1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança Dos Cinco Reinos >
  3. O Pirata

História A Esperança Dos Cinco Reinos - O Pirata


Escrita por: BlackbirdJ

Notas do Autor


Desculpa a demora viu? Bloqueio de criatividade -.-
Mas tá aí o quinto capítulo, espero que gostem ;3

Capítulo 5 - O Pirata


Quess, com toda sua gentileza, abriu a porta da árvore aparentemente grande para que sua acompanhante entrasse.

Shadeth olhou em volta, cheio de elfos barbudos que tinham voz grossa, e em suas mãos gordas seguravam uma enorme caneca de algum tipo de bebida alcoólica... É, definitivamente, um bar! Uma música animada começou a tocar, a elfa sentou-se em uma das cadeiras, já o belo elfo estendeu as mãos para a mesma:

-Me acompanha?- Shadeth virou os olhos, como se quem não estivesse muito afim, afinal estava preocupada. -Você não é daqui é?

-Preciso de ajuda, meu reino, e tenho quase certeza de que o seu também, correm perigo. -Quess olhou para a jovem com os olhos arregalados caiu na risada

-Calma, como? Você acha que eu "pertenço" à um reino? Ah garota, me poupe, eu vim das águas sou um…

-Pirata! -O sorriso do jovem se desfez, e no lugar, apareceu uma cara de espanto. -Jeito de malvado, acessórios de ouro, olheiras profundas, sorriso que faz com que qualquer mulher caia em seus braços, você é um pirata, e dos bons… Agora, vai me ajudar ou não?

O elfo sorriu deu uma olhada ao redor, coçou a nuca, espreguiçou-se, depois de alguns segundos:

-Ajudarei, se eu tiver a honra de dançar essa música comigo, afinal, essa é a minha preferida.

Shadeth viu que o rapaz só estava tentando impressioná-la, sem sucesso, mas ele era um pirata, conhecia os cinco reinos, logo, ele poderia sim ajudá-la. Em troca de uma dança? Excelente! Que assim seja:

-E eu achando que elfos-piratas eram apenas histórias pra elfinhos dormirem. Sem nenhuma conexão com a realidade.

-Bom, você provavelmente passou muito tempo de casa, mas minha cara, -Quess a puxou pra perto e disse num sussurro- Acredite.. é real.

Então os dois começaram a rodopiar e pular pelo bar estranhamente bem maior por dentro. Shadeth e Quess riam livremente dançavam, trocavam de parceiros e pulavam, Shadeth nunca tinha se divertido tanto até esquecera do motivo de estar ali. Mas algo fez com que se lembrasse.

A porta do bar foi aberta com força, cavaleiros vestindo preto estavam invadindo o lugar. Os olhos de Shadeth foram tomados por medo:

-Viemos atrás da princesa!

Quess que até então, estava escondido embaixo de uma mesa com a jovem entendeu tudo, a mesma num gesto implorou para que o pirata não contasse nada.

-A princesa passou por aqui, não é possível que ninguém tenha visto. Caso ninguém se pronuncie, seremos obrigado à matar todos!

Quess agarrou o braço de Shadeth:

-Um! -O cavaleiro começou a contar. No três, todos morreriam.

-Dois!

Shadeth pegou uma trouxa cheia de moedas e as pôs no colo do pirata.

-TRÊS

-ATACAR!- Gritou Quess levantando da mesa

Nesse momento, todos os elfos que estavam no bar começaram a atacar os guardas, certamente, não sobraria nenhum.

Quess pegou uma capa e cobriu Shadeth, para que ninguém a reconhecesse, os dois saíram em disparada do bar, montaram em um cavalo.

-Você, é a princesa Shadeth? A criança escolhida?- Perguntou o elfo.

-Como v-você sabe disso? Q-quer dizer, nem mesmo eu sei se sou. -Os galopes do cavalo faziam com que Shadeth ficasse um pouco gaga.

-Ah, tá brincando né? Você é a filha adotiva da rainha mais generosa de todos os reinos, e além do mais, nenhum dos outros reis tem herdeiros, você é sim a criança escolhida. E também, dizem que Shadeth tem uma beleza única… Logo…

-Hm, nesse caso, obrigada.

Eles galoparam por mais uns instantes, Quess parou perto de um rio, para matar a sede.

-Mas, me diga princesa, qual o motivo de precisar da minha ajuda?

-Preciso de algo para derrotar Inmai, sou poderosa, sei lutar muito bem. Mas não sobreviveria… Ele é muito mais poderoso que eu.

Shadeth deu um longe suspiro, deitou-se debaixo de uma sombra de uma grandiosa árvore. Quess deu de ombros.

-Boa sorte então! -Sentiu algo em suas costas. -Isso não seria uma espada, seria princesa?

-Eu conheço o seu tipo, se faz de bonzinho para atrair as moças, mas quando não estão olhando, arranca-lhes todo o dinheiro que levam…

-Eu sou um pirata, eu faço isso, é a vida minha cara, Deus me fez um ladrão, e assim eu serei pra toda a vida!

Shadeth deu uma risada forçada irônica, Quess uma cara de dúvida, a elfa então tirou do seu bolso…

-Foi por isso que me tirou de lá não foi? -A trouxa com dinheiro. -Achou que eu teria mais, acredite, não tenho.

Quess ficou inconformado, revistou seus bolsos, sua camisa tudo, ela tinha roubado a trouxa de dinheiro bem debaixo do seu nariz, uma princesinha roubou de um pirata? Vergonhoso…

-Eu vou ser claro e direto com você minha linda. Devolva isso ou corto sua garganta!

-Tenta!

… Quess desembainhou sua espada, começaram a lutar, Shadeth se protegia de cada golpe que o rapaz tentava lhe dar. Os elfos pulavam de um lado para o outro, Quess atacou por baixo, Shadeth deu um salto. A garota cortou um pouco de seu braço direito, o elfo perdeu a força para segurar a espada

A espada de Quess caiu, Shadeth lhe deu um chute no peito. E para finalizar, posicionou a espada em seu pescoço.

-Você vai me ajudar pirata, quer essa trouxa de dinheiro? Pode apostar que de onde eu vim tem mais, MUITO mais… Terá que fazer por merecer, o que acha?

O rapaz, ainda ofegante olhou diretamente para os olhos de Shadeth, e deu um leve sorriso.


Notas Finais


Ah, é uma coisa muito importante que eu esqueci de dizer, essa fanfic só foi possível por causa de uma banda (brasileira) chamada Tuatha de Danann, e a música que Shadeth e Quess dançam no bar é a "Believe It's true" (sim eu usei da boa e velha referência) hsushssushs
Beijinhos :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...