1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Capítulo 16

História A Esperança - Capítulo 16


Escrita por: MaBlackmore95

Notas do Autor


Sim eu estou vivo! Me desculpem a minha ausência nestes dias, eu estava sem tempo tanto para ler as fics que acompanho, a escrever e responder os comentários mas já lhe digo que eu ficarei menos ativo mas não deixando de postar os capítulos!
Queria agradecer os comentários e aos leitores que tem acompanhado minha fic até aqui.
Enfim... Mais um capítulo e é o 16 xD coisas irão acontecer por aqui,boa leitura!

Capítulo 16 - Capítulo 16


Tóquio Odaiba - 16 de Agosto de 2005
2:46 PM

- Vamos Patamon!?

Patamon: Claro Takeru-kun vamos!!

  Tinha chegado o horário de irmos aos Kamiya, meu pai ainda não tinha voltado e logo pensei que ele esteja conversando com o Sr. Inoue ou pode ter sido parado por algum conhecido e estar batendo um papinho, só sabia que era hora de partir, tinha deixado uma notinha na porta da geladeira avisando que eu e Patamon iamos a escola ver o treino de Davis logo que chegássemos no Tai.
  É bom deixar avisado... Bem diferente do meu irmão nessa última vez, logo que ele chegar vai escutar algumas por ter "sumido" na noite, e também estou com saudades dele e quero saber das "aventuras noturnas" dele e de Gabumon.
  Hikari-chan tinha me mandado outra mensagem no D-Terminal e me disse que quando eu chegasse no apartamento deles ela já estaria lá, Mimi tinha sido chamada para um teste de um comercial de TV no centro da cidade, semana passada ela tinha se inscrevido para este teste, ela era bem bonita e tinha boas chances de ser a proxima garota propaganda.
  Com esse imprevisto elas já dispensaram logo o Shopping, Meiko iria com ela para ajuda-la na agencia enquanto a Hikari-chan já voltaria para casa.
  Dia Perfeito, ensolarado e logo mais veria meus amigos, não precisava pedir mais nada não é?

- Então vamos! Acho que não estou esquecendo nada... (Já trancava a porta com o Digimon no meu ombro)

Patamon: ... (Observava eu trancando a porta e eu fraquejando o ombro)

- Você está bem pesadinho hein Patamon? (Falava mostrando a lingua e rindo)

Patamon: - Eu não sou pesado! (Ficava vermelho inflando suas bochechas) Experimenta levar o Gabumon no ombro pra ver se você consegue...

- Hey calma só estou brincando... (Ria fazendo carinho no Digimon que continuava em meu ombro) E ainda mais você é bem mais leve que ele, seria impossível carregar ele o tempo todo no ombro igual eu faço com você...

  Parecia algo bem bobo esse assunto de "Pesos e Medidas" naquela hora mas quando eu queria brincar ou encher o Patamon sempre falava que ele estava pesado ou algo do tipo, ele sempre ficava "bravo" mas depois levava na esportiva como sempre, era apenas brincadeiras de melhores amigos.

Patamon: Rum..... Esta bem TK.... vamos porque já estamos atrasados e temos que ir no treino ainda (Falava levantando vôo)

- Hai! (Fazia um sinal positivo com a cabeça) Você está voando porque eu disse aquilo não é? (Falava brincando já com nós dois entrando no elevador)

Patamon: Só deu vontade de voar mesmo.... (Tentava disfarçar)

  Andavamos... estava um calor e até pensei que o Daisuke e o time dele deram sorte de treinar em quadra coberta, naquelas condições ninguém duraria muito tempo praticando um esporte.
  Já estávamos perto, só faltava atravessar o parque e chegar no prédio... Eu chegava na frente do Inoue's Market para atravessar ao parque quando algo chamou minha atenção.

- Que estranho... (Olhava os semáforos)

Patamon: O que foi TK? (Me olhava já em meus ombros novamente)

- É que os sinais não estão funcionando e nem está chovendo ou algo parecido... Deve ser uma pane só.

Patamon: - Tenha cuidado para atravessar Takeru-kun!

- Ah com certeza irei Pata (Olhava aos dois lados e o caminho livre) Esses cruzamentos assim não devemos facilitar, ainda mais quando está desligado o sinal (Já do outro lado)

Patamon: Yep!...

  Do Parque aos Kamiya não era grande caminhada... Mais ou menos uns 10 minutos mas com esse calor pode colocar mais uns 5 minutos a mais.
  Enquanto eu estava chegando na portaria do edifício recebo uma mensagem no celular, eu havia deixado o D-Terminal em casa, e era o Davis.

  " TK eu vou me atrasar um pouco, a Jun chegou em casa agora, ela passou a noite fora e agora está de ressaca e eu tenho que fazer umas obrigações dela... Vou chegar umas 3:40 por aí, até mais.

Daisuke"

  Logo respondi a ele e lhe disse que estava tudo bem e que havia chegado agora no prédio deles, fiz questão de dizer que a Hikari-chan ia comigo e Tai... Logo eu recebia uma mensagem dele com umas carinhas felizes que era bem típico...

Tóquio Odaiba - 16 de Agosto de 2005
3:12 PM

  Eu tocava a campainha... e dessa vez eu esperava alguém não me atender de toalha igual nos Motomiya, quem me atendia era a Hikari-chan e Tailmon.

Hikari: - Takeru-kun, Patamon! A quanto tempo que vocês não vinham aqui em casa... (Sorria para mim) Entrem! Eu e meu irmão já estávamos nos aprontando para irmos no treino.

- Hehe faz tempo mesmo que não vínhamos aqui também... Licença! (Entrava e dava um beijo na bochecha dela enquanto ela fechava a porta da sala) Pelo visto o Davis já avisou a vocês sobre o treino não é? (Falava rindo)

Taichi: - Este aí não perde tempo em avisar os outros quando há os treinos... (Aparecia na sala escovando os dentes) E eu vi esse beijinho aí hein...

- Olá Tai! (Ficava sem graça com o comentário) Pior né... Mas ele faz bem em chamar o pessoal pra ir vê-lo, esperem eu ter meus jogos de basquete que eu farei o mesmo!

  Patamon descia do meu ombro e foi de encontro a Tailmon e Agumon que estavam no chão... Tailmon chamou Patamon para assistir a TV com Agumon e ela antes de irmos todos a escola.

Hikari: - Se essa moda pegar vai faltar o Jou-senpai nos chamar para assistir ao vestibular. (Ria ao imaginar a cena)

- Hikari-chan.... Você está pegando muito no pé dele ultimamente. (Comentava meio sem graça)

Taichi: - Acho que a Mimi iria dar queixa por estar entediada na sala de provas, tô até vendo. (Depois de falar isso ele foi ao banheiro e voltou a sala conosco)

- Verdade! Ah eu também me queixaria acho... que graça teria? (Me sentava ao sofá e logo depois a Hikari se sentava também, todos estavam na sala)

Taichi: - E aí Takeru está tudo bem? E o Matt também como ele está? (Dizia ele colocando no canal de esporte)

- Ah está tudo bem Taichi-san... O Matt e o Gabumon sairam ontem a noite com o pessoal da banda para o centro e quando tinha saído de casa ele não tinha voltado ainda...

Taichi: - Hummm é bem estranho, ele não é de fazer isso... e pelo o que fiquei sabendo do Dai-chan a Jun também saiu à noite para o centro. (Fazia uma cara sapeca ao falar)

Hikari: - One-chan!!....

Taichi: - Ué o que foi mana? (Mostrava a língua para ela) O TK sabe que estou brincando com ele... Não é? (Me olhava)

- Claro claro! (Sorria) Eu acho que se ele tivesse encontrado a Jun ele teria voltado antes pra casa e correndo ainda! (Dizia eu rindo)

Taichi: - Com certeza!! Eu me lembro quando o seu Pai foi levar eu, Izzy e seu irmão para fora da cidade quando vocês estavam no digimundo... ela apareceu do nada com mochila e tudo, então falamos para o Matt dizer a ela que não iria conosco... (Ria colocando a mão no rosto) Só lembro dele correndo em direção do carro e falando pro seu pai acelerar logo, até eu e o Izzy depois ficamos com pena dela.

- Meu irmão quando quer se livrar de algumas fans ele sempre dá um jeito, Ah! Mas depois ele não escapou dela na volta!

Hikari: Não mesmo! Sora me disse que ele contou a ela, que foi a viagem de ônibus mais longa da vida dele. (Dava uns risinhos)

  Ai ai aquelas lembranças eram um tesouro para nós, olhávamos as coisas que aconteceram com a gente e o resultado de recordar era sempre convertido em risadas e o desejo daqueles tempos voltarem, era bem prazeroso.
  Enquanto ríamos daquele "casal" Agumon e os outros digis nos alertavam as horas que acabavam de ser anunciada na TV, eram 15:28.

Taichi: - Bem pessoal melhor irmos a escola o Davis já deve estar chegando lá! (Levantava do sofá)

- Me desculpem por isso mas vocês podem me dar um copo de água? Bateu uma sede agora.. (Perguntava corado)

Hikari: - Pode deixar que eu busco! (Levantava em direção a cozinha)

Taichi: - Tem uma vitamina que a minha mãe fez também, se quiser... Mas tome cuidado por que quando Izzy tomou ele ficou um bom tempo no banheiro! (Ria de lembrar do ruivo mais velho naquela situação)

- Nossa... e era de que a vitamina? (Pergunto curioso e rindo da história)

Taichi: Ah eu não me lembro bem, acho que era de Manga, Cenoura e Gengibre e eu tenho quase certeza que foi o Gengibre que desregulou tudo! (Ria dando um tapinha no meu ombro)

- Nesse caso eu prefiro só a água então!!

Taichi: - Bela escolha!!

Hikari: Aqui esta a água! (Me entregava o copo e mirando nossas expressões de riso) Do que vocês estavam falando hein? (Fazia uma cara fechada)

Taichi: Nada de importante maninha, eu só estava falando da vitamina que Mamãe fez e do dia que Izzy tomou...

Hikari: Ah ta... Mamãe faz da cozinha um laboratório sabe Takeru-kun? E as cobaias são as visitas porque eu e meu irmão não tomamos! (Pegava Tailmon no colo enquanto ria)

  Terminava de beber a água...

- Arigatou!! (Colocava o copo na mesinha de centro) Lá em casa tem uns dias que o Matt faz isso também! Mas por sorte sai tudo bem... (Me levantava com Patamon voando em meu colo)

Taichi: - Dê graças por isso!!.. Vamos Agumon!?

Agumon: - Vamos Taichi!! Depois podemos ir comer algo?

Taichi: Caramba Agumon... acabamos de almoçar  agorinha... (Fazia um carinho no Digi) Quem sabe hein?

  O Digimon vibrava com a resposta do seu parceiro e já que estávamos todos de pé partimos para a escola assistir o treino de nosso amigo, a escola até a casa deles era perto,era apenas dois quarteirões de distancia, logo logo estaríamos lá.
  Conversando sobre as férias e as aulas que logo viriam para todos nós, chegávamos a escola e fomos direto para a quadra que ficava mais para o fundo das dependências da escola, as arquibancadas não estavam tão lotadas... Eu contaria umas 13 pessoas que ali estavam.
  Escolhemos um lugar mais próximo da quadra para caso Davis nos visse e para darmos uma energia a mais para ele, estávamos na segunda fileira.

- Bem são 15:40 e aqui estamos nós.... alguém viu o Davis entre o pessoal? (Falava sentado com Patamon no colo)

Hikari: - Eu não vi ele ainda TK, acho que ele está mais atrasado que pensávamos... (Me olhava sem graça segurando Tailmon)

Taichi: - Pode até ser.... Mas quando ele chegar vai ouvir um caminhão, o Sr.Endo é bem rígido quanto ao horário. (Procurava o ruivo passando os olhos na quadra inteira)

- Ele não parece ser tão bravo assim Taichi-san... (Olhava o treinador e em seguida o time treinando finalizações)

Taichi: - Na época em que eu e Sora treinávamos ele era o técnico, teve um dia que cheguei 10 minutos atrasado e ele me fez dar duas voltas no campo... e quantos minutos o Davis está atrasado?

- É.... O treino começou 15:20.

Taichi: - Imagine 20 minutos então... Ele deu sorte de o time não estar no campo mesmo.

Hikari: - One-chan... O que nos resta é esperar e ver o time treinar sem ele. (Olhava ele com Agumon ao seu lado)

Taichi: Sim... e outra tem o primo do Cody que joga bem também no time, quero ver se ele é bom mesmo. (Falava colocando as mãos nos joelhos)

Hikari: - Takeru-kun você acha que o Daisuke-kun mandaria uma mensagem avisando se ia demorar...

- Ah claro que sim, mas ele deve estar chegando a Jun e ele não se dão muito, deve ser por isso que ele está bem atrasado. (Falava para deixar a menina mais tranquila, ela já possuía uma preocupação)

Hikari: ... (Apertava um pouco Tailmon que estava no seu colo)

Tailmon: - Não se preocupe Hikari... (Dizia ela olhando para cima)

  Os minutos passavam e ficávamos apreensivos pela demora do garoto, o aquecimento do time e os treinos técnicos passaram e nada de Davis eu até liguei para o celular dele mas dava como desligado, Taichi me perguntava se eu consegui falar com ele, Hikari já estava nervosa com este sumiço dele.
  Chamamos alguns colegas dele para perguntar se esses atrasos dele eram frequentes mas ambos disseram que sim mas não como o de hoje, tínhamos pensado que ele não viria mais pois já era 16:20 e nem um sinal... quando estávamos por sair da quadra...

Jogador da equipe: TREINADOR ENDO! TREINADOR ENDO! (Entrava ele correndo por outra porta do ginasio indo em direção ao treinador)

  Aquele menino tinha ido aos Inoue buscar alguns refrescos para o time, ele tinha voltado rápido demais e sem nada em mãos mas com um desespero enorme, ele conversava gesticulando muito ao treinador e muitas vezes colocando as mãos na cabeça.
O time inteiro estava tomado pela curiosidade e nisso eles cercaram aqueles dois para saber o que tinha acontecido, a aquela altura a curiosidade que até o momento estava naquela quadra também havia nos pegado.

Hikari: Meu Deus! O que aconteceu?? (Falava a menina com o semblante angustiante)

Taichi: - Eu não sei mana mas parece ter sido algo grave. (Abraçava ela)

- Calma Hikari-chan as coisas ficaram bem, voc....

  Antes de eu completar a fala todos no ginásio só viram o técnico do time correr para fora do ginasio com o garoto que chegou com a notícia, alguns ficaram na quadra sentados, uns esboçaram um choro outros com a expressão congelada não parecendo acreditar no que ouviram.
  Taichi correu para a grade e fomos logo atrás para saber o que tinha acontecido.

Taichi: Hey! HEY! Você mesmo! (Gritava a um jogador que depois veio em nossa direção) O que houve? O que aconteceu? (Perguntava a ele que parecia abalado)

  Esperávamos a resposta nós 3, aquela demora para responder parecia durar uma eternidade, até entendiamos parecia algo bem grave.

Menino: Um nosso colega de time foi atropelado num cruzamento.... ali perto do parque (Respirava fundo depois de dizer aquilo)

Hikari: Ai não... (Sentava já com Tailmon no colo enquanto Taichi e Agumon viam se ela se sentia bem)

- Pelo amor qual o nome dele??? (Perguntava já gritando quase)

Menino: - É Daisuke... Daisuke Motomiya.


 


Notas Finais


Bem o que acharam deste capítulo? Como os três irão reagir diante desta situação? Estas respostas no próximo capítulo, até mais pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...