1. Spirit Fanfics >
  2. A Escuridão >
  3. "Nas garras da morte"

História A Escuridão - "Nas garras da morte"


Escrita por: sistem_ac e layane

Notas do Autor


Ai está mais um capitulo.

Espero que gostem =D

Capítulo 6 - "Nas garras da morte"


Fanfic / Fanfiction A Escuridão - "Nas garras da morte"

Anteriormente...

Kaio deduziu que João voltaria esta noite. Ele estava certo mas João foi possuído. Ele não voltou sozinho. Vários lobos surgem da escuridão do bosque para mata-los. Mas será que eles ficarão bem?


Atualmente...

       Lay e Ryle correm pro andar de cima. Quando elas chegam lá, João com os olhos também vermelhos atravessa a janela como se não fosse nada.

-Pra onde vão meninas?. -Diz João

-Rápido vamos pro sótão. -Diz Ryle puxando Lay.

Kaio continua lá em baixo com o machado em mãos. A visão limitada impede que ele veja se os lobos estão entrando... De repente um lobo pula da escuridão e Kaio o golpeia com o machado que mata o primeiro lobo. O machado fica cravado no lobo...

O segundo lobo pula, Kaio consegue arrancar o machado e sair da frente, fazendo com que o lobo caia na lareira assim, matando o segundo lobo.

Em seguida o terceiro lobo vem correndo da direita e tenta morder Kaio. Más ele se protege com o machado fazendo com que o lobo morda o machado. O quarto lobo o surpreende pela esquerda.

Mas Kaio consegue jogar o lobo que estava mordendo o machado contra o outro que vinha correndo. De repente ele escuta gritos e corre pro primeiro andar. Chegando lá ele vê o João tentando entrar no sótão.

Kaio tenta ataca-lo mas joão se esquiva e tenta pegar o machado de Kaio mas ele resisti e não solta.

-Nós não somos seus inimigos joão. -Diz Kaio.

-João está morto. -Diz sorrindo.

-agrr, isso é mentira. -Diz Kaio enquanto resisti e consegue fazer com que joão solte o machado e o ataca. João pula a janela.

-você ainda não venceu. -Diz João enquanto pula a janela.

Mais lobos aparecem e correm em direção a Kaio. Por sí só ele desisti de lutar. Mas algo arranca a cabeça dos lobos misteriosamente. O restante dos lobos que sobreviveram voltaram para o bosque. E o dia enfim amanhece...

-Lay, Ryle podem descer. -Diz Kaio ofegante.

E elas não respondem...

Meninas?. -Diz Kaio.

Ele desce a escada e entra no sótão. Lay estava com um ferimento na perna.

-Droga, o que aconteceu?. -Diz Kaio apreensivo.

-Não foi nada. -Diz Lay com um pouco de dor.

-Quando nós estávamos subindo as escadas, o João pegou forte a perna dela. -Diz Ryle.

Kaio rasga sua camisa e amarra na perna de Lay.

-Esperem aqui que eu vou descer pra ver se não tem mais nada lá embaixo. -Diz Kaio.

-Tudo bem. -Diz Ryle.

Kaio desce com o machado em mãos. A casa esta toda destruida. As janelas estavam todas quebradas. Os moveis ja não serviam mais. Ele chega até a sala  mas não vê nada. Só coisas destruidas.

Ele sai pra frente da cabana e quando ele volta pra dentro ele se espanta e olha a destruição por fora. A cabana estava com varios arranhões e sangue do lado de fora.

-Meu... deus... -Diz Kaio susurrando.

Continua no próximo capitulo...


Notas Finais


Bom, ai está mais um capitulo.

As vezes demora pra ser publicado. Más eu sempre publico ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...