1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança Dos Cinco Reinos >
  3. O prazo

História A Esperança Dos Cinco Reinos - O prazo


Escrita por: BlackbirdJ

Capítulo 3 - O prazo


-Como vamos saber se é ela de fato?- Perguntou Tharaias debruçada na cama da Rainha. 

Nusala andava de um lado para o outro, olhando todos os detalhes da pequena menina, os olhos, o nariz, a boquinha que mais parecia um biquinho de pato:

 -Eu realmente não sei... Mas, algo nela, me diz que ela é sim a escolhida Tharaias... Eu acho que é ela... -Um vento forte entrou pela janela do quarto:

-Realmente, ela parece sim ser a salvadora.-  Nusala gritou, era Inmai, Tharaias apanhou as espadas e gritou pelos guardas, o elfo, usando magia, trancou a porta pelo lado de dentro, deixando as três presas no quarto. Inmai riu e voltou seu olhar até a criança: 

-Não se aproxime! -Ordenou Nusala.

Inmai lançou-lhe um olhar de raiva... Aqueles olhos... Eram de deixar qualquer pessoa amedrontada. Mas não a criança,  Shadeth olhou fixadamente para Inmai, e soltou-lhe um sorriso brincalhão, o mesmo devolveu com um sorriso maléfico e aproximou a mão do bebê, Nusala o afastou, e negou com a cabeça. 

 Tharaias atacou, o elfo desviou e desembainhou a sua espada, lutando contra a melhor amiga da Rainha, os dois lutavam seriamente, não pretendiam parar, Nusala estava no canto do quarto, para que Shadeth não se machucasse. Inmai conseguiu desarmar a inimiga e colocou a ponta das duas espadas no pescoço da mesma. Nusala interrompeu: 

 -NÃO! Por favor, não a machuque, me leve! Me leve no lugar dela! -Tharaias permaneceu imóvel. Uma lágrima já havia escorrido pela sua bochecha. 

 Inmai guardou as armas, coçou a barba malfeita e olhou fixadamente nos olhos esverdeados da Rainha. Ele não a amava, mas a desejava imensamente, deseja os lábios dela nos seus, deseja o corpo dela nu ao lado do seu, mas também deseja o de outras... Ah, mas não como o dela, Nusala era a elfa preferida de Inmai, talvez pela bondade, ironicamente, ele amava elfas bondosas, contrárias dele: 

-Minha Rainha. -Disse o elfo. -Você acha mesmo, que essa é a criança escolhida para me derrotar? Aliás, você realmente acha que é possível alguma criança de qualquer um dos cinco reinos ser capaz de ME derrotar? Nusala... Por favor, use o bom senso! -Nusala estava com uma expressão de medo, mas não disse nada, apenas olhou para a, agora, sua filha: 

-Eu não matarei ninguém, por enquanto, mas eu dou um aviso à você e aos outros quatro reis, eu quero pelo menos um de seus reinos, e eu lhes darei o prazo de exatamente 2 décadas para me entregarem, só pra eu ter o prazer de derrotar o tal salvador ou salvadora. Caso o tempo se esgote, eu tomarei os 5 reinos, sem dó, nem piedade. -Tharaias e Nusala arrepiaram. -Até daqui 20 anos Nusala! -Ele pulou da janela e como num passe de mágica se transformou num enorme pássaro negro, sobrevoando o reino, Nusala boquiaberta, não sabia o que dizer. 

Tharaias fechou a grandiosa janela com medo que ele voltasse. As duas olharam Shadeth e deram um longo suspiro, aliviadas. Nusala olhou para o teto, não chorou, mas o medo tomou seu coração, Tharaias segurou sua mão e com um leve sorriso disse: 

 -Vai dar tudo certo, acredite!- Nusala sorriu forçadamente, fechou os olhos 

 ~ 20 anos depois ~ 

 Shadeth já não era mais um bebê indefeso, nem uma menina inocente que fora um dia, já era uma mulher feita, destemida, gentil e bela, nunca em séculos, o Reino de Koehver tinha visto tanta beleza em uma só elfa. Uma jovem com olhos negros, cabelos tão cacheados, uma pele bem escura e lábios carnudos, ela se parecia muito com a mãe, Lillith. A jovem também era excelente com as lutas nenhum elfo ou elfa havia ganhado da jovem no combate. Apesar de tudo Shadeth era teimosa, nunca respeitou o horário de recolher, saindo da cama sempre que Nusala adormecia, passava despercebida pelos guardas, e claro, adorava brincar com o coração dos rapazes, fazia-se de apaixonada, e de repente, já estava de graça com outro elfo. Shadeth, assim como Nusala, tinha o coração indomável. 

 -Shadeth! Coma tudo sim? -Pediu piedosamente Nusala, já que a mesma nunca comia: 

-Como desejar, vossa majestade mamãe!

 -É sério Shadeth, se não adquirir forças comendo como espera vencer nas lutas? -Disse Tharaias. 

 Shadeth forçou o braço mostrando o bíceps à melhor amiga da Rainha, dando uma piscadinha sexy à mesma. Tharaias revirou os olhos. Shadeth riu. 

 À noite, Nusala pôs a sua filha para dormir, coisa que não fazia desde que Shadeth era criança. Nusala deu um beijo em sua testa: 

 -Mãe, você tá com medo não tá? Do que o Inmai pode fazer? -Nusala permaneceu em silêncio.- Não se preocupa mãe, olha, eu sou forte, sou poderosa... E... E... Você teme que eu possa não ser a escolhida né? 

 -Meu amor, eu falei com os outros reis, eles acham melhor tentarem outros jovens, ou talvez esperar um pouco... 

 -ESPERAR O QUE? ESPERAR O ATAQUE DE INMAI? Mãe, já se passaram 20 anos e 6 meses, até quando vamos ter tempo? Ele pode atacar à qualquer momento! 

 Nusala suspirou, ela deu um último beijo de boa noite e foi deitar. Shadeth não se conformava, precisava fazer algo, alguma coisa, o mais depressa possível, e conhecendo Shadeth, ela faria. 

A elfa aguardou até que sua mãe dormisse, observou os guardas e saiu de fininho do castelo, colocou seu casaco com capuz cinza e... 

 -Olá Shadeth! -A menina, apavorada, se acalmou quando viu que não era um dos guardas. 

 -Nossa, o senhor me deu susto! O que faz aqui fora essa hora da noite? Não se lembra que tem o toque de recolher? -O velho riu:

 -Você provavelmente não faz a mínima ideia de quem eu sou não é mesmo Shadeth? A menina decidiu então voltar sua atenção aos olhos do senhor, vermelhos, assim como os de... 

 -Inmai!


Notas Finais


Oiii zent blz? Então, é... Sobre a velocidade dos fatos, eu decidi não enrolar muito nas histórias, já que na verdade a dinâmica dela está nos capítulos mais a frente, "mas Júlia, pq o cara me espera 2 décadas pra matar geral? Pq ele n mata tudo de uma vez?"
Pq tudo acontece por um motivo...e vcs vão descobrir em breve :3
Bjs e obg por acompanhar viu?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...