História A Esperança - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Exibições 16
Palavras 742
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Romance e Novela, Sobrenatural, Violência
Avisos: Linguagem Imprópria, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente..
uma nova fanfic pra vocês, e eu espero que gostem.. <3

~Boa Leitura

Capítulo 1 - Idiota


Fanfic / Fanfiction A Esperança - Capítulo 1 - Idiota

Faz exatamente duas semanas que mudei para Seul, Coreia Do Sul. Des dos meus 14/15 anos de idade comecei a sentir um amor pela Coreia, e bom nunca pensei que poderia estar aqui, eu sempre sonhava alto, ir para a coreia estudar coreano, ou outras coisas, era uma bobagem para os meus pais. Eles sempre disseram oque eu tinha que fazer, mais nunca me perguntaram "é realmente isso que você quer?" a minha relação com eles não era nada fácil, muitas coisas acontecerão e eu, bom eu tinha que escutar tudo calada para não machucar eles, preferia me machucar do que machucar eles. Mais o tempo passou, e cá estou eu com 19 anos aqui em Seul, eles continuam morando lá no Brasil, os mesmo disseram que quando eu completasse idade poderia fazer oque quiser da minha vida, e assim foi oque eu fiz, estou aqui em Seul, e fico feliz por isso, por apesar de tudo, estar realizando meus sonhos.

Estou estudando em uma escola aqui em Seul, moro sozinha, demorou mais consegui arrumar uma casa aqui, ela é bem simples mais bem confortável. Não sou de fazer amigos, sou mais na minha, e além do mais.. Eu infelizmente sofro bullying, guardo tanta coisa para mim que infelizmente acabo me matando por dentro, meu eu interior grita, mais não consigo dizer uma só palavra as pessoas que caçoam de mim, guardo tudo para mim, acho melhor assim. Desde pequena sou assim, e isso acabou se tornando um erro, mais levo a vida assim.

5:00am Segunda-Feira.

Acordo, e olho pela janela do quarto, ainda estava escuro, pego meu celular e vejo que ainda são 5:00am.. Eu tinha um costume bizarro de acordar a essa hora e ja ir me arrumando. Levanto-me da cama, e vou ate o banheiro tiro minha roupa e tomo um banho demorado.

5:20am

logo apos o banho, me agasalho e coloco uma roupa bem quente, inverno em Seul era uma coisa maravilhosa. Arrumo meu material, e logo arrumo meu quarto, e desço ate a cozinha, tomo um leite, e me sento no sofá, coloco meus fones e coloco a musica Butterfly.. E começo a escutar, e fico mexendo no twitter. Enquanto mexia no celular e escuta a musica, poderia jurar que tinha alguém me observando, olho a minha volta e nada.

estranho.. -pensei.

Me levanto, e desvio meu olhar para a hora no meu celular e já eram 6:00am, o tempo passou rápido. Me levanto e ainda com os fones, e a bolsa nas costa vou caminhando ate a escola. Sempre que estava preste a chegar na escola meu coração acelerava, e o medo tomava conta do meu corpo, mais algo naquele dia estava diferente, não sentia medo, sentia apenas uma paz.

Logo chego à escola, e entro rápido, da minha casa ate a escola levava uns 10 minutos. Resolvi já entrar na escola e ir para minha sala como sempre. Enquanto caminhava pelos corredores, poderia ver algumas pessoas com o olhar sobre mim, ainda de cabeça baixa podia sentir os olhares. Logo chego à sala, e vou ate minha carteira, deixo minha bolsa encima da mesa, e me deito encima da mesma.

Aulas vêm, e aulas vão. E logo o sinal para ir embora bate, saio da sala e vou caminhando pelos corredores, para tomar um pouco d'agua, enquanto tomava poderia ouvir as pessoas indo embora.

Logo sinto algo pegar em meu pescoço e me virar, assim que me viro vejo a pessoa que eu nunca queria ver.

-bambam.. -digo ainda assustada.

- ___ de novo aqui? Mais é uma idiota.. Não deveria ficar aqui, pessoas como você nem deveriam estar aqui. -diz ele rindo.

-me solta.. -digo tentando me soltar.

-mais é uma babaca mesmo.. -diz ele me dando um tapa na cara, e me jogando no chão.

Caio no chão. E logo olho para ele que ainda me olhava.

-vê se some daqui. -diz ele saindo dali.

Bambam era o garoto que começou a me zoar desde quando cheguei aqui. Bambam é o mais.. Vamos se dizer, metido daqui, todos obedecem ele, ele é um verdadeiro idiota, ele e seus amigos que de vez em quanto andam com ele.

Sinto algumas lagrimas escorrerem em meu rosto, e sinto meu rosto queimar pelo tapa, respiro fundo.

Que droga! -pensei.

Estava tentando me levantar ate que sinto algo em minha costa, quando me viro vejo um menino com os cabelos laranja, a me olhar assustado, nunca tinha visto ele por aqui..

-você esta bem? -diz ele me levantando.


Notas Finais


espero que tenham gostado.. ate o proximo cap ^^

~se cuidem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...