1. Spirit Fanfics >
  2. A esperança ao amanhecer >
  3. O escolhido #1

História A esperança ao amanhecer - O escolhido #1


Escrita por: MithewPhills

Notas do Autor


Olá espero que gostem do 1# capitulo da saga, curtam se quiserem, comentem e deem suas opiniões sobre a saga.


E vamos lá! !!💫✨💥

Capítulo 1 - O escolhido #1


Fanfic / Fanfiction A esperança ao amanhecer - O escolhido #1

O escolhido.

Logo já havia acordado de seu leito o menino cujo o nome é Dave, tal caminhava lentamente pela sua casa para não acordar seus irmãos menores, ele nunca saiu para fora da fazenda de seu pai, ele sempre o perguntava:

_Pai oque tem lá fora ?
Logo seu pai falava sempre a mesma coisa.
_você breve saberá meu filho, eu sei disso...

O menino era curioso mais muito obediente a seus pais, mais sempre dava a ansiedade de ir lá fora, mesmo assim, ele se lembrava de seu velho pai falar em sua mente. Você breve saberá. ...

O menino se dirige ao banheiro e vê seu reflexo no espelho, e olha bem no fundo de seus olhos castanhos claros, sua pele queimada pelo sol, e seu cabelo grosso cujo o pente não tiverá a capacidade de pentea-lo mais, ele vê o seu corpo magro pela falta de comida que se esgotava em sua casa. E dá um pequeno suspiro de dor profunda e seus olhos enchem de lágrimas cujo não podem suportar mas, ele é forte e não chora, levanta a cabeça e vai enfrente.
Ele vai e faz as tarefas do campo ao meio dia, ele já esgotado se senta em baixo de uma árvore, e ele ouve um som vindo do alto das nuvens como de 300 cavalos com asas batendo fortemente, ele apoia a visão, e aparece vindo das nuvens um helicóptero enorme que cobre a fazenda inteira, e dele saem uns homens trajados de preto como agentes de alguma instituição, e começam a evacuar a área onde a família e ele estão, ele corre mais não é o bastante para vencê-los, um homem o segura pelos braços e o arrasta para o helicóptero, e ele esperneia desesperado sem saber oque esperava, ele consegue se soltar e corre até a floresta, e seus pais e irmãos foram levados com eles, ele se esconde na espreita e logo eles vão embora.

_Meu deus oque está acontecendo ? Oque eu fiz? Pai!, Mãe!  Não,  não  .

Ele acena pulando ao helicóptero,  eles veem e mas não voltam mais, ele corre pela floresta em busca de respostas, sobe em um tronco grande jogado e sobe em uma pequena montanha, vê no horizonte a cidade perto da sua fazenda, logo ele fica chocado com oque vê, a cidade completamente destruída em ruínas, e começa a soluçar chorando, e diz:

_me me-m meu Deus.

Ele corre, à um posto de gasolina antigo e procura um celular ou telefone para ligar para o hospital, ou qualquer lugar onde ele possa pedir ajuda, e uma moça o atende

_Instituição mundial, boa tarde.
_Ah, oi pode me informar onde encontro o hospital mais próximo? Ou asilo,  escola, hotel. Qualquer coisa?
_claro, sua localização por favor?

Logo ele passa a localização e rapidamente chega um helicóptero pequeno, o homem que o pilota chega a ele e da um sorriso meio de lado.

_Iai garoto, (passa a mão na cabeça dele) esta pronto?

_não sei, eu não sei nada. Eu, ah.

_calma, calma você vai saber tudo em breve, suba.

Eles sobem e seguem em frente.


Notas Finais


Olá, olá ^_^ como vão?
Vou postar amanhã o outro episodio da saga, espero que gostem veem muitas surpresas pela frente comentem, deem ideias e digam oque esta faltando bjsss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...