1. Spirit Fanfics >
  2. A Espada e a Rosa >
  3. Capitulo 10 - Último Capítulo

História A Espada e a Rosa - Capitulo 10 - Último Capítulo


Escrita por: Fanfic_Thelles

Notas do Autor


Boa Leitura 😁✌

Capítulo 11 - Capitulo 10 - Último Capítulo


Fanfic / Fanfiction A Espada e a Rosa - Capitulo 10 - Último Capítulo

• Jaime •

Os dias se passaram e com eles os meses, a Angie assumiu a presidência e esta fazendo um ótimo trabalho e todos se adaptaram muito bem as novas mudanças que por acaso vieram pra melhoria, bom eu continuo em missões e Angie só aceitou isso desde que ela ficasse em minha escuta, e claro não sou besta de negar a uma mulher gravida e ainda por cima que sabe atirar e muito bem e voltando as melhorias nosso casamento esta de vento em polpa nossa vida profissional não atrapalha em nada, e vamos ser papais de um lindo e amado menininho, Daniel Nicolás seu nome saimos da Tradição e não escolhemos Jaime por mais que a Angie quisesse, mas por fim entramos em um acordo e deu tudo certo e não vemos a hora de ter ele em nossos braços.
.
- Quer prestar atenção não quero meu filho sem pai - disse em sua escuta
.
- Calma eu consigo.
.
- Se eu tivesse ai já tinha conseguido.
.
- Se acha - disse me esquecendo que ela me ouvia.
.
- É só a verdade Jaime.
.
- Olha eu realmente acho que precisamos de codinome porque não da pra ficar assim.
.
- Eu concordo e que tal Águia já que vejo tudo.
.
- Uma boa ideia Gus.
.
- Eu sei que sim.
.
- Revirei os olhos ouvindo aqueles dois.
.
- Angie aqui seu açaí do jeito que pediu com bastante leite condensado - entreguei pra ela.
.
- Assim que vi minha boca encheu de água e logo comecei a saborear.
.
- Do que falavam ?.
.
- Esses dois pensando em codinomes.
.
- Acho uma boa o seu poderia ser Rosa o que acha ?.
.
- Eu concordo.
.
- Jaime volta e ai podemos discutir isso não perde o foco.
.
- Já estou voltando senhora Rosa - peguei minha fiel moto e sai rasgando pelo transito e sem demora alguma cheguei ao prédio e subi entrando na sala onde estava Angie, Ros e Gus.
.
- Chegou o Salvador.
.
- Obrigado Gus - dei um toque de mão.
.
- Parabéns Jaime.
.
- Obrigado, ah então quer dizer que estou quase morrendo em missão e a senhora aqui comendo ?.
.
- Gus eu sobrei e você ?.
.
- Eu Também Ros.
.
- Vamos tomar um café?.
.
- Só se for agora - nos retiramos deixando somente os dois.
.
- Então fica aqui comendo ?.
.
- Mais tenho que comer ne?!.
.
- Coisas saudáveis.
.
- Mais o Daniel me pediu e só realizei o desejo - sorri.
.
- Não adianta aqui todo mundo faz o que você quer ficam te mimando.
.
- Tabom Jaime. Mais você chegou e nem me beijou.
.
- O que eu disse ?.
.
- Nada de beijos no escritório.
.
- Então pronto senhora Camil.
.
- Mais só um não faz mal - fiz biquinho.
.
- Não vai me convencer fazendo essa carinha.
.
- Tabom não quero mais nada.
.
- Vamos embora ? Não tem mais nada aqui pra fazer.
.
- Posso te demitir por querer sair mais cedo, ainda estamos no horário.
.
- Agora quer me demitir ? A dois minutos atrás queria meu beijo.
.
- Sorri pra ele - Sabe que posso ne ? Ai não teria problema em te beijar.
.
- E quem disse que eu ia querer algo ?.
.
- É assim Jaime ? Pois agora não vai ter nada de nada - me levantei e peguei minha bolsa e passei por ele saindo da sala.
.
- Segui ela que parou em frente ao elevador - Como assim Angie nada de nada ?.
.
- Isso que entendeu - entramos no elevador e sorri pensando em várias maneiras de provocar ele..
- Descemos para o estacionamento e abri a porta do meu carro pra Angie entrar e depois fiz o mesmo e seguimos pra casa, não demoramos muito pois o transito estava razoável.
.
- Assim que cheguei em casa me sentei no sofá e abri os botões da minha camisa que me apertavam por conta dos 5 meses de gestação.
.
- Jaime podíamos jantar fora hoje o que acha ?.
.
- Sim meu amor vou ligar e fazer a reserva então.
.
- Okay - ele ligou enquanto eu alisava minha barriga que estava bem dilatada a médica disse que o Daniel ia ser grande igual o pai.
.
- Pronto esta reservado para às 20h.
.
- Está ótimo meu amor - ele veio se aproximando de mim.
.
- Que tal relaxar um pouco - coloquei um joelho apoiado no sofá e uma mão apoiado no encosto do mesmo me aproximando da boca da Angie.
.
- Coloquei minha mão na boca do Jaime impedindo ele de prosseguir com tal ato - Eu avisei Jaime não avisei.
.
- A qual é Angie era sério ?.
.
- Sim muito sério.
.
- Pois eu acho que não - me aproximei mais e ela me empurrou vez.
.
- Levei as mãos em meu ventre quando senti algumas ondulações.
.
- Angélica o que foi ? Ta com dor ? Daniel ta bem ? Nós vamos agora no hospital.
.
- Somente peguei a mão dele e levei aonde sentia o Daniel se mexer.
.
- Ele ta mexendo meu amor.
.
- Sim acho que alguém ficou com ciúmes - sorri.
.
- Hey vai ter que dividir a mamãe comigo rapaz, ela é minha a mais tempo.
.
- Em resposta Daniel parecia realmente querer chutar ele apenas ri com isso, agora eu tinha dois ciumentos.
.
- Eu te amo meu amor e te amo também campeão.
.
- Eu amo vocês dois e muito mesmo.

• Angélica •

Ficamos o resto da tarde curtindo aquele momento único e mágico e depois fomos nos arrumar pra poder jantar e eu começar realmente as provocações com o Jaime, eu ia adorar o resultado disso tenho certeza sorri com tal pensamento e continuei passando meus cremes.

• Jaime •

- Cheguei ao quarto e Angie estava somente de lingerie passando cremes pelo corpo, essa mulher ainda me mata um dia, fiquei estático olhando ela.
.
- Jaime estava parado e suando e eu sabia o porque mais me fiz de desentendida - Tudo bem amor ? Ta passando mal ?.
.
- N.Não Ta.Ta Tu.Tudo ótimo porque ?.
.
- Ta ai parado e suando.
.
- Acho que é calor é melhor eu ir tomar um banho - passei por ela rápido e entrei no banheiro e optei por um banho gelado para acalmar os ânimos e não atacar ela assim que eu saísse do quarto, depois de uns minutos sai do banheiro com uma toalha enrolada em minha cintura, olhei e Angie estava vestida com um vestido preto com um decote que a deixava sensual e completava o Look com um batom vermelho Jesus é hoje que não aguento, me apressei e entrei no closet escolhendo um blazer cinza, camisa branca e uma calça preta e sapatos da mesma cor, me vesti e coloquei um relógio e depois passei um perfume amadeirado e Angie já tinha descido, arrumei meu cabelo com gel fazendo um leve topete e já estava pronto peguei as chaves e meus documentos e desci de encontro a Angie que me esperava.
.
- Vamos ?.
.
- Sim pequena - peguei na mão dela e fomos para o carro abri a porta do carro dei a volta e entrei também e fui para o restaurante chegando em 30 minutos, o frentista abriu a porta dela e ajudou descer, sai e entreguei a chave pra ele dei o braço para Angie e subimos a pequena escada indo de encontro a recepção.
.
- Boa Noite, vocês tem reserva ?.
.
- Sim esta no nome de Jaime Camil.
.
- Às 20h certo ?.
.
- Siim.
.
- A mesa esta pronta podem me acompanhar.
.
- Ela nos levou a nossa mesa e puxei a cadeira pra Angie sentar e me sentei depois - Você esta linda.
.
- Obrigado meu amor você também está - sorri pra ele que me sorriu de volta.
.
- Já querem fazer o pedido ?.
.
- Sim - Eu e Jaime olhamos o cardápio e fizemos nosso pedido e o garçom se retirou em seguida, olhei para o Jaime e comecei a alisar sua perna por debaixo da mesa ele me olhou e apenas sorri.
.
- Sim ela queria provocar seria uma longa noite.
.
- Nossos pedidos logo chegaram e foi um jantar muito agradável falamos sobre tudo, rimos, mais sempre que podia eu provocava o Jaime, sinceramente isso tambem me atingia eu queria ir pra casa e terminar minha noite nos braços desse maravilhoso homem.
.
- Eu já não aguentava mais as provocações dela se eu pudesse a amaria em cima dessa mesa - Vamos embora ?.
.
- Parece que ele leu meus pensamentos - Sim vamos meu amor.
.
- Pedi a conta e paguei, me levantei e puxei a cadeira e seguimos para fora do restaurante, pedi meu carro e logo trouxeram, entramos no veículo.
.
- Obrigado pela noite meu amor eu adorei.
.
- Meu intuito é apenas te agradar Senhora Camil - sorri pra ela e engatei a marcha saindo com o carro.
.
- Coloquei minha mão na coxa do Jaime e dei uma leve apertada.
.
- Suspirei ao sentir sua mão subindo por minha coxa e tentei tirar mais não consegui.
.
- Abri o cinto dele e tirei sua camisa de dentro, abri os botões do blaser e a mesma coisa com a camisa, coloquei minha mão por dentro alisando seu peitoral passando de leve minha unha ele se encolhia sob meu toque e respirava fundo se controlando, chegamos em casa e ele entrou na garagem com o carro, saltei pra fora tentando caminhar o mais rápido.
.
- Ela me provocou a noite toda e estava doido para toma-la em meus braços e ia começar pela garagem, puxei ela pelo pulso a encostando na parede.
.
- Gosta de provocar Angélica?.
.
- Não sei do que ta falando -sorri maliciosa.
.
- Comecei a beijar o pescoço dela dando leves chupadas enquanto a pressionava.
.
- O que esta fazendo Jaime ?.
.
- A encarei erguendo uma sobrancelha - Não sei do que ta falando.
.
- Ele me tomou em um beijo faminto que logo o correspondi na mesma intensidade, enfiei meus dedos entre seus cabelos aprofundando nosso beijo.
.
- A suspendi fazendo passar as pernas em volta da minha cintura, e coloquei em cima do capô do carro, tirei suas sandálias e subi beijando suas pernas, ela tirou meu blaser abriu os botões da minha camisa com agilidade jogando em qualquer canto, tirou meu cinto e abriu minha calça, desci meus beijos para o pescoço dela enquanto tirava meus sapatos, voltei a beijar a boca dela que arranhou minhas costas soltando um gemido abafado em minha boca, tirei sua calcinha e seu sutiã, e desci beijando por seus seios, seus mamilos estavam eriçados, segui beijando sua barriga, e logo sua intimidade, introduzi minha lingua fazendo movimentos circulares com a mesma, Angie apertava suas mãos em meu cabelo e gemia um pouco mais alto, ela anunciou seu orgasmo soltando um gritinho, me levantei e ela enlaçou suas pernas novamente minha cintura me puxando pra ela me beijando.
.
- Desci minhas mãos pela lateral do corpo dele, e encontrei sua cueca, introduzi as mãos por dentro e senti sua ereção pulsando, e comecei a acaricia-lo, o fazendo arfar com meus toques, ele tirou a cueca e me olhou seus olhos estavam em chamas provavelmente iguais os meus, ele me penetrou com força ficando imóvel um tempo, e logo começou suas estocadas com calma porem com precisão, eu arranhava as costas e a nuca dele, ele segurou com firmeza em minhas coxas e aumentou o ritmo não demorando muito a me levar ao ápice do prazer, o mesmo com ele.
.
- Apoiei minha testa no ombro da Angie ofegante e suado igualmente ela.
.
- Eu te amo cada dia mais.
.
- Não pense que acabou mocinha aqui só foi o começo.
.
- Gargalhei - Isso é castigo ?.
.
- Siim.
.
- Então vou começar a me portar mal mais vezes - ele me ergueu me assustando um pouco e subiu as escadas de casa comigo em seu colo até o nosso quarto, e então começamos mais uma rodada de amor, tomamos um banho e fomos vencidos pela exaustão.

(...)

• Jaime •

O Tempo não passou e sim voou, parece que foi ontem que descobri que ia ser pai, e hoje a Angie já esta de 8 meses e meio de gestação foi uma gravidez tranquila tirando o fato dos desejos uma hora ela chorar,ficar irritada, estar feliz e por ai vai sem contar que me ataca direto a noite é a única parte que gosto pois sou beneficiado com isso, bom já está tudo pronto apenas esperando o nosso pequeno herdeiro, arrumamos tudo nos mínimos detalhes no intuito de deixar perfeito e modéstia parte nós conseguimos, Angélica ainda esta trabalhando por pura teimosia, era pra estar em casa quieta esperando a chegada do nosso filho, mais não bateu o pé e ta na empresa ainda.
.
- Acho que se eu fosse ai faria melhor que você Jaime, por Deus como é lento.
.
- É espada esqueceu Rosa.
.
- Ta tanto faz só presta atenção..
- Estou prestando Rosa.
.
- Arrasa Espada.
.
- Esse Gus é um puxa saco viu - revirei os olhos e me levantei pra ir pegar minha garrafinha de água, bebi um pouco e antes de fechar a mesma senti um liquido escorrer por minhas pernas e a dor logo após soltei a garrafa.
.
- Angie tudo bem?.
.
- Claro que não ne ela molhou tudo aqui.
.
- Ros a bolsa.
.
- Você quer sua bolsa ?.
.
- Não minha bolsa rompeu agora.
.
- Okay não vamos nos desesperar, Respira e inspira vamos ao Hospital e você Gus fale para o Jaime nos encontrar lá.
.
- Okay pode deixar.
.
- Ros me ajudou e saímos.
.
- Jaime ta na escuta ?.
.
- Já estou voltando Gus.
.
- Pronto para mais uma missão?.
.
- Qual missão?.
.
- Segurar seu filho quando ele nascer.
.
- O QUE ? NÃO GUS É O QUE ?.
.
- Angie entrou em trabalho de parto e esta te esperando no hospital.
.
- Estou indo pra lá agora mesmo - Subi em minha moto e sai cortando pelo trânsito não vendo mais nada só queria chegar o mais rápido no hospital, parei no mesmo e estacionei de qualquer jeito, e foi tudo tão rápido que já estou me  vestindo para entrar na sala cirúrgica, agora esta explicada as dores que a Angie vinha sentindo durante a semana, entrei na sala e ela estava deitada na maca.
.
- Meu amor to com tanto medo.
.
- Segurei a mão dela e beijei sua testa - Não sinta vai dar tudo certo e estou aqui com você.
.
- E se eu não conseguir - as lágrimas escorreram por meu rosto.
.
- Para com isso você vai sim conseguir.
.
- Podemos ? O filho de vocês já quer conhecer o papais.
.
- Esta pronta meu amor ?.
.
- Acenei com a cabeça.
.
- Na minha contagem no três você empurra. 1,2 e 3.
.
- Empurrei com toda a minha forca porém não foi o suficiente a médica contou mais duas vezes e escutei o choro do meu filho.
.
- Você coseguiu meu amor.
.
- Parabéns Papais.
.
- Uma enfermeira pegou ele pesou e mediu e trouxe para nós vermos.
.
- O senhor quer pegar ?.
.
- Não eu vou derrubar.
.
- Pega ele amor - Jaime a seu modo pegou ele e trouxe para bem perto do meu rosto agora eu estava completa.
.
- Eu te amo Angélica.
.
- Eu te amo Jaime - ele me beijou.


• Angélica •

- 2 anos, fazem exatamente 2 anos que minha vida mudou e pra melhor, que minha vida se tornou completa e tem uma alegria inexplicável, o Daniel só nos trouxe alegria e mudanças desde que nasceu, Jaime não entra mais em missões prefere ficar monitorando juntamente comigo ele tomou essa decisão quando pegou o filho pela primeira vez nos braços, e eu mudei tanto que estou aqui rindo igual boba e extremamente feliz em um aniversario cheio de crianças, sai do meu devaneio com os meus homens me chamando.
.
- Vamos Cantar parabéns amor.
.
- Sim vamos.
.
- Mamãe.
.
- Peguei meu príncipe no colo e fomos para a mesa do bolo.
.
- Acendi as velas e todos começaram a bater palmas e cantar a música, Daniel batia palmas junto e Angie olhava admirada aquela cena, assim que terminou assopramos a vela juntamente a Daniel que sorriu.
.
- A Tarde foi maravilhosa, o buffet já desmontou os brinquedos e limpou, Jaime subiu com todos os presentes, subi as escadas e parei na porta do quarto do meu bebê, e Jaime lia uma história e Daniel já estava sendo embalada pelo sono, sorri e fui para o meu quarto, abri meu vestido e entrei no banho, não demorei muito e logo sai me enxugando, passei meus cremes e vesti a camisola e deitei na cama e Jaime entrou..
- Cristo nem minhas missões me cansam tanto - deitei na cama me juntando a Angie.
.
- Nossa pequena missão nos cansa bem mais mesmo - sorri e me aconcheguei no peito dele.
.
- Ele pediu para ir no "Paquinho" amanha andar com a nova moto elétrica.
.
- Tão pequeno e já é fissurado em moto igual você.
.
- Eu disse que era um ótimo presente.
.
- Realmente - sorri já fechando os olhos.
.
- Boa Noite meu amor, te amo - beijei ela.
.
- Eu te amo.

• Amanheceu •

- Acordei com um " Mamãe " vindo da babá eletrônica.
.
- Seu filho esta te chamando.
.
- Agora é só meu filho ne - Jaime riu me soltando e me levantei indo ao quarto do Daniel que estava sentado na cama assim que me viu ficou de pé me dando os braços, segurou meu rosto e me deu um selinho, peguei as coisas dele para um banho e levei para o meu quarto enchi a banheira e coloquei uns brinquedos e comecei dar banho nele, terminei e o levei para o quarto colocando em cima da cama de pé secando.
.
- Vamos ao paquinho mamãe ?.
.
- Sim minha vida - Terminei de vestir a roupa.
.
- Ebaa vamos agola ?.
.
- Tem que chamar o papai - ele me olhou com cara de sapeca e subiu em cima das costas do Jaime gargalhando.
.
- Não filho só mais 5 minutinhos se não vou te encher de cócegas - virei ele na cama e comecei a fazer cosquinhas.
.
- Olha ele enquanto estou no banho.

(...)

- Filho papai ta cansado - disse me sentando depois de correr com ele e Antonella (minha sobrinha), brincar de moto, empurrar no balanço.
.
- Filho brinca com a Antonella depois papai vai tabom.
.
- Vem Daniel.
.
- Ele deu a mão para a Antonella e Jaime se sentou atrás de mim me deixando entre suas pernas - alguém está ficando velho.
.
- Velho não apenas experiente.
.
- Sorri - Acha que aguenta outro ?.
.
- Como assim ?.
.
- Outro filho ou filha ué.
.
- Acho que sim porque ?.
.
- Olhei pra ele e sorri mais largo..
- Você ta grávida ?- disse animado.
.
- 3 semanas apenas.
.
- Não vejo a hora de ter mais um correndo pela casa.
.
- Acha que vamos dar conta ?.
.
- Claro que sim lembra estamos juntos em tudo, na Alegria e na tristeza.
.
- Na saúde e na doença.
.
- E além da vida - beijei ela com amor.

•| FIM |•


Notas Finais


Obrigado mais uma vez a quem Acompanhou, Comentou e Favoritou ♥✌

- Danih Thelles ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...