História A Esperança e a Vitória - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags Jikook, Lemon, Namjin, Vhope, Yaoi
Exibições 119
Palavras 993
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 26 - XXVI


Fanfic / Fanfiction A Esperança e a Vitória - Capítulo 26 - XXVI

Taehyung jogou a cabeça para trás gemendo um pouco alto, ao mesmo tempo que apertava o lençol da cama entre os dedos. Não sabia o porque de Hoseok estar fazendo aquilo em si, mas não iria questionar, estava tão gostoso.

O mais velho movimentava a sua mão para cima e para baixo, alternando entre movimentos rápidos e lentos. Passou a língua pela glande, colocando o membro do outro na boca novamente, chupando com vontade, fazendo barulhos de sucções. Uma mão apertava as coxas do mais novo, enquanto a outra acariciava suas bolas.

O Kim já não sabia lidar com tanto tesão e espasmos correndo pelo seu corpo.

_Ho-hoseo-ok.. e-eu..- Se revirava na cama, mexendo os seus quadris de um lado para o outro em busca de alívio.

_ TaeTae?

Ele estava tão submerso ao prazer que ignorou totalmente o chamado do outro. Só sabia gemer o nome dele, como o mesmo havia mandado.

_ Taehyung?Taehyung!! 

Como se tivesse sido acordado por um banho de água gelada, este despertou todo suado, ofegante e o pior, excitado.

_ Você está bem? - colocou a mão na testa do outro - Você está queimando em febre! Vou buscar um remédio. Suas pupilas estão dilatadas também... Deita e espera. Eu já volto.

Quando o outro saiu do quarto, Taehyung puxou os cobertores para baixo e viu que seu short do pijama estava com um volume grande demais. Puxou-o para baixo também e percebeu que a sua cueca estava molhada.

_ Era só o que me faltava...- resmungou
"Eu havia mesmo sonhado com o hope fazendo um boquete em mim? E quase gozado com isso?" - pensou.

_ Olha Tae, eu não achei o remédio, mas toma um banho gelado para diminuir a sua temperatura. No meu banheiro só tem a banheira, então pode ir no do corredor ali.

Se levantou rapidamente, fazendo tudo na mesma velocidade com medo de que o mais velho percebesse sua ereção. Porém era tarde demais.

Na cabeça de Hope, o outro estava delirando pela febre, não iria ser tão baixo a ponto de se aproveitar de uma situação que deveria estar sendo no mínimo constrangedora para o outro. Se contentou em apenas sorrir de lado, e dar uma apertadinha de leve em seu próprio membro sem que o outro percebesse.

Já o Kim, estava no banheiro com a temperatura do chuveiro desligada, já que acreditava que nem mesmo a água morna resolveria o seu "probleminha".

Tentava pensar em pizza, sua avó, bob esponja, qualquer coisa que o fizesse parar de pensar no sonho erótico que tivera a minutos atrás. Ou nos beijos que trocaram mais cedo, já que isso só o excitava ainda mais. 

Porém, decidiu que o jeito seria bater uma bem no banheiro do corredor, com o perigo que Hoseok passasse ali e ouvisse algo.

Encostou-se na parede, abriu um pouco as pernas, e começou a acariciar a virilha. Passava a mão pelo seu abdômen, imaginando certa pessoa ali fazendo aquilo por si. Voltou a atenção ao seu membro passando a massageá-lo rapidamente, às vezes passando o polegar sobre a glande. Mordia os lábios, abafando os gemidos; tinha que acabar logo com aquilo, ou se não, o Jung poderia vir atrás de si, para saber se estava acontecendo alguma coisa e o porquê de tanta demora.

A mão direita fazia movimentos rápidos em seu membro, já a outra mão dava alguns apertos na sua própria bunda o fazendo soltar alguns ofegos e gemidos baixos, se repreendendo logo depois. Estava quase lá...

Desceu a mão esquerda que estava em suas nádegas, até a sua entrada, colocando dois dedos de uma vez. Foi quando veio.

Jogou a cabeça para trás como mais cedo no sonho, porém bateu de leve a mesma na parede; entretanto a dor foi esquecida  pelos espasmos do orgasmo. Os jatos que saíam em grande quantidade de seu membro, manchavam o box, e escorriam junto com as gotas de água presentes ali.

Tentava se recuperar ofegando, encostado na parede, ao mesmo tempo que se perguntava quando foi a última vez que havia gozado tão bem.

Já Hoseok que estava do outro lado da porta, assistindo ao show desde o início com uma ereção entre as pernas, se perguntava quando foi que ver outra pessoa se tocando havia se tornado algo tão prazeroso para si.

O Jung se afastou a contragosto da porta voltando alguns passos no corredor, ficando na porta de seu quarto novamente.

_Ta-taehyng? Está tudo bem aí?- perguntou como se não soubesse o que de fato aconteceu anteriormente.

_Es-está Hyung... está tudo bem.

A voz do outro saiu meio lenta demais, e percebeu também que o mais novo estava ofegante. E desde quando o Kim lhe chamava de hyung?

"Ah TaeTae.. você não sabe o quanto isso me afeta"

Voltou para o quarto e arrumou a cama novamente já que os lençóis estavam bagunçados. A coberta com a qual o outro se cobriu durante à noite estava meio molhada, aproximou o rosto, cheirando-a e sentindo o cheiro do pré-gozo de Taehyung. Se sentiu intoxicado, e pensou seriamente em cortar aquele pedaço de pano e guardar para si, quando o mais novo entrou no quarto.

_Hyung.. o que está fazendo?

_ Arrumando.. a cama. Já que os lençóis estavam bagunçados. Mas vou dar licença para você se vestir.

Hoseok saiu do quarto tentando não olhar para o corpo de Taehyung que estava coberto apenas por uma toalha, e foi para a cozinha. Bebeu um pouco de água, esperou por volta de 10 minutos e voltou para o quarto. Encontrou o Kim dormindo e se deitou atrás dele, passou o braço pela sua cintura aproximando os corpos, colocou o rosto na curvatura do pescoço do outro e o sentiu arrepiar. Claro que só fez isto porque achou que o Kim estaria dormindo. Porém o mesmo estava muito bem acordado, entretanto preferiu ficar calado e desfrutar do carinho, afinal estava com muita vergonha do que havia sonhado e do que havia feito no banheiro, mas queria dormir desse jeito, e não tinha coragem de pedir. Todavia poderia dizer com todas as palavras.

Nunca havia dormido tão bem quanto naquela noite.


Notas Finais


Desculpa ter sumido genty. Mas a minha criatividade n é das melhores. E depois que a minha escola desocupou, os professores passaram muitos deveres de casa e aí já viram né?

Obs: desculpa se vcs esperavam um lemon, e parabéns para uma leitora (n lembro o seu nome desculpa) que achou que o Taehyung estava sonhando. Acertou djkdndkdd


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...