1. Spirit Fanfics >
  2. A Escuridão >
  3. "A morte bate a porta"

História A Escuridão - "A morte bate a porta"


Escrita por: sistem_ac e layane

Notas do Autor


Mais um capitulo!!! =D

Capítulo 5 - "A morte bate a porta"


Anteriormente...


Layane retorna a cabana deixando Kaio com mais duvidas e muitas perguntas. Mas claro que ela não ia voltar tranquila pra cabana saltitando como a chapeuzinho vermelho. Ela foi perseguida ate a cabana por lobos. Kaio tem uma teoria de que João retornara essa noite. Sera mesmo? Ele e suas primas aumentam a segurança da cabana. Depois de terminar elas vão dormir e Kaio fica acordado mas não por muito tempo. Então ele cochila e acorda com a voz o chamando.


Atualmente...


-Acorde... Kaio... -Diz uma voz feminina susurrando.

Então Kaio acorda e escuta novamente alguém susurrar seu nome, ele olha ao redor da sala más parece ter alguém lá fora.

Ele se aproxima lentamente da janela. Lá fora está muito calmo. Kaio chega na janela e olha pela brecha. Ele vê alguém de costas.

-Parece ser o João. -Diz Kaio susurrando.

-Me ajude, ME AJUDE!!!. -Diz o suposto João como se estivesse com muita dor.

Lay e Ryle acordam com os gritos então elas vão para a janela ver o que está havendo.

-É o joão!!, vamos abrir a porta. -Diz Lay feliz. Más essa alegria logo se tornara lágrimas

-Não podemos abrir a porta, e se for uma armadilha. -Diz Kaio.

Então o suposto João começa a rir alto em seguida lobos com olhos vermelhos e os pelos melados de sangue aparecem do bosque fazendo com que todos naquela cabana ficassem com mais medo.

-Okey não entrem em pânico. -Diz Kaio.

De repente os lobos começam a uivar...

-Vocês não tem pra onde ir. -Diz João dando gargalhadas.

-Pode entrar em pânico agora?. -Diz Lay.

-Eu acho que sim... -Diz Ryle

Mais lobos saem do bosque e atacam a cabana. Kaio e suas primas se afastam da porta e das janelas. Ele pega o machado e segura firme. Quanto mais os lobos batiam forte para entrar mais o fogo dos candeeiros ficavam mais fracos... Cada vez mais tudo ia ficando mais escuro...

Kaio, Lay e Ryle ficam em frente a lareira...

-Fiquem atrás de mim... -Diz Kaio

O fogo dos candeeiros logo se apagam e só a lareira clareia a sala... A visão é limitada. Mal dava pra enxergar a porta e as janelas... Não demora muito até que os lobos quebram as janelas e as barricadas que lá haviam...

-Rápido!! corram lá pra cima. -Diz Kaio...

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


É isso ai. Ate a próxima ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...