História A escolhida- Oh Sehun - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Chen, D.O, Kai, Kris Wu, Lay, Lu Han, Personagens Originais, Sehun, Suho, Tao, Xiumin
Visualizações 165
Palavras 972
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Festa, Fluffy, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Desculpem meu vacilo e não desiste de mim ;-; eu tive um bloqueio mto grande, não só pra essa fic mas para todas ;-; boa leitura ♥

Capítulo 3 - Estamos namorando baby.


A ambulância chegou em poucos minutos,  vovô passava as mãos nervosamente pelos cabelos grisalhos mostrando que estava ou irritado demais, ou preocupado demais. De qualquer maneira, isso não era bom, nada bom.

Com ajuda de um segurança, sentei no banquinho da ambulância enquanto na marca Mi Chan era carregada. 

Podia ter conhecido há poucos minutos aquela garota, mas eu realmente estava preocupada com seu estado físico e mental.

Fecharam a porta da ambulância enquanto apenas 1 enfermeiro chegava as vias respiratórias,  pressão arterial entre outros da garota apagada.

Enquanto a mim, ele apenas ignorou. Obrigado pela parte que me toca o coração com sua gentileza!

Um tempo depois chegamos ao hospital, 3 enfermeiros vieram até a ambulância. Dois ajudaram Mi Chan, que ainda estava desmaida, e outro me colocou em uma cadeira de rodas, onde saiu me empurrando até a sala de raio x.

(....)

-A Senhorita Lee realmente quebrou o pé. Posteriormente havia quebrado em 1 parte, após descer escadas, como a mesma diz, quebrou em 3 partes.- o médico dizia enquanto analisava a imagem do raio x de meu pé.  Eu revirava os olhos, quebrar o pé em 3 partes não era uma notícia muito boa, afinal quanto mais ossos quebrados, mais tempo com gesso e privação de movimentos indenpendentes eu iria ter.- Bom, podemos engessar seu pé agora?

-Tenho escolha?

-Não. 

-Então sim.- bufei enquanto via meu avô me encarar no fundo da sala.

Me colocaram sentada em uma maca, onde um enfermeiro segurou minha perna apoiada para cima, outro trazia o gesso e o médico analisava meu pé.

-Vamos ter que cortar sua calça...

-Só vai logo que daqui a pouco vai dar cãibra. - falei imapaciente.

Logo eles cortaram a minha calça e finalmente engessaram meu pé maravilhoso que usava para fugir dos seguranças do vovô. 

Quando terminaram os funcionários saíram da sala deixando eu e Vovô Lee sozinhos.

-Fale logo Na Heun.

-Falar o que vô?

-Você tem algo pra me contar.- estreitou os olhos.

-Como assim?- olhei para o outro lado.

-Apenas vai em frente e diga.

-Quando eu machuquei meu pé...Sehun me carregou para dentro da empresa...e fotografaram a gente..- fechei os olhos esperando a maior bronca que ja levei na vida ou até mesmo meu atestado de óbito. Mas o que veio em seguida foi pior do que isso...

Silêncio. 

Abri os olhos devagar encarando vovô que tinha nenhuma expressão na face. Apenas encaravam meus olhos fixamente.  Suspirou e passou as mãos nos cabelos.

-Que horas foi isso?

-Um pouco antes de eu entrar na sala de reunião. - disse mais do que confusa.

Ele tirou o celular do bolso e discando um número e colocando no ouvido logo em seguida.

-Kwon. Preciso que verifique umas coisas para mim.- falava sério. - Veja todos os sites de fofocas existentes na Coréia relacionados a relacionamento de famosos, e tenha certeza que não há nenhum boato de namoro entre Sehun e Na Heun.- então desligou voltando a me encarar.

-Não vai brigar, nem nada?

-Talvez. Você tem um tempinho para se preparar mentalmente.

-Affe- bufei. - e Mi Chan? Ela está bem?

-Foi encaminhada para a enfermeira,  o médico diz que está tudo bem com ela, que só precisa descansar.

-Que bom.- Seu celular tocar novamente.

-Sim, Kwon? Nenhum? Ótimo.  Avise o manager do EXO, que já estou chegando e quero todos na sala de reunião. Obrigado. Estou desligando.- e assim fez, guardando o celular no bolso de sua calça social de grife.

(...)

-Sente-se ao meu lado Na Heun.- vovô disse quando finalmente cheguei na sala com meu pé quebrado.

-Olha vovô,  se for gritar deixa eu ficar aqui, ai não vai doer os ouvidos!- sorri forçada. Mas pelo olhar dele ja entendi que coisa boa não vinha, então o que me resta e obedecer e arcar com as consequências dessa desgraça.

Sentei na cadeira ao seu lado enquanto apoiava as muletas na mesa. O silêncio reinava, todos os integrantes,managers, staffs e o resto das pessoas presentes estavam tensos, nervosos ou anciosos.

-Bem..- lá vem. -Hoje, a poucas horas atrás...- Começou. -Eu estava falando do comeback de vocês. -khe? - Mas Na Heun, minha neta, entrou na sala e aconteceu certos imprevistos. Continuando o que falávamos,  o retorno do EXO, vai ser dia 18 de Julho, mais ou menos daqui 2 meses...mas aconteceu outro imprevisto. - agora vai.- Na Heun estava com o pé machucado,  e Sehun a encontrou,  assim ajudando à ir para dentro da empresa,  mas nesse meio tempo, fotos dos dois foram feitas. Logo logo sairá um boato,  que irá virar escândalo e isso pode ser positivo, ou, negativo.

Silêncio.

-Então,  é o seguinte: Ou vocês dois- apontou para mim e para Sehun.- Assinam um contrato de namoro, ou a carreira de vocês pode ir por água abaixo, afinal já tivemos dois integrantes namorando no grupo.

E aí?  Qual escolher? Eu namoro com ele ou destruo a carreira do meu grupo favorito? 

Obviamente namoro com o homem do selo de homão da porra.

-Eu assino - falei e todos me olharam.- Com uma condição. 

-Qual?

-Eu faço o contrato e fico sem seguranças no meu pé. É pegar ou largar vovô. 

-Ela com certeza puxou a mãe. - uma staff comentou, mas com o silêncio deu para ouvir perfeitamente. Direcionei o olhar para ela e vi que ela engoliu a seco quando vovô Lee também a olhou.

Então quer dizer que todo mundo aqui já sabe da história?

Levantei tantando manter o equilíbrio enquanto ainda a encarava. Espalmei as mãos na mesma inclinando meu corpo e apoiando meu peso no pé bom. 

-Acho que tenho umas coisas para acresentar.- sorri diabolicamente. 

-O que seria Na Heun?

-Ela.- apontei para a staff.

-Eu?

-Você. 

-Por que me quer?

-Não importa.- dei um olhar gélido. - E você. - apontei para  Sehun. - Estamos "namorando" baby.- fiz aspas com os dedos e dei uma piscadela. Sentando na cadeira confortavelmente enquanto observava todos os rostos naquela sala.- Acho que estão dispensados. - falei por fim olhando vovô que sorria disfarçadamente de canto.- Menos o Exo, não é vovô Lee?



Notas Finais


Vish


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...