1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Capítulo 15

História A Esperança - Capítulo 15


Escrita por: MaBlackmore95

Notas do Autor


Era para mim postar este capítulo amanhã, mas como eu já estou "avançado" vamos dizer assim eu resolvi antecipar. :)
Capítulo 15!

Capítulo 15 - Capítulo 15


Tóquio Odaiba - 16 de Agosto de 2005
11:45 AM

  Segunda feira chegou e desta vez com cara mesmo de verão, e já que irei a casa de alguém eu espero que o tempo permaneça "normal" até o fim do dia, fazia alguns minutinhos que tinha me levantado, antes.... Mas bem antes de mim Patamon tinha levantado e dado seu vôo pelo bairro como sempre e quando voltou eu estava dormindo ainda.
  Sim sim... Eu demorei a dormir de volta, acho que era umas 5 da manhã quando eu consegui dormir, depois disso eu não despertei mais, só aproveitei as horas a mais de sono que o período de férias pode me proporcionar, em casa estava eu,Patamon e meu pai, enquanto eu dormia ele tinha preparado o almoço para nós, mas sinceramente eu não estava com tanta fome até pelo horário que tinha levantado.
  Meu irmão ainda não tinha voltado para casa e não tinha dado nenhum sinal de vida pra mim e nem aos meus pais já estava preocupado, ele nunca tinha feito isso.

  Saía do meu quarto com meu pijama e ia a sala, pois eu escutava meu Pai e Patamon conversando.

- Parece que tem gente que já almoçou e nem se deu o trabalho de me acordarem... (Interrompia a conversa deles brincando)

Patamon: - Takeru-kun!! (Voava direto em meus braços e perguntava em seguida) Dormiu bem??

Hiroaki: - Acho que sim Patamon, quando se dorme até mais tarde é sinal que foi boa a noite, não é mesmo filho!? (Perguntava tirando um sarro com a cara de sono minha)

- É que eu consegui dormir só depois das 4 pai... (Bocejava em seguida)

Hiroaki: - Aconteceu algo meu filho? (Perguntava preocupado)

- Ah nada não pai... Só minha amiga, a Hikari-chan que me mandou uma mensagem no D-Terminal, ela queria conversar um pouco comigo. (Me sentava com Patamon em meus braços)

Hiroaki: - E isso foi que horas Takeru?

- Acho que foi umas duas e meia da manhã pai...

Hiroaki: - Nesse horário? Se fosse para mim eu já pensaria que aconteceu algo ruim...

- Hehe foi nisso que eu pensei quando vi a mensagem dela, eu até perguntei se tinha acontecido algo mas ela disse que não, acho que ela estava sem sono pai...

Hiroaki: - Será que é falta de sono meu filho? (Perguntava sarcasticamente porque ele sabia que éramos grandes amigos)

- Poxa pai... Até o senhor com essa idéia? (Respondia envergonhado com a questão)

Hiroaki: - Calma, calma TK eu sei que vocês são só amigos eu só estou te enchendo... (Passava a mão em meus cabelos bagunçando eles mais ainda) E aí vai almoçar agora?

- Agora não pai, acordei sem fome deve ser por causa do horário que eu levantei... (Bocejava novamente)

Hiroaki: - É verdade filho... Mas quando lhe der fome o almoço estará no microondas, eu e o Patamon nos já almoçamos. (O Digimon confirmava com cabeça em meu colo)

- Muito obrigado pai! (Reverencio com a cabeça) Pai... Tem alguma noticia do Matt? (Pergunto preocupado ao meu pai)

Hiroaki: - Ah seu irmão ligou para sua mãe no trabalho e disse que virá mais a tarde aqui em casa... Parece que ele se divertiu bem essa madrugada. (Dizia meio sem graça)

- Ah graças a deus.... Eu já estava bem preocupado com ele, pensei que tinha acontecido algo porque ele nem me deu notícias também. (Suspirava)

Hiroaki: - Eu e sua Mãe pensamos que seria bom ele sair um pouco com os amigos, quando eles chegaram aqui em casa para chamar seu irmão ele estava dormindo e quase não saiu de lá do quarto, até pedimos para o Gabumon ajudar a acorda-lo, depois de meia hora que ele foi...

- Nossa..... (Ria imaginando a cena) Então ele deve ter passado a noite se arrastando Pai, do jeito que o senhor disse parecia que ele estava sem dormir a dias... (Rio mais um pouquinho)

Hiroaki: - Ele só ficou bravo no início mas logo aceitou a idéia. (Ríamos todos nós imaginando a cara do loiro) Eu e sua mãe ficamos preocupados com ele também, porque nós tínhamos pedido pra ele nos ligar quando chegasse no lugar mas ele deve ter esquecido ou o celular dele descarregou...

- Só pode... Porque ele não é de fazer isso né pai?

Hiroaki: - Sim TK, seu irmão sempre foi bem responsável desde quando ele era pequeno e cuidava de você.

  Acho que se meu irmão estivesse aqui e ouvisse todas essas coisas que eu e meu pai estamos falando ele ficaria sem graça e feliz ao mesmo tempo, na cabeça dele as coisas que ele fazia em casa e os favores não eram grande coisa mas ele se enganava muito nisso, todos em casa dávamos um grande valor em tudo que ele fazia.
  Desde a época de solteiro do meu pai a volta dos nossos pais ele teve uma boa parte da "culpa" das coisas terem terminado como estão hoje, e pelo fato dele não estar passando por bons momentos fazia a todos nós em casa fazer algo para deixar ele menos cabisbaixo, as vezes ele até perguntava o que se passava mas logo ele acatava e cedia, entendendo que queríamos o melhor para ele.

Hiroaki: - Vai sair hoje meu filho?

- Mais tarde eu irei no apartamento dos Kamiya, a Kari me disse que o Tai vai estar la, então vou visitar eles...

Patamon: - Eu posso ir Takeru??

- Hehe claro que pode Pata, o Agumon vai estar lá também e aí vocês podem brincar um pouco.

Hiroaki: E vocês irão que horas pra lá?

- Umas 15h... É o horário que o Tai vai estar lá, a Kari vai no Shopping com as amigas dela e talvez chegue quando eu estiver lá... e o senhor? O senhor vai aproveitar a folga como pai?

Hiroaki: - Eu não farei nada... Não tem muita coisa pra eu fazer meu filho, que me resta é só descansar para amanhã voltar ao trabalho. (Suspirava ele)

- O que o senhor vai fazer amanhã no trabalho?

Hiroaki: - É provavelmente iremos gravar um programa de auditório que vai ao ar na quinta... Mas a edição deixamos para o dia seguinte.

- Entendi pai... Bem eu vou me trocar e esperar no quarto o horário para eu ir... Nossa como esta calor hoje... (Passava minha mão na testa)

Hiroaki: Esta bem diferente de ontem a noite.. O clima está maluco ultimamente.

- Nem me fale pai, duas vezes que eu já provei dessa loucura... (Me levantava para ir ao meu quarto) Daqui a pouco eu sairei está bem pai?

Hiroaki: - Esta bem meu filho, eu vou lavar a louça que restou do almoço por enquanto.

  Confesso... Eu estou com sono ainda, o que me tirou da cama de fato foi esse calor do nada... Se não estivesse tanto eu com certeza estaria dormindo, não sou fã de calor assim.
  Chegando no quarto me joguei na cama novamente, não estava com muito ânimo pra sair, mas é melhor do que ficar em casa parado, a minha sorte é que a maioria dos meus amigos moram aqui no bairro, tirando o Ken e outros amigos meus do Basquete.

Patamon: - Esta com sono?

- Ah eu tô.... Esta parecendo muito Patamon?  (Rio da pergunta)

Patamon: - Você está com olheiras Takeru-kun... (Me olhava curioso)

- Nossa estou péssimo então... (Coçava meus olhos e logo depois meu D-Terminal alertava) Até que enfim um horário decente pra tocar... (Pegava o aparelho e via no visor quem me chamou)

Patamon: - Quem é TK?

- É o Davis... Ele me chamou para ir assistir o treino dele na quadra coberta de escola...

Patamon: - Você vai? (Ele via a mensagem no D-Terminal)

- Acho que não... É no mesmo horário que a gente vai nos Kamiya, vou avisar ele que não vai dar para mim ir... Quem sabe na próxima não é? (Sorrio)

" Hey TK! Tem como vir assistir ao meu treino a tarde? Se você vir vamos começar a treinar as 15:20, estamos nos preparando para o campeonato \o/ "
12:36PM

" Oi Davis, Eu gostaria muito de ir ver o seu treino mas eu já tenho um compromisso agora a tarde e infelizmente é no mesmo horário :/ "

 
  10 minutos depois...

" Ah de boa então Takeru-kun... e aonde você vai? "

" Eu irei nos Kamiya, a Hikari-chan me falou que o Taichi-san vai estar lá e falou para mim ir "

" Então porque você e ele não vem aqui? Logo ele que é vizinho aqui da escola... Aí a Hikari-chan pode vir aqui também me ver ♡ "

" Eu não tinha pensado nisso Daisuke-kun... Eu vou chamar ele então para nós assistirmos seu treino, só que por hora vamos só nós dois "

" PORQUE? E a Kari? "

" Ah ela foi no Shopping com a Mimi-san e a Mei Mei "

" Falando assim da Meiko-chan parece que elas estão saindo com uma ovelha e.e "

" Hehe foi isso que eu disse a Mimi quando ela a apelidou a Meiko assim ^^' "

" Esta parecendo minha irmã com esses apelidos toscos que ela coloca "

" Quero ver você falar isso a Mimi-san se for homem, ela te desce a mão xD "

" Desce nada... Ela me ama hahaha, Takeru-kun vou almoçar aqui e depois preparar meu equipamento pra treino, nos vemos lá na escola? "

" Com certeza!! Quando eu o Taichi estivermos indo eu lhe mando um SMS pode ser? "

" Pode sim cara! Então nos vemos lá, Tchau! o/ "

" Bye bye Daisuke-kun bom almoço! "

" Itadakimasu... "

  Eu acho que eu nunca tinha falado tanto usando o D-Terminal da madrugada para cá, sabe me doeu falar ao Davis falando que eu tinha um compromisso no mesmo horario que o do treino dele, é que dá última vez que ele me chamou eu também tinha um lugar para ir só não vou me recordar para onde...
  Ele é muito dedicado no que faz, principalmente no futebol e nas partidas que ele faz tudo parece dar certo para ele e o time, até Tai disse a ele que se continuar assim poderia construir uma carreira no juvenil e no futuro quem sabe o profissional.
  Eu já fiquei bem aliviado quando ele me deu a alternativa de eu e Tai acompanharmos o seu treino, a semana será ótima para mim pelo visto!

Patamon: - Takeru-kun a gente vai no treino do Davis?

- Sim Pata... Nós iremos nos Kamiya pra depois irmos a escola ver o treino dele e lá ficaremos... Acho que vou tomar banho antes, esta bem calor hoje, você vem também?

Patamon: - Também irei Takeru-kun agora que eu senti calor...

- OK!! Se quiser ir já encher a banheira enquanto eu pego as toalhas e a minha roupa... (Abria o meu armário para escolher as roupas)

Patamon: - Tudo bem TK eu já vou preparar as coisas no banheiro! (Depois de dizer isso foi direto voando para o banheiro)

  Depois de uns minutos eu escolhendo uma roupa fresca para o dia de calor, eu e Patamon acabamos por tomar banho, claro que brincamos e ficamos conversando mas não por tanto tempo de costume porque logo íamos sair, já de banho tomado nos restou ficarmos assistindo TV e esperando o horário para ir nos Kamiya, estávamos sozinhos, meu pai foi nos Inoue comprar algumas coisinhas para o jantar... E só ficou eu e Patamon esperando dar o horário para nós dois partirmos.


Notas Finais


Comentários e críticas são bem vindas! Muito obrigado :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...