1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Uma musiquinha sombria

História A Esperança - Uma musiquinha sombria


Escrita por: MrsCipher

Notas do Autor


Yo!!! Meus pudinzinhos!!! Esse capítulo ta prometendo viu? E... to pensando em fazer uma fic (depois que eu terminar essa é claro) das Regalias (noragami) o que vocês acham?

Capítulo 2 - Uma musiquinha sombria


Fanfic / Fanfiction A Esperança - Uma musiquinha sombria

Mutano P.V.O.

Eu estava com medo de onde íamos parar... tipo... eu confio muito na Ravena... mas ela não gostava TANTO assim de mim (autora: Sabe de nada inocente...) e... AI MEU DEUS ELA PEGOU NA MINHA MÃO! AJUDA DEUS!! AJUDAAA!! Respira Mutano... respira... okay... pera... ela sussurrou "cuidado" o que isso quer dizer? Ok... se acontecer alguma coisa... eu protejo ela... ou ela me protege... por que... né? Então estávamos ela e eu de mãos dadas entrando em um portal negro... até ali tava "tudo bem" digamos. Assim que entramos tocou uma musiquinha sombria q rapidamente parou, a Ravena desapareceu e o mundo ficou totalmente branco... fiquei confuso, foi quando as paredes a minha volta mostraram uma criança pequena... era... ERA EU! Tá... aquela criança se transformou em um cachorrinho e começou a correr pela casa... parecia que aquela casa era a minha quando eu era mais novo... só que tinha umas coisas diferente: 

1* : a casa era maior e era toda pintada de amarelo e a minha era azul... 

2* : havia uma criança no sofá... ela era baixinha e tinha cabelos pretos... era bem bonita... mas... pelo jeito que ela olhava pra 'mim' acho que ela não simpatizava comigo.

3* : por último... eu não sabia me transformar naquela idade...

Acho que eu congelei olhando para aquela tela, por que uns minutos depois apareceu uma menina (a mesma da tela) atrás de mim... me olhando de cara feia..!

Ravena P.V.O

Quando atravessei o portal o Mutano não estava mais comigo... achei bem estranho, até por que eu tenho certeza que segurei a mão dele antes de atravessar. Tomara que ele esteja bem... O QUE EU TO PENSANDO?! devo estar maluca... bom... basicamente eu estava em um quarto pequeno sem móveis e de pintura branca. Tá! Até ali nada havia saído do controle... eu acho... foi quando apareceu umas imagens estranhas na tela...

Eu estava com 8 anos, em minha antiga casa gritando o nome de meu pai, mas ninguém respondia... eu procurava por todos os cantos e não achava ninguém... eu estava com medo, mas ninguém aparecia... e do nada apareceu na mesa da cozinha um bilhete... nele dizia:    Querida Ravena, eu te amo! mas não posso ficar com você... eu queria muito! Mas não posso... talvez um dia nós nos veremos de novo...

Ass: Mamãe

Fiquei com medo... muito medo... tentei sair daquele quarto mas quando olhei pra tras não havia portas ou janelas... ainda não sei como eu estava viva e não morri asfixiada..! Comecei a bater nas paredes e a gritar o nome do Mutano

-MUTANO! MUTANOO! ALGUÉM ME TIRA DESSE LUGAR! ALGUÉM?! -gritei desesperadamente até que lembrei.  -é... como eu esqueci disso? Azarath Metrion Zinthos! -a parede foi derrubada e me vi diante de um labirinto... -ah que ótimo! - Ironizei.  Assim que eu entrei no labirinto olhei pro chão e vi umas setas verdes. -Talvez o Mutano esteja brincando comigo, né? -perguntei pra mim mesma e continuei correndo seguindo as setas verdes fluorescentes no chão.

Mutano P.V.O.

Aquela garota estava olhando pra mim... ela mudou a expressão e deu um sorriso bem amigável pra mim, eu sorri também.

-Quem é você? -perguntei curioso.

Ela me abraçou e disse: -Eu sou a Sarah! 

Fiz uma cara de paisagem tentando lembrar de alguma Sarah. -Desculpa... quem? 

Ela revirou os olhos e disse: -sou sua prima... e..  o que você está fazendo aqui na minha casa?

Eu não sabia responder então gaguejei alguma coisa e ela riu.

-Você viu uma menina de cabelo curto e de capa? -pergunto pra garota que agora eu sabia que se chamava Sarah e também que era a minha prima (só não sabia como) 

-Nhããu... -Ela disse, mas eu acho que ela mentiu... não... eu tenho certeza que ela mentiu! 

-To perguntando com educação... você viu a Ravena? - pergunto pausadamente.

-Aish...você não sabe brincar! -diz ela alterando um pouco a voz se mostrando irritada.

-Então... você VIU ela... cadê? -perguntei com calma.

-Agora? Err... -Ela sai de cima de mim e abre as palmas das mãos para baixo.  -Droga... -sussurra - ela entrou no labirinto..! -diz ela olhando para mim.

-Que labirinto? -pergunto assustado.

-O Labirinto dos Mil Monstros... -sussurra ainda olhando para mim e depois abaixa a cabeça.

-Meu Deus! Pera... que tipo labirinto é esse?


Notas Finais


Não fiquei com muita emoção ao fazer este capítulo... não sei... acho que minhas ideias se esgotaram.. se vocês puderem dividir suas ideias comigo... SERÁ MUITO LEGAL!! E... bom... tive ajuda pra fazer este capítulo.. e admito que foi difícil terminar eu achei que ele só sairia amanhã! Então.. deem o crédito também a minha amiga Ivyna (sim, aquela que eu falei la da primeira vez) bom... acho que é isso e espero que tenham gostado para eu continuar..! Obrigada por lerem e...
SAIONARA MEUS PUDINZINHOS!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...