1. Spirit Fanfics >
  2. A Espectadora >
  3. A introdução da confusão da minha visão.

História A Espectadora - A introdução da confusão da minha visão.


Escrita por: Ma_Teyam

Notas do Autor


Oláaaaaa pra quem me acompanha em minhas outras fics, já peço perdão por não continuar a "chuvas peroladas", MAS eu sou doida e essa história me veio a mente e não resisti!!!!!! T.T desculpe.
Mas bem pra quem não me conhece, eu sou assim, mas não vou parar nenhuma delas!
Espero que gostem.

Capítulo 1 - A introdução da confusão da minha visão.


Fanfic / Fanfiction A Espectadora - A introdução da confusão da minha visão.

Essa história devia ser mais uma história de amor, a qual eu seria uma princesa em busca do meu príncipe encantado, mas como a vida não segue a linha de nossos sonhos, apenas seguimos como uma figurante, ou até mesmo ajudante nos bastidores. Meu nome é Hyuuga Hinata a grande espectadora dessa história de amor. 

Em mais um dia normal eu caminho sem vontade rumo a escola, vendo todas aquelas pessoas mesquinhas e chatas que nem sabem que eu existo, as observo de longe, mas suas vidas são tão perfeitas que nem vale a pena ficar olhando, sigo para a sala de aula. Apesar de eu ser uma das alunas nerds e sem graça de toda a escola, eu costumo sentar atrás para uma hora ou outra observar o jardim que ficava bem do meu lado, já que eu estudo no primeiro andar e sento do lado da janela, a brisa fresca desse verão apenas me dá a sensação de que nem sempre eu sou uma espectadora desse mundo. 

Um belo raio de sol atravessa a porta de nossa sala, como em todos os dias, ele é acompanhado por sua "gangue" de amigos, o belo raio de sol se chama Uzumaki Naruto, e eu apenas o observo de longe. Ele sorri para todos e dá aquele caloroso bom dia costumeiro. Passa por mim, como se eu não existisse e segue para sua carteira, mas não antes de dar aquele beijo na bochecha em sua melhor amiga e paixonite platônica chamada Haruno Sakura. Sakura como sempre dá-lhe um soco na cabeça ao ouvir algo idiota vindo dele, mas eu nunca sei o que é, afinal eles sentam mais a frente, suspiro tentando desviar o olhar, desde sempre eu os observo, mas por algum motivo, mais exatamente há 4 anos atrás eu me via inquieta quando eles trocavam toques, por mais que sejam inofensivos, como todo bom amigo age, eu só não conseguia ignorar uma inquietação no meu peito, então quando isso acontecia eu tentava olhar em outra direção.

A nossa professora de biologia chamada Kurenai entrou na sala e todos se calaram e prestaram atenção nela. A aula seguiu normal, em como todos os dias, mas algo inesperado aconteceu, um garoto transferido entrou na sala, seus cabelos eram negros e arrebitados atrás, uma franja esquisita tapava de leve seus olhos, mas isso era devido sua cabeça estar abaixada, ele se virou para o quadro e escreveu lentamente seu nome nele... "Uchiha Sasuke", vi Sakura se inquietar em sua carteira, parecia surpresa, aquele nome realmente não me era estranho, mas eu não era muito boa de memória, ouvi um grande barulho, algo como uma cadeira caindo.
-TEME! - gritou o garoto de cabelos arrepiados loiro.

Ouvimos uma pequena risada vinda do menino transferido, ele se virou e ergueu a cabeça.
-Dobe... Escandaloso como sempre. - disse Sasuke botando as mãos nos bolsos.
Vi Naruto abrir um lindo sorriso, aparentemente eles eram grandes amigos que não se viam a anos, eu não me lembrava claramente de quem era Uchiha Sasuke, mas fiquei feliz por ver um sorriso de Naruto, senti minhas bochechas corarem, eu odiava essa reação, dia a pós dia, reagindo de forma idiota quando se tratava de Uzumaki Naruto. 

No intervalo, apenas guardei minhas coisas para não deixar nada em cima da mesa e pegar meu obentou, Sasuke sentava na fileira ao lado da minha, então pude ver Naruto mais de perto, já que o mesmo estava de costas para mim, Sasuke ainda estava sentado, vi Sakura estar relutante em sair de seu lugar, mas estava cercada por suas amigas Yamanaka Ino, a loira patricinha da sala e outra loira do terceiro ano, mais amiga de Ino do que de Sakura, chamada Sabaku no Temari, essa loira é rebelde, ouvi muitas reclamações da diretora e até mesmo de alguns professores em relação a ela, mas ao meu ver ela não parece ser isso tudo o que dizem, mas não a observo muito, nunca tive interesse por sua vida. Comi meu obentou em silêncio apenas ouvindo risadas dos meninos do meu lado. De repente ouço um estrondo, a porta de nossa sala fora aberta bruscamente e ouço a menina de cabelos achocolatados amarrados em dois coques gritar meu nome, Mitsashi Tenten, minha melhor amiga do segundo ano me fazendo passar vergonha, ela sempre chega assim, mas Naruto nunca ficava na sala no intervalo e pela primeira vez em 4 anos ele olha em minha direção.
-HINA! - grita mais uma vez Tenten correndo em minha direção e me dando um abraço apertado e desconfortável, já que eu estava imóvel ainda sentada com meus hashis na mão.
-Tenten... - disse mais em um sussurro envergonhada pela atenção exagerada que deram a nós duas.
-Tenten! Sempre escandalosa. - provocou Temari, elas são do time de vôlei da escola, então esse ano se tornaram grandes amigas também.
-Temari, não tem mais o que fazer? - retrucou Tenten fingindo raiva e fazendo bico.
As duas riram, mas Tenten voltou a sua atenção a mim ainda mais sorridente.
-Porque não me disse que seu primo está solteiro?! - Tenten me cutucava fortemente com suas bochechas coradas e com uma animação fora do normal. Minha melhor amiga é apaixonada pelo meu primo desde sempre, mas ele namorava uma menina chamada Tayuya desde pequeno, nunca achei que eles iriam se separar, mas segundo Neji, ele a traía sempre que podia com o time de futebol inteiro, só ele que não sabia. Nunca o vi ficar tão furioso e frio em tão pouco tempo. Fiquei até preocupada, mas toda vez que perguntava se ele estava bem, ele dizia que sim e que já tinha superado, mas acho que ele só diz isso pra evitar mais perguntas. 
Tenten se sentou a minha frente e começou a me bombardear de perguntas sobre o que aconteceu e eu pacientemente fui explicando o que eu sabia, e conforme eu ia falando ela ficava furiosa, parecia que ela o amava de verdade, pois ficou muito irritada quando soube da traição, jurando que se encontrasse aquele megera iria arrancar todos os cabelos falsamente avermelhados dela, eu ria de sua irritação por causa do término do namoro de meu primo, mas acabei ignorando as seguintes birras de Tenten quando vi a Haruno se levantar timidamente e seguir para a carteira de Uchiha Sasuke, que a acompanhava com o olhar, ela mal se aguentava em pé, suas pernas estavam visivelmente bambas, eu dei uma pequena olhada para suas amigas e via Ino quase se mijando de rir e Temari apenas estava encarando a amiga seriamente sentada em cima da mesa. 
-S-Sakuke-kun, é um prazer revê-lo! - disse Sakura soando mais formal do que deveria para ela.
-Hm. - foi a única coisa que saiu da boca de Sasuke.
A Haruno não sabia aonde se enfiava, ainda estava tremendo, e eu reconhecia aquela atitude de longe, ela estava nervosa, pois a pessoa que ela gosta está bem a sua frente... Isso me deu um frio na barriga, Sakura gostava de Sasuke, mas por que? Eles são amigos de infância também? Mas Naruto a ama, e sempre esteve ao lado dela, e ao me lembrar disso meu estômago revirou doendo um pouco. 
-Não achei que voltaria tão cedo... - disse ela quase em um sussurro.
-Meu pai teve que voltar. - disse ele finalmente falando algo que não fosse sílabas com ela.
Sakura não conseguia olha-lo nos olhos e ele sempre tentava encara-la, via Naruto inquieto e sua face sempre se retorcia quando os olhos de Sasuke e Sakura se encontravam sem querer, tanto que o mesmo chegou a levantar e puxar Sasuke com ele para fora da sala.
-O que esta fazendo dobe? Daqui a pouco o sinal vai bater. - disse Sasuke calmamente sendo arrastado para fora da sala, deixando uma Sakura confusa e ainda sim tímida, algo incomum de se ver, já que em todos esses anos que eu a conheço e a observo em consequência de estar ao lado de Naruto, ela era totalmente o oposto do que estava sendo naquele momento, sempre brincalhona e durona, com um ar de menininha inocente, mas sempre falando alto. 

As coisas esse ano estavam fora do meu padrão de observação, tudo está diferente, me pergunto se agora eu deixaria de ser apenas uma espectadora, ou apenas iria presenciar mais um triângulo amoroso como nos filmes americanos clichês. 


Notas Finais


Gente, por favor, comentem se está legal, se não estiver eu tenho o grande façanha de demorar pra melhorar XD desculpem ;-; Amo vocês.
Bjos e até a próxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...