1. Spirit Fanfics >
  2. A Escuridão >
  3. "Desespero"

História A Escuridão - "Desespero"


Escrita por: sistem_ac e layane

Notas do Autor


Bom espero que gostem desse novo capitulo ^-^

Capítulo 3 - "Desespero"


Fanfic / Fanfiction A Escuridão - "Desespero"

Depois de um tempo a lenha está quase acabando. Fazendo com que façam pensar rápido para sobreviver a tudo Aquilo.

-Se quisermos viver teremos que queimar o que tiver aqui. Pelo menos pra tentar sobreviver a essa noite. -Diz Kaio.

Eles juntam alguns moveis de madeira para queimar. durante toda a noite eles não dormem. Logo o sol surge e os barulhos param e tudo fica claro. O sol surge más ainda continua a nevar...

-Será que ja se foram?. -Diz Ryle.

-Não tenho tanta certeza... -Diz Kaio.

Kaio pega o machado e vai lá fora pegar lenha. Ryle tranca a porta e sai a procura de mais casacos, candeeiros e comida.

Depois de algum tempo andando pelo bosque pegando lenha ele encontra sangue nas arvores e na neve como se alguém ou alguma coisa tivesse matado algo.

Kaio enfim retorna pra cabana.

-O que você encontrou?. -Diz Kaio.

-5 candeeiros e algumas latas de feijão. Eu não encontrei mais casacos. Más nós podemos usar os colchões e lençois dos quartos para poder se aquecer a noite. E você?. -Diz Ryle.

-Bom, eu peguei mais lenhas e eu vi sangue nas arvores e na neve. -Diz Kaio.

-E o que isso significa?. -Diz Ryle.

-Três coisas. Ou os lobos brigaram entre sí ou eles mataram algo ou tinha mais pessoas no bosque. -Diz Kaio.

-Será que não foi nenhum servo ou algum coelho que os lobos mataram?. -Diz Ryle.

-Não... Tinha muito sangue pra um coelho e eu não vi nenhum servo morto. Só sangue... -Diz Kaio.

-Se você quiser descansar pode ficar a vontade, eu fico acordado. -Diz Kaio.

-Tudo bem. -Diz Ryle com um leve sorriso no canto do lábio.

Mais uma noite se apróxima. Kaio prepara tudo para tentar sobreviver mais uma noite. Ele cobre as janelas com um pano, quando ele está quase cobrindo toda janela ele vê alguem correndo na neve em direção a cabana. Parece ser uma menina. Atrás dela vinham lobos...

-Ryle, olha é Lay. -Diz Kaio.

Eles rapidamente abrem a porta.

-Corre! Corre! -Diz Ryle e Kaio apreensivos.

Os lobos chegam cada vez mais perto. Chegando próximo a porta da cabana Lay pula pra dentro e Kaio depressamente fecha a porta e os lobos batem fortemente na porta. O sol se ponhe e os sons estranhos voltam para enlouquecer eles. E outra noite de terror começa...

 - O-Oque... foi aquilo?. -Diz Lay nervosa.

-Ainda não sabemos. -Diz Ryle.

-Só sabemos é que mata. -Diz Kaio.

3 horas se passam desde de que Lay aparece de volta.

-De onde você veio correndo?. -Diz Kaio.

-Do... Bosque...

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


É isso ai ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...