História Á espera de uma luz - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Saint Seiya
Personagens Afrodite de Peixes, Aiolia de Leão, Aldebaran de Touro, Camus de Aquário, Dohko de Libra, Hades, Mascára da Morte de Câncer, Miro de Escorpião, Mu de Áries, Pandora, Saga de Gêmeos, Shaka de Virgem, Shura de Capricórnio
Tags Criação, Gravidez, Hades X Muna, Saint Seiya, Semideus
Exibições 23
Palavras 3.175
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fluffy, Hentai, Lemon, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Depois de seu casamento com Hades, se tornaram um casal lindo, mas falta uma coisa para esse casal lindo ficar completo, um bebê, um semideus que irar crescer na barriga de Muna

Capítulo 1 - A grande surpresa


Fanfic / Fanfiction Á espera de uma luz - Capítulo 1 - A grande surpresa

Depois de um mês, Muna e Hades, se tornaram um casal, e eles estavam felizes, ou saiam para passear, oi ficavam juntos mesmo no mundo dos mortos, Muna sempre visitava os pais e os amigos, todos os dias, sempre fazias loucuras, ou ficava falando sobre a vida e com o amor, mas nesse dia ela vai descobrir uma surpresa que faria ela em pedaços, e ela estava na casa de escorpião falando com Miro.

-Nossa, Muna escuta cê já senti-o, alguma coisa em você? - perguntava Miro - Como você esta se sentindo, parece mal? tem alguma coisa á dizer?.

-Miro, olha cala a boca, eu to passando mal - dizia Muna - É como se mil agulhas estive-sem dentro de mim e perfurando a minha barriga, que dor danada.

-Passando mal? - perguntou novamente - Como assim "Passando mal''? eu não intendi?.

-É por que, hoje eu acordei mal, eu vomitei no banheiro, senti  náuseas,e coisas desconfortáveis - Muna ficava mais enjoada - é como se o meu coração quize-se sair do meu peito direto pelo mamilo.

-Serio? - dizia ele - como é esse sentimento de sêmen no corpo.

-Sem fala! É por que eu to meio enjoada, disse Muna - Dor de cabeça insuportável.

-Enjoada? Muna cê tá gravida? - perguntava Miro curioso - Por que esses são .

-Não imagina, oque?! - disse muna nunca estaria gravida, mas... e se for verdade?

-Pra mim tá gravida, agora chupa essa manga, por que se você tiver gravida vai ter chupa essa manga até o fim, por que manga é... Muna! Muna! eu tó falando com vo-! chega mal e fás xixi rápido - desabafava oque dizia - que vadiazinha prostituta, o Hades "Malandramente''.

-Não, só pode ser brincadeira - disse Muna - Não há criança no mundo que fique gravida, é mentira do miro, é mentira, é mentira, é mentira!.

-Oque ouve - disse Aldebaran - Pare de correr e me responda!

-Aldebaran, você acha possível que, uma criança pudesse... sei lá, engravidar? - é possível? me diga, por favor!  

-Sim, tem possibilidades, espere, você tá gravida? disse Aldebaran - Por que se você estiver gravida vai levar uma surra.

-Não! eu não estou gravida! gritava desesperada com medo - eu não estou gravida!.

- Brincadeira! eu não bateria em uma criança - Brincava ele - Ei? você tá bem?.

Então, chegando ao banheiro, pegou um termômetro basal para identificar se estava gravida ou não, foi logo fazer o teste, colocou um pouco da urina no ponta, um para não e dois para sim, a resultado deixou ela espantada que poderia fazer os olhos saírem de sua cara pulando para longe.

-Gravida de duas semanas - ficou assustada - por que eu não senti os sintomas antes, athena por que?!.

-Vou dar uma buscada no Wikipedia - dizia ela - aqui gravides, "o ato que ocorre depois do relacionamento, os espermatozoides do homem, vão para o óvulo da mulher, fazendo eles irem dentro do óvulo fazendo eles se multiplicarem e fazendo uma espesse no útero dentro da mulher, fazendo ela ficar gravida, a os três messes já começa a aparecer o neném, a gestação dura nove messes, até lá seu corpo será mudado , mas depois voltara a o normal'' e os sintomas "Os sintomas são, cólica, dor nos seis, enjoos, náuseas, vômitos, cede, imotiva, etc. O bebê pode nascer com algumas semelhanças da mãe ou do pai, tipo o nariz, os olhos, o cabelo, a boca e varias partes do corpo'' será que vai ser muviano? tenho que falar para os deuses gêmeos.

                       x-x-x-x-x-x-x-x-x-x-x 

-Olha, Thanatos, Hypnos - ela os chamava desesperadamente - tenho um babado pra vocês, não contem para o Hades, pelo amor dele.

-Oque temos que esconder do imperador Hades? - perguntava Thanatos - aliás, oque você esconderia de seu próprio marido, tão querido pelos espectros.

-Olha.... é difícil, mas... eu tó com uma vida aqui - revelava o segredo - e ela esta crescendo...

-Oque? - perguntavam os dois - nós não intendemos.

-Tó dando cria - falou novamente - é uma coisa inesperada.

-Não intendemos direito - perguntaram novamente - mas oque isso quer dizer, oque isso significa?.

 -Tó gravida! Gravida - resmungava alto - poxa tem um bebê crescendo em mim, essa peste esta me incomodando!

-De quem é o filho? - perguntava-se Hypnos - É mesmo o Hades, como eu fui burro, ele deveria ter usado camisinha né? assim você não ficava doente e nem engravidava.

-O pai é o Hades, será que vem ser gêmeos? - Se forem gêmeos, eu até que gostaria, um menininho e uma menininha, seria tão lindinhos, imagina, eles juntinhos.

-Será que vai ser menino, ou menina - se perguntava - prefiro menino.

-Eu não sei, mas acho que vai ter a carinha do Hades - ela ficava nas nuvens - seria lindo.

-Como ele se sentiria - se perguntava novamente Thanatos - como o imperador Hades se sentiria ao ver que sua amada esposa, esta gravida - ficava preocupado a cada segundo - como ele iria reagir a isso?

-Eu não sei, estou com medo - ela ficou com um pouco de medo - Mas acho que ele vai ficar feliz, e Thanatos, se forem gêmeos, e eles te visitarem, você troca as fraldas deles.

-Olha, eu estou fazendo uma torta - oferecia Hypnos - alguém vai querer? .

-Gente, o cheiro, esta me fazendo... - ficava tonta - enjoada, eu volto amanhã!.

Então Muna foi correndo para o um lugar escondido, e vomitou lá, por que quando esta gravida, qualquer cheiro bom, te fás mal, então ela foi para Giudeca ver Hades, como ele estava, e ela sentou ao lado dele, Hades ficou um pouco confuso por que Muna estava meio, estranha, não queria comer o almoço, ficava sempre com dor de cabeça e enjoos.

Hades ficou preocupado com Muna, a primeira pessoa com quem ele se preocupou mais, e quando ele falava se ela estava bem, ela respondia que estava bem, mas ela não esta, ele sempre perguntava para ela, mas era sempre a mesma resposta, então ele visitou Mu, para perguntar sobre muna, e como ela esta se sentindo.

                      x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

-Oi Mu, se apresentava Hades - como vai a vida, eu não vou te matar certo?

-Oi, como vai? -cumprimentava-se Mu com um pouco de medo - como vai a vida, a muna esta se acostumando no castelo novo? espero que sim.

-Bem... ela esta se acostumando a os poucos, ficando com a Pandora - respondia com um pouco de vergonha - mas a Muna, ela esta bem diferente do que antes.

-Como assim? perguntava ele - pensei que a muna se acostumou com o ambiente de lá. 

-Ela não quer mais comer, sempre esta vomitando em um lugar escondido, e sempre esta se olhando no espelho - se preocupava muito - oque será que ela esta tendo, estou preocupado.

-Nossa, a primeira pessoa com quem se importa é minha filha - Mu ficava impressionado - mas por que ela esta  se sentindo assim? 

-Eu também não sei - O meu amor depende de saber oque esta acontecendo com o meu raio de sol radiante!!.

-Olha, eu tenho uma teoria - respondia - dieta, ela pode esta fazendo dieta para ficar mais magrinha, ela sempre quis ficar como aquelas modelos super magrinhas.

-E o por que do vomito? - perguntava Hades preocupadisimo - o vomito, ela anda vomitando guando cheira algo, oque o vomito significa?.

-Ela deve vomitar para se livrar das comidas que ela comeu - respondia a pergunta - mulher é assim, é estranha .

-E ela ficar olhando no espelho? - perguntava novamente - ela fica se olhando no espelho o dia todo.

-Para saber quanto ela emagreceu- respondia novamente - ela quer saber como ficou magra depois de comer menos.

-Só pode ser, eu vou fazer umas comidas Saudáveis para ela - jurava com todo o seu escuro coração (Nem tão escuro agora) - ela vai gostar, tchau! Mu.

-Tchau, filho da- ah? oi querida - falava surpreso - como vai a vida no castelo do Hades.

-Pai, o senhor promete que não vai ficar com raiva? - dizia Muna nervosa - pode parecer perturbado.

-Fala, pode confiar em mim - respondia curioso - eu sou o seu pai, é de família á família.

-Eu estou, com vida aqui - falou da cara - na minha barriga.

-Não me diga que.... eu vou chamar a sua mãe - falou assustado - Naomi! vem cá! .

-Oque foi? perguntou Naomi curiosa - oque ouve com a Muninha.

-A Muna, esta gravida, falou Mu.

--Eu não acredito.... -ficou espantada - eu vou ser vovó...!.

-Sim, vai sim, - dizia felizisima - Eu estou gravida.

-E o Mu vai ser vovô... - falava com lagrimas - vão se semideuses.

-Muna.. eu preciso de um tempo - saia lentamente da casa - é que... todo esse papo de semideuses esta me deixando confuso, tinha sido melhor eu ter dado camisinhas de presente de casamento.

-Papai, calma filhotinho, vai ficar tudo bem, algumas horas o papai vai ficar bem, eu acho, talvez eu tenha que conta ao Hades - tinha inventado uma ideia - eu vou para o castelo.

Muna vai ao castelo, e Hades a ajuda em varias coisas, ele a ajudou a fazer a comida, a ajudou a regar as plantas, ajudou até a arrumar o quarto de casal, por que sabe como homem é ele não fás nada, mas hades era diferente de todos os homens da Terra, ele a ajudou em tudo, por que se preocupava com ela.

                x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

-Então amor, como foi o seu dia? perguntou Hades - Algum problema? a vida tá boa, meio bosta?.

-Foi... até que legal, eu acho, - respondia ela - e como foi o seu?.

-Não importa como foi o meu dia - dizia contente - esta se sentindo bem?

-Estou, mas diz para os espectros para eles serem legais comigo - pedia com todo o seu coração - por favorzinho.

-Sim - respondia com todo o prazer - tudo pela sua dieta.

-Como? "Dieta''? eu? não estou de dieta - falou curiosa - quem disse que eu estou de dieta.

-Como assim, "Não esta de dieta''? - falou sem pensar - mas, e os vômitos, os enjoos, as dores de cabeça, a falta de fome, oque isso significa? você esta de diate?! 

-Eu sei que é embaraçoso, é que... com tanto relacionamento sem uso de proteção, sem camisinha, sem essas coisas e tal - ela falava com medo - eu acabei ficando.... eu acabei ficando.... eu não sei se eu posso falar isso! eu preciso de um tempo! disse Muna.

-Certo, você precisa do seu espaço, mas oque ouve? perguntava preocupado - pode falar para mim, sou o seu marido, e nada vai me impedir de ser o seu marido.

-Eu não sei!! eu preciso falar com os meus amigos! - gritava desesperada - eu não consigo.

-Espere! apenas fale, oque ouve, eu posso ajudar, - falava com calma - não tenha medo, pode confiar em mim.

-Serio? eu posso falar a verdade mesmo, mesmo sendo perturbado para os outros? - tremia Muna com medo de confessar a verdade a seu amado - eu sei que pode te assustar amor.

-Pode, eu vou tolera - falou novamente com calma - pode falar não mente, só a verdade.

-Ce- Certo, é que... eu.... to gravida, - confessava ela - Ele é o nosso filho, eu to gravida.

-OOOOQUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

-É o seu filho que esta dentro de mim, ou melhor, o nosso filho, ou filha, - respondia novamente - Eu sabia que não daria certo!

-"Use camisinha na próxima Hades'' - pensou ele - espere! esta tudo bem, eu vou aceitar o nosso destino, os deuses nos emviaram uma criança para criar, nosso pequeno brilho de esperança, nosso pequeno raio de luz e escuradão, nosso amor dentro de você!

-Eu vou aceita-lo como um filho meu á espera.

-Serio? - perguntava com lagrimas escorrendo.

-Tudo para te fazer feliz, meu amor... 

-Hades... eu estou tão feliz, - ela deixava escorrer mais lagrimas até chorar - HADES~!! Eu estou tão feliz! estou tão feliz que você aceitou, eu não sei oque dizer...!

-Eu sei oque pode fazer

           x-x-x-x-x-x-x-x-x-x

-Eu chamei todos aqui por que a Muna disse que ia falar uma coisa importante - falava Shion curioso - Pode falar fofa, pode confessar tudo oque sente.

-Cavaleiros de ouro, cavaleiros de bronze, cavaleiros de prata, - falava ela nervosa, mas confiante de que tudo vai dar certo - eu sei que pode parecer estranho, mas durante décadas, seculos e milênios, guardávamos segredos uns dos outros, o medo, a solidão, o desejo, a falta de esperança, prazer, egoismo, falta de respeito, e varias outras coisas ruins,  cada um de nós temos isso, cada ser humano tem essas coisa,  cavaleiros, até mesmo deuses tem essas coisas, o ser humano é mesmo misterioso, guardamos sempre uma coisa em cima da outra, e isso fica pesando o coração desta pessoa,e  isso me deixa com peso também, e então, é hora de falar á vocês toda á verdade que eu tanho á vocês, vai chocar, mas... tó gravida!

-Puta que pariu! - exclamou Camus - ela tá gravida! uma criança gravida!

-Foda-se Camus! - falou ela - eu tó sim gravida, eu só espero que vocês não briguem comigo por isso, eu só, queria ser feliz, mas, se vocês quiserem, eu posso aborta-lo.

-NÃO!

-Queremos que seja feliz.

-É, mesmo sendo filho, ou filha de Hades, vai ser legal - disse Afrodite com as bochechas vermelhas - e então vai se menino ou menina?

-Você acha que eu sei que sexo é? perguntou muna - É claro que quero um menininho, dai ele vai ter a cara do pai, eu sempre quiz saber como é criar um bebê

-Cara que frieza - assustado ficou Aioria - e então, espero que sejam felizes com o novo membro da família.

-O Mu vai ser vovô do filho de um deus maligno - Zombava Mascara da morte, sem ver que Hades ficaria emputecido - E então, como vai cria-lo, quero ver como vai ficar a barriga da Muna, e depois, ela vai ficar igual á um hipopótamo, só que vai carregar o anti-cristo na barriga HAHAHAHAHAHAHAHAHA!! oque foi?

Mascara da morte é lançado para a casa de câncer por Hades

-Amor, você bateu no Mascara da morte - dizia ela - por mim? e por nosso futuro bebê?

-Sim meu amor - dizia Hades - pelo nosso futuro raio de sol, siga o seu sonho.

-Nós vamos jogar bola - disse Aldebaran com uma bola na mão - siga o seu sonho, eu vou seguir a bola.

-Não vai não!

-É verdade, eu vou atrás do meu sonho, - disse Muna com a mão erguida para cima - e da bola também!

-Espere! - dizia Marin - eu... poderia te ajudar com o bebê? algumas vezes, eu não sei... mas ei posso ajudar com algumas coisas, eu nunca criei um filho, mas eu treinei o Seiya, e isso é como criar um filho, não é?

-Não sei - se perguntava - bem, acho que sim, a Pandora também vai ajudar com o pequeno, ela seria uma ótima tia, e o Thanatos e o Hypnos seriam os tios, imagina uma linda família feliz, estou até vendo na minha mente...

 -Acorda pra vida! - dizia Shina - oque você vai fazer com isso?.

-Me digam, pode fazer sexo com uma mulher gravida? - perguntava ele curioso - eu só quero saber.

-Pode, o problema é que o bebê vai ver um pirulito - brincava Miro e Aioria - mas é serio, pode fazer sim, mas use isso.

-Sim, vou isar camisinha desta vez - falava Hades - então amor, vamos para a cama.

-O que vamos fazer hoje - perguntava curiosa - vai ser abelha e flor hoje?

-Eu babá de animais, você coelho de estimação do dono - dizia Hades taradão - essa vai ser a brincadeira.

-Legal.

Algumas horas demoradas para chegar a o castelo de Hades, mas vale a pena, por que eles iam "Brincar'' de imaginar, mas de uma maneira mas sexual e inapropriada, Muna estava vestida com só a parte de baixo do biquíni com um rabinho e orelhas de coelho, o esperou na cama, e Hades se vestiu-se de pessoa normal, só que era um babá de animais.

Mas entes de ele começar, ele tinha que colocar a camisinha antes, para que quando ele ejacula-se, não infectar o bebê que ele esperava.

                 x-x-x-x-x-x-x

-Oi, é aqui quem mora uma coelhinha bonitinha? - ele atuava - nossa, parece que ele esta na cama as esperas, que levada.

-Sinto muito moço - ela atuava também - pode me punir se quiser, eu sempre fui levada, sempre tendo prazer, eu mereço uma bela punição bem aqui.

-Sim - dizia ele - com prazer... aqui vai!

-Ah! nossa Hades, esta bem profundo.... - gemia Muna de tanto prazer - continue... continue assim.... me devore amor....

 -Você foi uma coelhinha muito levada! - falava Hades fazendo os movimentos - vou fazer você sentir o maior dos prazeres humanos

-Isso Hades, continua assim... enfie com tudo.... - ela gemia - por favor, se parar... eu vou enlouquecer... eu fui uma coelhinha levada... continue metendo com tudo...!

-Eu só vou parar se você não quiser mais - continuava se movimentando - mas é impossível parar um prazer desses...!

-Hades.... se fizer isso.... eu vou.... eu vou... - ela é interrompido pelo próprio orgasmo - Hades eu sempre fui uma coelhinha má, deixa eu lhe agradecer por me punir...

-Isso... o coloque em sua boca... coloque até sua garganta... - ele dizia se tremendo todo - continua assim... aproveite-o todo....

-Hades... esta me engasgando com ele.... não goze ele dentro de mim, se não vai infectar o bebê - dizia ela - por favor dentro não

-Então vai ser na sua cara - dizia Hades colocando o seu membro na cara de sua amada - prepare-se, eu vou gozar, estou gozando! gozando! estou gozando!!

-Senhor Hades - Pandora batia na porta - os espectros estão aqui para ouvir oque você tem á dizer.

-Sim, diz para eles que já estou indo - falou Hades tirando a camisinha usada - por favor Pandora.

-Sim, meu senhor - obedecia a seu senhor - eu vou lá falar com eles.

-É melhor eu me vestir também - dizia muna - eu estou tão feliz!

                x-x-x-x-x-x-x

-Meus caros espectros - se anunciava - eu quero á vocês, que sempre me ajudaram nessas épocas das guerras santas, vocês são os melhores guerreiros do exercito de Hades, mas agora, vocês terão que ser mais responsáveis de agora em diante, ajudar a minha amada esposa, por que... ela esta gravida.

-OOOQQQUUUUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!

-Sim! nós vamos ter um bebê!

-Parabéns

-É, parabéns.

(Todos batiam palmas)

-Hades, vamos ter que preparar tudo para o pequeno - falava muna pondo a mão em sua barriga - ele vai dar trabalho.


Notas Finais


Hades e Muna serão uma família feliz?
Os espectros vão respeitar o que a Muna vai falar e ajuda-la?
Mas qoue será que esta crescendo na Muna? não pecam o próximo capitulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...