1. Spirit Fanfics >
  2. A esperança de algo novo >
  3. 0 - Zero

História A esperança de algo novo - 0 - Zero


Escrita por: ThFoster

Notas do Autor


Essa fic n tem dialogo

Capítulo 2 - 0 - Zero


Pov's Marina On


No dia marcado ele estava lá, descendo do carro. Vindo correndo até o portão, para me abraçar. Eu estava muito feliz, estava querendo gritar, mas umas das personalidades n deixava (sou de gêmeos) a séria! Ele veio me abraçou e subimos para jogar GTA V em meu Xbox. Se deitou na minha coxa e começou a atirar nos policiais, acho meio irritante quando seu crush te troca pelo vídeo game!!!


Pov's Marina Off


Pov's Fernando On


Observo-a, ela estava me olhando e passando a mão em meu cabelo. Vou levantar a cabeça e sem querer quase nos beijamos. Começamos a se encarar e rir. Depois disso almoçamos e fomos até a casa do Lucas. Ela entrou, foi no quarto, pegou um mangá e começou a ler, eles comentaram sobre, mas eu n entendia nada. Chamamos todos que estavam disponíveis e fomos para a quadra, jogamos um pouco de Vôlei. 


Pov's Marina On


Depois do jogo, passamos na casa do Lucas para pegar um desenho que eu tinha feito (imagem de capa), e alguns mangás que eu iria ler. Fomos de novo para minha casa, mas dessa vez fomos assistir um filminho, colocamos os colchões na sala, fizemos pipoca (sem querer queimei a pipoca) e abrimos a Netflix. Lucas e Feh escolheram filme de terror, eu acabei votando em ficção científica, droga! Eu tenho muito medo desses filmes!


Pov's Fernando On


Percebi que ela estava com um pouco de medo do filme, coloquei meu braço em volta de seu pescoço e puxei-a para meu peito. Pelo visto ela tinha se acalmado, o Lucas ficava atrás de nós tirando fotos e fazendo coraçõezinhos de/em nós. 

A pipoca havia acabado então ele foi fazer mais, nesse período de tempo eu dei um leve beijo na bochecha dela. Seu rosto corou na hora! Lucas voltou, suspeitou que algo tinha acontecido, mas nós desfarçamos.


Continua...


Notas Finais


Favoritem e add a biblioteca!!!😍😍😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...