1. Spirit Fanfics >
  2. A Escuridão >
  3. "Sempre se arriscando"

História A Escuridão - "Sempre se arriscando"


Escrita por: sistem_ac e layane

Notas do Autor


E ai esta mais um capitulo =D

Capítulo 8 - "Sempre se arriscando"


Anteriormente...

Uma garota misteriosa chamada Ashley, surge do bosque. Ela parece ser uma pessoa normal, mas será que não é algum truque? O espelho desaparece. João machuca Lay. Ryle fica com ela enquanto Kaio e Ashley vão procurar o espelho mas acabam achando outra coisa. Eles acham João caminhando  igual um zumbi pelo bosque, com suas costas saindo fumaça negra e seu rosto com manchas negras. Ele parece ter percebido Kaio e Ashley o observando e caminha em direção a eles que estão escondidos atrás de uma árvore.


Atualmente...

-E agora o que nós faremos? -Diz Ashley sussurrando.

-Esperamos. Ele esta andando muito devagar. Quando ele chegar perto eu o derrubo e amarro ele. -Diz Kaio.

João de repente some. Fazendo com que eles fiquem preocupados. Eles continuam. O bosque fica em um silêncio devastador. A neve é densa o que dificulta andar. Kaio anda na frente e Ashley vem o acompanhando por trás. Ela olha pra bolsa de Kaio e percebe que a bolsa esta um pouco aberta. Ela também percebe uma coisa um pouco pra fora e vê que era um livro, ela rapidamente pega o livro.

-Por que você o trouxe pra cá? -Diz Ashley com um pouco de raiva.

-Por que você mesma disse pra eu proteger o livro. -Diz Kaio.

-Mas eu não disse pra você traze-lo pra fora da cabana.

-Desculpa. Já que estamos com ele aqui, podemos ir olhando ele. Pra termos mais respostas. -Diz Kaio enquanto pega o livro de Ashley.

-Ok. -Diz Ashley.

Kaio abre o livro mas não da pra ler por que esta em latim mas ele olha os símbolos. E eram os mesmos símbolos que estavam na moldura do espelho. Mas ele não sabia latim então, Ashley pega o livro e o traduz. Lá dizia: "Para abrir uma porta para o submundo. Não é necessário um espelho. Apenas de um reflexo. Colocados os símbolos ao redor do reflexo  você poderá aprisionar demônios, soltar e ate mesmo entrar no submundo. Caso você entre no submundo. Para voltar você precisará passar pelo mesmo lugar que entrou."

-Então temos que pegar o espelho rápido. -Diz Kaio.

-Sim. Mas devemos tomar cuidado. Alguma coisa pode seguir vocês enquanto passam pelo espelho. -Diz Ashley.

-Tem razão. Diz Kaio.

Continuaram procurando o espelho por horas. Circulando naquele bosque. Realmente não sabiam o quanto era perigoso. Ate agora eles sabem que os demônios so atacam de noite. Pobres crianças indefesas. Perdidas em um submundo que escondia muitos segredos e muitas criaturas. Criaturas que devoram almas e que matam sem piedade. Eles acabam chegando à igreja onde Ashley ia sempre com sua familia. Tudo estava calmo e silencioso. O sol estava se pondo, ainda nevava. Eles ficaram parados na frente da igreja que estava um pouco em ruinas depois de tanto tempo.

-Temos de voltar. O sol já está se pondo. -Diz Kaio.

-Sim... Espera só mais um pouco. Esse lugar me trás muitas lembranças. -Diz Ashley.

-Boas? -Diz Kaio.

-É...

-Entendo... -Diz Kaio.

Eles escutam ruídos lá de dentro... A porta estava aberta e o vento fazia ela ficar batendo. Eles entram e encontram velas acesas e alguém ajoelhado no que parecia um altar. Na parede havia uma cruz virada pra baixo. E aquele alguém que estava ajoelhado era o João, ele estava em frente ao espelho. Kaio e Ashley se aproximam devagar. Kaio retira um papel e um lápis da bolsa. Ele escreve no papel e da para Ashley. "volte para a cabana" dizia no papel.

-Não vou. -Diz Ashley sussurrando.

-volte! -Diz Kaio.

João abre os olhos e no reflexo do espelho mostra o demônio que está o possuindo. E olha diretamente pra Kaio pelo reflexo do espelho.

-et non morieris. -Diz o demônio.

De repente vários corvos surgem de uma fenda que havia no teto...

-Corre!!! -Grita Kaio.

Eles saem da igreja às pressas. Os corvos saem pelo telhado e vão atrás de Kaio e Ashley. Milhares de corvos os perseguem. Ficando longe da igreja eles caem em uma descida íngreme. Kaio acaba batendo a cabeça em uma árvore e desmaia. Mas por sorte não se machucam gravemente. Os corvos ainda vem atrás deles. Ashley vê uma estrutura em forma de circulo e com alguns pilares em sua volta. Ela o arrasta ate o meio do circulo. Os corvos não entram no circulo e ficam voando em volta.

-Não pensei que vir pra aqui daria certo. -Diz Ashley.

Kaio cai em um sono profundo. Em seu sonho ele está caminhando ate a cabana. O dia esta ensolarado. Mas ainda à neve. Entrando na cabana tudo desaparece e fica completamente escuro e uma voz fala com ele...

-Você já está morto...

-Quem está ai?... Que lugar é esse?... -Diz Kaio.

-Seus pais estão mortos...

-Isso é mentira. Eles estão fora do espelho.

-Você está sozinho...

De repente em sua frente surge os pais de Kaio enforcados na sala da cabana e ele acorda assustado.

-Ei se acalma. O que houve? -Diz Ashley.

-Eu... Eu... Tive um pesadelo. -Diz Kaio ofegante.

-Fica calmo. Você bateu a cabeça. -Diz Ashley.

-É... Percebi. Minha cabeça ta doendo. -Diz Kaio enquanto passa a mão na cabeça.

-Porque estão voando ao nosso redor? -Diz Kaio.

-Não sei mas deve ser por causa desse circulo no chão que eles não nos atacam. -Diz Ashley.

-É muita sorte nossa.

-Sim. Está muito frio. -Diz Ashley

Kaio vai pra perto dela e a abraça, assim aquecendo um ao outro. Bem aquecida com o corpo de Kaio, Ashley acaba cochilando. Já está de noite. Lay e Ryle ficam preocupadas. A cabana está totalmente sem luz mas elas usam as lanternas para enxergarem dentro do sótão.

Algo sombrio parece estar na cabana. Barulhos vem lá de baixo. Ryle e Lay ficam com medo. Logo as lanternas começam a falhar e o frio no sótão muda extremamente. Elas ficam no canto da parede com a lanterna em mãos. Logo a lanterna se apaga. De repente olhos vermelhos sangue fica as encarando...

-Olá meninas... -Diz uma voz feminina.


 Continua no próximo capítulo...


Notas Finais


Esse é o capitulo atualizado. Não se preocupem que o final antigo desse capitulo não vai ser excluído, ele vai ser re-adicionado em um capitulo futuro. É isso ai e ate mais 👋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...