1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Capítulo 6

História A Esperança - Capítulo 6


Escrita por: MaBlackmore95

Notas do Autor


Boa leitura a todos xD

Capítulo 6 - Capítulo 6


Tóquio Odaiba - 13 de Agosto de 2005
11:22 AM

  Acho que com os pensamentos que tenho nos meus banhos eu posso eu poderia publicar um livro... "Pensamentos de Takeru Takaishi" até que não é má idéia, sabem eu adquiri um grande interesse em escrever no que penso, estórias ou o que vejo no meu dia-a-dia.
Sexta feira com cara de segunda, tempo chuvoso, nada para fazer... Por mais que a maioria das pessoas esperem tanto por este dia eu não via tanta graça, pelo menos naquela sexta travestida, deve ser pelo fato de eu estar de férias por isso...
Bem... banho tomado e já de roupão, é capaz dos digis acharem que me mudei para o banheiro.

- Patamon onde esta você?? (Perguntava já saindo do banheiro e vendo somente o Gabu na frente da TV)

Patamon: - Estou aqui Takeru! (A voz dele vinha do meu quarto,que era no fim do corredor, a esquerda era a de meu irmão e a direita a dos nossos pais, um pouco mais a frente mas do lado esquerdo ficava o banheiro, mais a frente mas do outro lado era a cozinha que era aberta,  pois dava para ver toda a sala e na parede da mesma tinha a porta, algo bem padrão nos apartamentos em Odaiba)

- Ah ta eu queria saber onde você estava pois vi só o Gabumon na sala assistindo a TV. (Falava já adentrando o meu quarto fechando a porta)

  Tinha pena do Gabumon, de uns tempos para cá ele ficava mais na TV do que em outra coisa, podemos dizer que ele absorveu o que seu dono tinha sentido, nós seres humanos e Digimons temos um laço muito forte e acabamos sentindo o que o outro tem.

Patamon: - É que eu ouvi o D-Terminal dar um alerta e vim ver quem era, e depois fiquei aqui no quarto. (Falava se deitando na cama)

- Arigatou Pata! (Fazia carinho nele e em seguida me sentava na cama pegando o D-Terminal na minha estante que ficava do lado da minha cama)

Davis Motomiya era quem tinha me enviado o email.

  Estudante, capitão do time de futebol e os mesmos 14 anos que eu possuo... ele de uns tempos pra cá amadureceu um pouco mas aquele lado brincalhão e forte dele permanecia, vamos dizer que ele criou um pouco de juízo, ele me via como um rival em potencial, por causa de uma menina que ele ama e é minha melhor amiga... por isso a desconfiança por ter algo entre nós.

" Hey Takeru... quer vir em casa no domingo jogar PS2? Eu chamei o Ken também e ele aceitou agora só falta você para fazermos um campeonato no PES 2005 se quiser venha as 14h.

Davis Motomiya - 11:11 AM "

  Por mais que futebol não seja o meu forte e sim o basquete eu irei... faz tempo que não via aqueles dois e é bom ter um tempinho com eles ainda mais no fim de semana.

Patamon: - Quem era TK? (Perguntava o digimon tentando ler o que tinha no visor do D-Terminal)

- Era o Davis me chamando eu para ir na casa dele no domingo jogar PlayStation... vamos Pata? (Perguntava sorrindo)

Patamon: - Sim sim!! (Pulava em meu colo) faz tempo que não vejo o Veemon e Dav....

  Patamon era interrompido por Gabumon entrando no quarto e perguntando para nós dois.

Gabumon: - Pessoal vocês vão almoçar agora? (Perguntava o digimon depois de ter dado conta do horário que era)

- 11:45.... (Olhava o horário no D-Terminal) Por que não né? Vamos sim Gabu (Sorria a ele) só vou me trocar e já irei. (Falava me levantando e procurando uma roupa no armario)

Gabumon: - OK então, estaremos na cozinha eu e o Patamon... (Os digis fechavam a porta para que eu me trocasse)

  Depois de 10 minutos e de roupa trocada me dirigi a cozinha e almocei com eles, conversamos de tudo e mais um pouco e depois saboreamos um mousse de chocolate logo em seguida para a alegria deles e minha também.
  Logo me bateu uma sonolência e fui dormir um pouco a tarde,antes disso eu confirmei com Davis que eu iria no apartamento dele no domingo e eu espero muito que eu não pegue uma gripe até lá...


Notas Finais


Espero que gostem desse capítulo, Muito obrigado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...