1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Capítulo 11

História A Esperança - Capítulo 11


Escrita por: MaBlackmore95

Notas do Autor


Bem meus amigos me desculpem eu ter passado do prazo de postar,é que ultimamente estive bem ocupado e me faltou tempo para postar e escrever... simplesmente isso mas enfim estou aqui para postar, boa leitura :)

Capítulo 11 - Capítulo 11


  Aquele fim de noite não foi uma das melhores para mim e nem para o meu irmão, que hoje de manhã parecia melhor que ontem a noite, quando me levantei ele já  tinha despertado e feito o café da manhã para todos, arrancando elogios de meu pai e minha mãe que brincavam com ele pois estava tudo certinho que o habitual pão queimado ou algo apimentado demais.
  Ele estava com umas olheiras bem expressivas, eu diria que ele nem dormiu esta noite e tenho quase certeza que quando eu chegar dos Motomiyas ele estará em um sono profundo... ele pode fazer isso até porque hoje é domingo, um dia feito para se descansar mas prevejo o relógio biológico dele bem desregulado.
  Eu já tinha almoçado e hoje comi bem pouco, por algum motivo estava sem fome e mais pensativo que antes mas eram bobeiras podemos dizer assim... estava me arrumando para ir no apartamento dos Motomiya, a hora que combinamos já estava próxima e eu não gosto muito de me atrasar nos compromissos que eu marco mesmo sendo algo pequeno ou grandioso...

- Acho que é só isso que precisamos levar não é Patamon?  (Perguntava enquanto eu colocava alguns salgadinhos e uns doces que sobraram de ontem na mochila)

Patamon: - Acho que é só isso Takeru-kun... (Falava enquanto olhava eu fechando a minha mochila e a colocando nas minhas costas)

Nancy: - Aonde vocês vão meninos? (Perguntava com um semblante alegre)

  Estávamos quase todos na sala tirando meu irmão e o Gabumon que estavam no quarto desde o término do almoço, meu pai e minha mãe estavam a assistir TV eu estava arrumando minha mochila no outro sofá.

- Ah mãe eu lhe esqueci de avisar... (Pegava o Patamon que ficava nos meus braços) eu e o Pata vamos para os Motomiya, Davis chamou Ken e eu para jogarmos PlayStation e fazer um campeonato. (Falava ajeitando o meu chapéu branco que eu usava pois o dia estava semelhante ao de ontem)

Hiroaki: - Ken? Ken Ichijouji o menino gênio? (Perguntava para saber se era o mesmo que eu me referia)

- Isso... ele mesmo... (Respondia sem graça)

  Ken Ichijouji o menino gênio... era assim que ele era conhecido em todo o país, e isso o incomodava muito por diversas vezes que íamos em algum lugar, ele era sempre reconhecido ou parado, na maioria das vezes era cercado por perguntas ou dúvidas que as pessoas tinham sobre ele.
  Ainda mais que seu desempenho escolar e atlético caíram de rendimento e isso era tudo que a mídia da cidade queria, fazendo levantar muitos dilemas como: Os seus pais forjaram uma farsa? Ação de marketing da instituição escolar? Ou falta do que noticiar?
  Aquilo era demais para alguém que carregava o peso de ser "Ken Ichijouji, o menino gênio".

Hiroaki: - Ora então cuidado com ele porque ele deve ser bom! (Falava rindo e brincando) que jogo vocês irão jogar?

- Acho que um de futebol pai... (Dizia rindo e abrindo a porta com Patamon voando ao meu lado) então eu já irei, estou atrasado! (Fazia uma careta)

Nancy: - Tudo bem meu amor se divirtam está bem? (Falava sorrindo e olhando para mim)

Hiroaki: - Vai lá filho ganhe dos dois! (Dizia brincando)

- Pode deixar! Até mais! (Falava retribuindo o bom humor a eles e fechava a porta) Pata... vamos já estamos atrasados demais...

   O predio onde os Motomiya moravam era do outro lado do parque que estivemos ontem, não é tão longe mas eu estava atrasado praticamente.

Tóquio Odaiba - 15 de Junho de 2005
2:13 PM

  Batia na porta do apartamento dos Motomiya e esperava alguém atender quando finalmente a porta abria.

Jun: - Ah ola TK como você está? (Atendia a porta)

- Olá.... Jun.....

  Eu juro que não acreditava no que via na minha frente, claro que esperava que ela ou os pais dela me atendessem mas não esperava que ela me atendesse só de..... toalha.
  Pensei mil coisas aquela hora mas logo me coloquei no lugar e a cumprimentei normal como se estivesse com uma roupa normal.

  Jun Motomiya era a irmã mais velha de Davis, os dois sempre viviam em pé de briga o tempo todo, coisa normal de irmãos, mas no fundo eles se amavam de verdade, no momento ela estava namorando o irmão de Yolei, Mantarou Inoue... sim no momento pois ela tinha muitas apaixonites tendo umas pelo meu irmão, pelo irmão de Joe e outros garotos, e por sorte ou azar de Mantarou eles estavam por fim namorando.

- Ari-arigatou... (Agradecia corado e entrava junto comigo Patamon)

Davis: - Caramba TK, esta atrasado... (Falava com o controle na mão)

Ken: - Olá TK como você esta? (Perguntava a mim)

- Ah Davis eu tive alguns imprevistos por isso demorei... (Respondia pro ruivo) Ah Ken eu estou e você?

Ken: - Também estou TK (Falava calmo com de costume dele)

Davis: Ainda bem que chegou, já estávamos a escolher os times sem você... (Falava enquanto configurava os times)

- Mas estou aqui agora.... e que idéia é essa da sua irmã atender as pessoas de toalha? (Perguntava me sentando no sofa com os dois)

Davis: - Pelo menos você entrou né TK.... diferente do Ken que ficou na porta parado e eu tive de trazer ele pra dentro de casa. (Ria se lembrando daquilo)

Ken: Cala a boca Davis... (Falava de lado e corando)

- Tá.... e onde estão os digis e seus pais? (Perguntava procurando eles com a vista)

Davis: Ah meus pais saíram e os digis estão no meu quarto jogando o meu vídeo game antigo, se quiser ir lá Patamon... (Falava a ele)

Patamon: Vou lá então.... (Na mesma hora voava ele para o quarto de Davis, já que o apartamento deles era da mesma maneira que a minha só mudava a posição do sofá na sala)

Jun: - Meninos eu já irei... vou no shopping com o "Manta" e... (Davis segurava o riso do apelido ridículo que a irmã dele havia colocado no namorado) o que foi hein Daisuke? (Colocava as mãos na cintura e olhando a ele com raiva)

Davis: Tô rindo desse apelido ridículo que você colocou no coitado. (Ria pra valer agora fazendo Ken rir um pouco tambem)

Jun: - Ah é? Você vai rir mais ainda quando eu e ele nos casarmos e a Yolei virar uma parente sua... (Abria a porta e se despedia) Bye bye amores... (Fechava a porta)

WOOOOW....... (Ficávamos a tirar sarro de Davis com a resposta matadora da irmã dele)

Ken: - Podia ter dormido sem essa Davis. (Falava se segurando pra rir do garoto)

- Ui Ui hein Davis " Inoue" vai ser parente da Yolei agora? (Dava um soco no ombro dele)

  A idéia de Yolei virar parente dele o enlouquecia, ele imaginava sua irmã com qualquer um no mundo menos com Mantarou, e realmente ele nunca havia pensado nessa possibilidade de Inoues e Motomiyas serem da mesma família.

Davis: - Seus idiotas vocês vão ver só.... (Apertava o controle) Vai! Vai! Que times vocês escolhem?? (Falava sem paciencia)

Ken: - Liverpool. (Falava convicto)

Davis: - Liverpool Ken?... (Olhava para o garoto fazendo desfeita da escolha dele)

Ken: - É o que eu quero Daisuke "Inoue"... (Falava provocando)

Davis: Baka.... (Falava selecionando a tela) E você TK?

- Bem eu... (Falava olhando a tela sem entender muita coisa mas escolhi um) Aquele Arsenal ali...

Davis: - Vocês gostam de times ingleses então não é? (Selecionava o time citado por mim) eu irei com o Barcelona... Ronaldinho joga muito! (Dizia fazendo média)

Eu e o Ken nos olhávamos com uma cara de "vamos ter que aturar isso?"

Davis: - O que foi?

- Nada Inoue-kun.... (Ria fazendo gestos) Vamos logo com isso então...

  Dali em diante começávamos a fazer o tal campeonato que na verdade fazia uma eternidade que Davis tinha planejado com a gente, antes ele tinha chamado também o Cody mas este não via muito interesse em jogos deste tipo, Davis também tinha chamado Tai e meu irmão, mas os dois colocaram um talvez, mesmo com nós dois aceitando eu e Ken já foi o suficiente para deixar o ruivo bem feliz.
  Jogos iam e vinham, já que futebol não era meu forte eu tinha sido eliminado na primeira fase e assim nós conversávamos ou ríamos das situações no jogo, para o azar de Davis, Ken sempre ganhava dele quando se cruzava nas finais, uma tarde de domingo "unidos" mesmo com a ausência dos outros.


Notas Finais


Bem pessoal hoje infelizmente só postarei este capítulo mas eu me vou me dedicar :)
Comentários e críticas são bem vindas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...