1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Capítulo 5

História A Esperança - Capítulo 5


Escrita por: MaBlackmore95

Notas do Autor


Gente me desculpem a minha falta de definição em relação ao que postar, mas decidi que irei postar 3 capítulos no intervalo dos três dias que eu mencionei desde o início.
Boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


"Em um mundo onde queremos estar sempre acompanhados eu escolhi a solidão."

Tóquio Odaiba - 13 de Agosto de 2005
10:53 AM

  Ultimamente nos meus banhos eu tenho demorado bem mais que de costume, em algumas vezes foi aquilo o que vocês pensaram... Aliás a vida de um pré adolescente é feita de descobertas,mas nos últimos banhos eu tenho pensado sobre o futuro, trabalho, faculdade, as amizades e os amores, principalmente os amores,nas nossas aventuras eu via a todos como se fossem grandes amigos.
  Não.... nada disso somos grandes amigos e sempre seremos grandes amigos, mas crescemos, não somos mais os mesmos, laços nasceram entre nós, e floresceram entre nós.
  Mas.... Ken e Yolei, quem imaginava isso há uns 3 anos atras? Tai e Sora... isso era previsível pois tem uma vivência enorme desde o time de futebol da escola, até o Iori tem uma namorada misteriosa não a vimos ainda, mas diz ele que é conhecida nossa levantando aquela dúvida entre nós.

Onde quero chegar...

  Será que vou passar por isso com alguém? Eu tirei a conclusão do que é amar.
Se você é correspondido você é feliz e tudo é perfeição  do contrário é só decepções que podem te levar ao fundo do poço, meu irmão é um exemplo, isso o afetou em tudo tanto estudos ou na música e por alguém que eu não imaginava.
  Davis pela Kari também não fica atrás, todos juravam de pés juntos que eu acabaria ficando com ela, mas a vejo como grande amiga e só, mas por um tempo quantas vezes ele brigou comigo por algo que não existia entre nós além de uma grande amizade que tínhamos desde a primeira vez que fomos ao digimundo.
  Mas ele não desistiu de conquistar ela e depois de uma viagem que ele fez ao Estados Unidos com a Mimi e Willis eu não sei o que houve,ele voltou um pouco mais maduro e isso fez com que Kari ficasse mais próximo dele, e agora estão próximos de oficializar um namoro....
  Se eu sentia algo por ela? ... senti algumas vezes mas vi que não era algo verdadeiro diferente do Davis, ele tem convicção do que sente, eu não... eu estou em busca disso ainda.

  E tenho medo no que isso pode resultar a mim no futuro, me iludir, se iludir, machucar a alguém, ser machucado infelizmente é um risco que todos nós adoramos ter para sermos ou achar que somos felizes.

Patamon: - Takeru chegou um email no seu D-Terminal...

- Ah.... Tudo bem Patamon,Obrigado! (Abria os olhos pois eu estava perdido em pensamentos, minha cabeça estava mais cheia que aquela banheira) Pode deixar no meu quarto Pata?

Patamon: - Claro Takeru! (Escutava se ele se afastar da porta)

- Quem pode ser? (Voltava a tomar banho)


Notas Finais


Mais um capítulo pessoal, e sobre quem não entendeu da maturidade que Davis vamos dizer... ganhou, tem referências de um CD Drama que ouvi se quiserem saber mais ou menos o que se passou eu deixarei o link dele embaixo, o áudio é em japonês porém com legendas em português de portugal,espero que tenham gostado :)
Comentários são bem vindos ^^



http://­googleweblight.com/­?lite_url=http%3A%2F%­2Frainbow09.dreamwid­th.org%2F96479.html&­ei=mpU4-OZ9&lc=pt-BR­&s=1&m=445&host=www.­google.com.br&ts=147­2483157&sig=AKOVD64x­XzTXbD-tQ3LOW9k_UTsz­OwU22w


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...