1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Capítulo 2

História A Esperança - Capítulo 2


Escrita por: MaBlackmore95

Notas do Autor


Segundo capítulo pessoal... hoje irei adiantar este e mais outro capitulo,para depois entrar no intervalo de 3 dias.

Capítulo 2 - Capítulo 2


Tóquio Odaiba - 13 de Agosto de 2005
8:55 AM

Depois de ter dado um apoio ao meu irmão confesso que me senti mais leve,mesmo eu sabendo que não tenha resolvido os problemas dele 100%.
O problema dele era basicamente duas pessoas e para a tristeza dele a união destas duas o afetava muito,ele queria o bem destas pessoas mas ele havia decidido se "afastar"delas por um tempinho,até para não ter uma recaída e sair como mal perdedor aos olhos dos outros.
O risco de amar alguém é não ser amado de volta... Acho que com o tempo eu posso saber o que é isso,o bom é que posso enriquecer a minha resposta quando me perguntarem  "como é ter uma vida normal".
Ugh,droga... Eu poderia ter pego minha jaqueta,poderia ter prevido isso pelo tempo nublado,mas eu já estou quase chegando e...

- TK!!! (Uma voz me chamava)

As vezes penso como a geografia de Odaiba pode permitir vários encontros de pessoas em comum... pessoas em comum não... Amigos.
Dou graças pela geografia ser assim ou o do bairro ser "pequeno"sabe? E lembram das pessoas que me referia,elas estão a atravessar a rua para falar comigo.

Tai: - Olá TK como esta? Me parecia bem pensativo... lhe chamei umas três vezes,Onde está... ( Falava brincando até ser interrompido pela ruiva)

Sora: - Pare de pegar no pé dele Tai as vezes ele poderia estar com pressa não é TK? (Falava simpatica como de costume da garota)

Taichi Kamiya e Sora Takenouchi... ou aquelas pessoas que referia,meus amigos como sempre pois pelo fato deles estarem juntos há mais ou menos 4 meses me afastei um pouco... não por mal e sim porque eu fiquei mais com meu irmão até para ele se recuperar,ele realmente precisou de mim e dos digimons em casa,na ocasião quem sabia realmente do que havia acontecido era eu,Patamon e o Gabu.
Meus pais até sabiam que ele estava mal pois não suspeitavam do motivo,eles achavam que era do término da antiga banda dele.

- Oi Tai,Oi Sora! Imaginem... Eu só apertei o passo pois senti umas gotas de chuva na minha cabeça,para mim eu tinha escutado somente uma vez sua voz Tai. (Sorria coçando a minha nuca)

Tai: - Relaxa TK só estava brincando mesmo,sei que nunca ignoraria alguém,me diz... Onde esta indo? (Perguntava curioso)

- Oh eu estou indo nos Inoue comprar algumas coisas que faltam em casa ainda bem que é pouca coisa (Dizia mostrando o papelzinho que estava no bolso da calça)

Sora: - Faz bem TK até porque é fim de mês e sempre falta algo a essa altura.

- Verdade Sora-san... e  onde estão indo os pombinhos nessa manhã hein? (Falava provocando os dois)

Tai: - Sacumé né? Já que estamos de férias resolvemos sair um pouco pra passear pegar um arzinho faz bem,podemos ir fazer algo juntos um dia,chame o Yamato também! (Falava eufórico com a idéia que apareceu na hora)

Com meu irmão naquele estado anestesiado seria bem difícil...

- Ora quem sabe Tai,não é má idéia não viu!? (Falava corado ajeitando meu chapéu)

Sora: - E onde está o seu irmão TK? (Perguntava ela inocente pois não havia notado minha maneira de esquivar do passeio sugerido)

- Ele está no apartamento Sora e logo.. (Fui interrompido novamente)

Tai: - Podemos ir lá ver ele é... (Desta vez quem deu o ar da graça de interromper fui eu)

- Então... como ia dizer,é capaz dele ter saído já pois ele tinha ensaio com a banda dele... Lá em casa só devem estar o Patamon e o Gabu. (concluía seco)

Sora: - Pode deixar então TK outro dia passamos lá para ver ele,já faz algum tempo que não o vimos. (Falava alegre)

Tai: - Isso meu amor,não queremos que o tempo nos tire a proximidade que temos. (Falava também alegre)

- Podem deixar que quando estivermos livres em casa eu mando um email para vocês!(Sorria retribuindo o semblante alegre do casal)

Sora: - Hai! Amor vamos então antes que chova pra valer,temos de pegar o metrô para Shibuya..  e também para que TK não tome chuva... (Falava de mãos dadas ao namorado e me dava um beijinho no meu rosto se despedindo)

Tai: - Vamos sim sua bobinha,até mais ver TK! Mande lembranças ao Yamato e os digis! (Falava quase gritando e acenando para mim)


Notas Finais


Comentários e críticas são bem vindas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...