1. Spirit Fanfics >
  2. A esperança da Água

História A esperança da Água


Escrita por: gabisusy

Fanfic / Fanfiction A esperança da Água
Sinopse:
" Vocês Eram só 3,mas agora terão que se tornar um só para vencer qualquer coisa que a vida colocar de obstáculo para vocês"
Em uma era totalmente diferente, a 4 países chamados países elementos:Água,Fogo,Vento e Natureza.Cada pessoa de cada país domina o elemento a qual se tem o nome do país.
A cada 3 anos se tem o maior evento de todos os tempos :a matança.Nele 4 equipes de alguns países são escolhidas para passarem por esses quatro países atras de 4 nivarnas que ao serem mortas darão 4 esferas para abrir a porta ao grande país do Ouro e encontrarem o grande baú que se esconde um objeto que só á equipe vencedora poderá ver.Nesse ano a vez será da equipe 4 composta por Maya do país da água,Raziel o grande gênio do país do fogo e Thomas do país do vento.Nesses caminhos para as esferas haverá armadilhas,lutas e até uma equipe encontrar a porta para o grande país do Ouro ,as outras 3 equipes terão que estar mortas.Mas a um pequeno detalhe que ninguém contou para eles,que pode acabar com tudo.

para acessar a história completa:https://www.wattpad.com/myworks/52923825-as-sementes-da-gua
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7
Favoritos 1
Comentários 1
Listas de leitura 0
Palavras 1.611
Concluído Não
Categorias Mitologia Chinesa
Tags Ação, Agua, Aventura, Elementos, Fogo, Romance, Terra, Vento

LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Lésbica / Yuri, Magia / Misticismo, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar culturas, crenças, tradições ou costumes.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
A água o fogo e o vento
1
7
1.611

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.