1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Sentindo a dor

História A Esperança - Sentindo a dor


Escrita por: Srludving

Notas do Autor


ESTOU DE VOLTA MENINAS, TUDO BOM
esse capitulo e em curto, mas e so para dar impulso na historia
essa historia e meio que baseada na minha vida kksksk

Capítulo 4 - Sentindo a dor


Fanfic / Fanfiction A Esperança - Sentindo a dor

Tinha passado alguns dias depois da festa  e Mark não tinha falado com Yumi depois disso e hoje ele tinha que acorda cedo pois queria ver lançamento de uma musica. 

"Greeedyy uhhhhh"  

Mark levantou e pegou o celular para saber se já tinha saído o MV da CL, porem faltava alguns minutos para sair então ele levantou e foi tomar café, mas estava tão ansioso que nem comeu direito apenas ficou olhando os minutos passar e olhando o celular, queria que desse 12:00 não estava aguentando. Quando deu 11:59 ele saiu correndo para pegar o notebook é quando finalmente ligou ele viu notificação do youtube " CL - ‘HELLO BITCHES’ DANCE PERFORMANCE VIDEO" então clicou no link que foi direito para vídeo. 

Nesse momento estava tão feliz que esqueceu dos seus problemas so ficou surtando por causo do mv novo é como estava magnifico, ele não estava se aguentando com tanto poder que CL transmitia  naquela música. A felicidade era tanto que mark começou a postar em suas redes sócias a seguinte frase " hello bitche" querendo divulgar a música, logo depois disso ele resolveu ir passar tempo jogando LOL porque não tinha nada melhor para fazer. O tempo foi passando é quando ele estava no meio de uma partida seu celular começou a vibrar de mais mark olhou com uma cara confusa e estava pensando (CRL ESTAVA ME MANDO MENSAGEM) quando ele vai olhar celular era mensagem da yumi. 

~MENSAGEM ~ 

Yumi : Eu achei que vc era mais maduro, sair postando em suas redes social que eu sou uma vadia devia ser mais maduro e n ficar postando indireta. 

Mark: ??? 

Mark: vc ta loka ou se achando os centros das atenções? Hoje cl lançou uma música com nome hello bitches e eu resolvi postar nas minhas redes sociais eu  

Yumi: e escreveu errado em todas elas que eu sabia e Hello bitche e n hello bitches  

Yumi:  eu te conheço muito bem vc ta postando isso so pq eu estou com o miguel 

Mark:  Eu n estou, eu posso estar triste ou bravo por vc ter me escondido que tava afim dele e ter feito tudo por tras das minhas costas 

Yumi: MEUU ele e hetero n ia dar certo, vc tem que saber que nem sempre as coisas vão ser do seu jeito mark 

Mark: que bela amiga vc .... alem do mais eu te contei tudo que sentia por ele e n importa se ele e hetero mesmo assim eu gostava dele é vc foi la e ficou com ele 

Mark: o problema nem foi o garoto, o problema foi a minha melhor amiga ter feito isso 

Yumi: então vc n vai mais falar comigo ? 

Mark: eu n vou mandar vc escolher entre um dos dois, mas eu vou me afastar um tempo ate me sentir melhor  

Yumi: okay 

~mensagem off~ 

Mark sentiu uma tristeza tão grande que simplesmente desligou o pc e foi dormi, no outro dia ele acordou antes do que devia e foi para escola pois não estava querendo ficar em casa, mas mesmo vendo seus amigos ele não conseguia ficar feliz é mostrar que estava bem. Mark não estava falando com ninguém e passou todas as aulas dormindo é achava melhor ficar na dele, porem na hora de ir embora keilly tinha percebido que Mark estava estranho e logo foi falar com ele  

Keilly: Mark o que foi? Você ta assim por causo do Miguel. 

Mark: Sim miga, mas logo eu melhoro é vou ir embora de ônibus quero chegar em casa logo.  

Então bateu o sinal para eles ir embora, Mark foi super rápido para o ponto de ônibus porem no meio do caminho acabou se deparando com a yumi e Miguel se beijando ele não demostrou nenhum timo de reação so continuou andando até chegar no ponto é para sua sorte o ônibus não demorou muito. Quando chegou em casa percebeu que estava sozinho é então mark não pensou duas vezes trocou de roupa e foi colocar música para escutar para se animar um pouco conforme a música começou a tocar ele ficou dançando que nem um abestado, mas logo depois começou a tocar apology do ikon e ele não pulou a música seu humor foi de alegre para triste as lagrimas começava a cair e mark não conseguia parar de chorar era tão frustrante para ele ficar daquele jeito era tanta raiva e tristeza que ele sentia que não sabia como parar aquele sentimento mesmo ele odiando se sentir assim ele percebeu que precisava botar tudo para foro. Então mark foi ate bengala que tinha em casa e se moveu ate a sala e começou a bater a bengala na almofada e gritava ao mesmo tempo ele so queria que isso passasse, quando a música acabou mark percebeu que rasgou a almofada da sua mãe então ele parou desligou tudo e foi deitar porque dormi não precisaria sentir tudo que sentia, mark se sentia péssimo não queria sentir nada por Miguel se sentia culpado por isso é com toda essa tristeza Mark dormiu chorando.  


Notas Finais


bem curtinho, vai ter muita mais treta e falta pouco para jackson aparecer é eu vou tentar n sumir de novo
desculpe pelos erros


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...