1. Spirit Fanfics >
  2. A Escuridão >
  3. "Recém chegada"

História A Escuridão - "Recém chegada"


Escrita por: sistem_ac e layane

Capítulo 2 - "Recém chegada"


O dia amanhece e os pais de Kaio saem pra ir trabalhar. Lay, João e Ryle ficam conversando na frente da cabana. O dia está lindo, o sol cobre a neve como a nuvem cobre o céu. Kaio acorda e desce pra tomar café da manhã. Depois de tomar café da manha ele volta pro quarto.

-Ai Kaio por que não se junta a nós pra conversar?. -Diz Lay.

-Não to afim. Prefiro ficar no quarto. -Diz Kaio enquanto volta pro quarto.

Entediado ele ponhe os fones de ouvido e fica escutando música, ele deita na cama e cochila. Depois de um tempo ele acorda com uma voz suave o chamando.

-Vão em bora... Vocês correm perigo... -Diz a voz susurrando soavemente.

Então ele se levanta da cama e caminha para a janela para ver o que seus primos estão fazendo e eles não estão mais na frente da cabana. Kaio sai do quarto e vai para a sala, mais não vê ninguem. Ele procura seus primos por toda a cabana mas não os acha.

Ele volta pra seu quarto e espera eles aparecerem. De repente ele escuta passos no corredor. E denovo a voz suave susurra.

-É tarde demais... -Diz a voz feminina susurrando.

-Quem está ai?. -Diz Kaio com as mãos soando.

Mas ninguem responde. De repente a maçaneta começa a girar. Kaio fica parado. Seu coração bate cada vez mais rapido... A porta abre mas não havia ninguem lá. Alguém parece gritar lá de fora chamando por kaio parecia Ryle o chamando, então ele corre para a sala e abre a porta da frente que estava trancada.

-Onde você estava?. -Diz Kaio espantado.

-Eu não lembro... Eu vim do bosque. -Diz Ryle.

-Onde estão os outros?.

-Eu... não sei... -Diz Ryle.

-Tudo bem. Vamos esperar por eles. -Diz Kaio enquanto abraça Ryle.

A noite se aproxima, o sol se ponhe. Ryle e Kaio ainda continuam esperando à frente da cabana. De repente...

-Escutou isso?. -Diz Kaio.

-O que?

-Parecia... -Diz Kaio.

Lobos começam a uivar.

-Ryle entra agora. -Diz Kaio.

-Porque? São só lobos.

De repente varios lobos saem do bosque correndo em direção a cabana.

-Quer saber, mudei de ideia. Vamos. -Diz Ryle enquanto corre puxando Kaio pra dentro da cabana.

Os lobos batem na porta fortemente. E ficam arranhando a porta. Kaio pega um machado que ficava do lado da lareira.

Os dois trancam as portas e as janelas. Barulhos estranhos vem de lá de fora. Eles não sabem o que fazer, nunca passaram por isso antes... Logo acaba a energia da cabana. Os sons estranhos ficam mais altos...

-Acende a lareira!!. -Grita Ryle.

Kaio acende a lareira, e então os sons diminuem. Mas eles sabem que  a noite só está começando....

       São 6 horas da noite, pra piorar começa a nevar. O frio aumenta a lenha não vai durar a noite toda...

-Vamos pegar alguns casacos. -Diz Ryle.

Havia umas lanternas no kit de emergencia na sala então eles acenderam e foram pegar os casacos. Eles chegam ao quarto...

-Kaio tem uma coisa que eu devia ter dito a você antes... -Diz Ryle.

-O que?.

-Eu, Lay e o João estavamos no sotão quando tudo mudou...

-E o que aconteceu?.

-Nós escutamos um barulho no sotão e fomos pra lá ver o que tinha caido. Nós mechemos em algumas coisas e achamos um espelho. -Diz Ryle.

-Que tipo de espelho?.

-Não sei... Na moldura dele tinha umas palavras escritas... Mas não dava pra entender nada. Até que achamos um livro... -Diz Ryle.

-E o que estava escrito na moldura?.

-Não me lembro... Lay leu e... De repente eu acordei no bosque... -Diz Ryle.

-Enquanto eu continuei na cabana. Mas porque?... -Diz Kaio susurrando.

-O que?. -Diz Ryle.

-Nada, só... estava pensando em algo. Vamos voltar pra sala... -Diz Kaio.

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...