História A Esperança - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Bangtan Boys, Bts, J-hope, Jung Hoseok
Exibições 25
Palavras 825
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Esporte, Famí­lia, Ficção, Fluffy, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Finalmente atualizando a fic <3
Esse é o último capítulo, amorinhas, mas eu fiz com muito amor e carinho para vocês <3
Boa leitura!

Capítulo 6 - Minha Esperança


Depois daquilo, eu e Hoseok nos entreolhamos sem dizer nada e em um impulso, ele me abraçou.

As pessoas que passavam olhavam torto para nós, afinal, não é tão comum demonstrar afeto em público aqui. Mas nós não ligamos. Estava tudo bem, desde que estivéssemos juntos.

~

Segunda-feira

Cheguei na faculdade e fui imediatamente encontrar Ji Soo e Jennie, minhas melhores amigas. Elas estavam sentadas nas escadarias do prédio, ambas olhavam fixamente para o celular de Jennie, então presumi que elas estavam vendo algum MV do 2ne1.

- Oi – disse sorridente me sentando ao lado delas.

- Me conta A G O R A o que aconteceu sábado!

- Como assim, Ji Soo?

Elas se entreolharam e voltaram a olhar para mim logo em seguida.

- Explica isso – Jennie virou a tela do celular para mim e eu gelei na hora. Nela estava estampada uma foto minha abraçando e outra beijando Hoseok.

- Como vocês conseguiram isso? – eu gaguejei e senti minhas bochechas queimarem.

- Essas fotos estão circulando na internet inteira, Sun Hee – Ji Soo falou – todo mundo só fala disso desde sábado, quando um site de notícias publicou as fotos. Mas é sério mesmo, digo, você e Hoseok estão mesmo namorando? – ela disse com um brilho nos olhos.

- Namorando... – respirei fundo – não. Ainda não. Estamos só ficando por enquanto.

- Já shippo! Mas como chama o shipp?

- HeeSeok! – exclamou Jennie.

- Perfeito! HeeSeok melhor casal! – as duas riram.

- Meninas, nem estamos namorando! – eu ri.

- Ainda! – as duas exclamaram juntas, fazendo com que eu corasse ainda mais.

Recebi uma ligação em meu celular e gelei ao ver quem estava ligando: Hoseok. Pedi licença ás meninas e fui para um canto atender.

- Hobi, aconteceu uma coisa bem séria.

- As fotos vazadas? Tô sabendo. Precisamos conversar sobre isso, mas preciso que venha aqui, estou aqui no Coffee B, pode vir aqui agora?

- Posso. Chego aí em quinze minutos.

Como minha faculdade é perto do Coffee B, cheguei lá bem rápido. Entrei no estabelecimento com dificuldade, já que tinham vários repórteres e jornalistas na porta. Tive que me esgueirar para passar por eles e fui retida na porta pelos guarda-costas de Hoseok. Abaixei a máscara que usava e eles permitiram passagem.

Quando entrei o estabelecimento estava vazio, exceto por uma mesa, na qual estavam Hope e Jin, empresário do Hoseok.

- Demorei muito? – perguntei, me sentando na mesa.

- Não. – respondeu Hope – Vou direto ao assunto: eu e Jin conversamos e parece que nós dois só temos duas saídas.

- Ou vocês assumem o namoro ou se separam de vez. – disse Jin com uma expressão séria - Os dois sabem que a mídia ama um relacionamento de famoso e pegam muito no pé. Enfim, vou deixar os dois conversarem a sós. – Jin se levantou e se sentou em outra mesa um pouco mais distante.

- Olha, eu não vou mentir, estou com medo. – disse Hoseok colocando sua mão sobre a minha, que estava gelada.

- Também estou – respirei fundo – Vou ser bem direta com você, Hope: Eu gosto de você. Eu realmente gosto de você. Acho que você foi o único garoto que fez eu me sentir assim, me sentir amada. E a última coisa que eu quero agora é me separar de você. Todas as conversas, todos os momentos juntos, não quero jogar isso fora, porque sei que se eu fizer isso, vou me arrepender de imediato. Eu amo você, Jung Hoseok. – Abaixei a cabeça. Não sei de onde tirei tanta coragem para falar isso.

- Eu também amo você, Park Sun Hee. – levantei minha cabeça ao ouvir aquelas palavras. Hope estava com as bochechas mais vermelhas do que nunca, e sorria como ninguém. – Então...vamos assumir que estamos namorando publicamente, certo?

- Certo. – eu sorri.

Falamos com Jin e depois nós três fomos para o lado de fora. Jungkook e Namjoon afastaram um pouco a multidão, dando mais espaço para nós.

- Bom – disse Jin – como todos aqui devem saber, vazaram fotos do Hoseok, ou mais conhecido como A Esperança e Sun Hee na internet, fotos nas quais eles se abraçavam e se beijavam. Enfim, eles conversaram e decidimos assumir publicamente o namoro dos dois.

- Então A Esperança não está mais solteiro? – perguntou uma repórter.

- Não, a partir de hoje estou em um relacionamento sério e estável. – Respondeu Hope. Ele parecia muito confiante e também muito feliz, assim como eu, que não parava de sorrir.

Hoseok é um homem muito bom. Apesar de tudo de ruim que aconteceu em seu passado, ele deu a volta por cima e agora está feliz. O que eu menos quero agora é ver ele triste. Quero ajudar essa felicidade que ele sente agora a durar para sempre. Ele é o motivo do meu sorriso e eu sou o motivo do dele. Nós somos felizes juntos, e é isso que importa.

 

O que realmente importa para mim, é a felicidade de Hoseok.


Notas Finais


Sentiram o poder da última frase?
Sinceramente, Gostei tanto dessa fic que estou PENSANDO (não é certeza) em fazer uma segunda temporada jhthikjty
Enfim, espero que tenham gostado!
Kissus! >3<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...