História A Espada ou a Coroa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Tags Adolescência, Conflito Pessoal, Guerra, Monarquia, Princesa, Realeza
Visualizações 1
Palavras 597
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Fantasia, Luta, Magia, Romance e Novela, Saga, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Qual é o meu lugar ?


Observo o sangue escorrer pelo meu braço, cortes, cortes, cortes, esperando o dia em que vou ter coragem suficiente para acertar o pulso, seria bom se fosse hoje, morrer no banheiro do colégio para herdeiros da cora não era exatamente como eu imaginava morrer, sempre pensei que seria em um campo de batalha honrando meu país, perdi esse sonho tão cedo, agora estou sendo essa inútil, até eu odeio o que sou agora.   Penso no quanto favoreceria todo mundo, meu querido e mentiroso pai poderia finalmente tentar ter um herdeiro homem, minha ausente mãe poderia finalmente se casar com o Rei pai da minha (que deixou bem claro que não me aceita) e parar de trabalhar 20 horas por dia, e claro seria ótimo para mim, parar de fingir ser quem eu não sou, como aquela princesa de nariz arrebitado disse '' Quem daria a coroa a um monstro ridículo como você ?'', ótima pergunta, eu não daria tenho certeza disso.

Após alguns minutos ali, ''fugitiva'' da aula de matemática, puxo as mangás do meu casaquinho azul para cobrir os cortes , então escondo a lamina por dentro da fita do meu vestido. Passo pela porta já pensando na desculpa que daria pela minha demora, mas então quando viro o corredor e vejo minha melhor amiga junto com o professor e a diretora,  percebo,  pela forma que eles me olharam não precisaria de desculpas, eles sabiam o motivo , o que não era nada bom.

Afinal, o suicido de uma princesa em um popular colégio para herdeiros, não era algo muito bonito para a imagem de ninguém.

 

( flash back, 9 meses antes)

-My, tem certeza que não quer que eu entre junto? -minha babá (recentemente promovida a minha acompanhante)  pergunta colocando uma mão em meu ombro por cima do banco do carro.

-Está tudo bem -respiro fundo- vou me dar bem ... eu espero.

Sim eu tenho que me dar bem, esse é o meu destino. Olho para o palácio à minha frente, este é discreto comparado aos outros que tinham a mesma função, ensinar jovens herdeiros.

Azul , assim como o vestido que me obrigaram colocar por pertencer ao uniforme, tudo aqui  também é em vários tons de azul, algumas partes tem detalhes brancos, é lindo como um céu .

- Boa sorte -Ela diz amavelmente- Vá bem.

Sorrio para ela, Mary foi a mãe que nunca tive, teoricamente falando,  pois a minha estava sempre ausente,sempre trabalho, afinal, sustentar duas futuras herdeiras não era fácil. Pergunto- me se ela realmente não sabia que o ''soldado'' com quem se deitara era um rei, e se na outra vez 4 anos depois não sabia que o pai da minha irmão também era um rei disfarçado de soldado.

Desço do carro, tentando não cair tropeçando no vestido e me equilibrando no pequeno salto, então, passo pela porta.

Aqui eu vou aprender, fazer amigas e alianças para meu futuro reino , sem falar nos treinos de luta que pretendo ser penetra já que é proibido para meninas. Aqui é onde vou aprender orgulhar meu pai e minha mãe, solidificar meus sonhos e me divertir o máximo que puder já que temo não ter tempo para isso daqui a alguns anos. Respire fundo My, aqui é o lugar que te salvará.

(fim do flash back)

A diretora me puxa violentamente então sobe a mangá do meu casaquinho.

- Espero que tenha uma boa explicação para isso.

- E eu tenho - digo com uma das coisas que aprendi ali,  o sorriso de deboche, que logo some - Eu queria morrer.


Notas Finais


Olá, essa é minha primeira fic, espero que gostem ^^ ~ Ksmy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...