1. Spirit Fanfics >
  2. A esperança jaz agora >
  3. O prazer doloroso

História A esperança jaz agora - O prazer doloroso


Escrita por: Tio_Pool

Notas do Autor


_Uma ótima leitura _

Capítulo 2 - O prazer doloroso


Fanfic / Fanfiction A esperança jaz agora - O prazer doloroso

-Haaa!!
Apenas gritos e mais gritos eu não sabia mais o que fazer ... Já não sabia o que se era rael mais se fosse apenas um pesadelo eu apenas implorava para tudo aquilo.
Ela me batia e acada grito de dor ela dava uma risada de uma garota que se divertia muito ,
Até que um momento ela parou, colocou uma venda em mim ...
Derrepente senti uma brisa no corpo todo eu estava nu , então ela disse :
- que tau nos divertimos um pouquinho agora eu irei te dar prazer mais ... Não apenas prazer muita dor também.
Eu não respondi apenas fiquei parado sem dizer nada ... Derrepente senti uma boca tocando em algo ... Ela estava abusando de mim mais eu estava gostando. Ela lambia lentamente quando derrepente :
- haaaaa!!!
Ela o mordeu como se fosse um pedaço de bife... sangrava muito eu comecei a chorar muito nunca tinha sentido uma dor como essa.
Ela tirou a venda de mim e sua própria roupa ... Então mais uma vez ela começou a abusar de mim ela fazia rápido e com força a cada vez que ela se sentava o machucado abria cada vez mais eu gritava de dor ... Mais mesmo assim sentia algo.
Depois que ela acabou fez um curativo no meu olho e em minha parte intima , então vou tou a tortura normal , ela pegou um alicate e presou em minha orelha e puxou com tudo :
- haaaaa!! Não por que isto está acontecendo comigo ... Por favor me deixe ir !!
- Não nunca , você é um estuprador e um maníaco , você merece tudo que está acontecendo aqui .
Apesar de tudo eu percebi que ela tinha razão .
Uma semana se passou eu apenas sobrevivi por uma miséria de comida que ela me dava 2 vezes ao dia . Eu estava pensando em um jeito de escapar até que tive uma ideia , como ela sempre saia pra trabalhar eu apenas teria uma chance de escapar.
Então eu comecei a me balançar na cadeira e ela caiu para traz eu peguei um maçarico que estava no chão com os poucos movimentos que eu podia fazer joguei o maçarico entre minhas pernas e o liguei colocando a perna da cadeira sobre ele , então o maçarico queimou as correntes que estavam nos meus pés . Agora que podia andar eu fui perto de uma parede e comecei a bater minhas costas na parede, assim quebrando a cadeira que era feita de madeira só faltava minhas mãos mais isso era fácil avia uma serra giratória sobre uma mesa então bati o meio das correntes sobre a serra e estava livre apenas tinha que sair da li ....
Quando abri a porta para sair ....

Continua....


Notas Finais


Adoro um suspense huhehe...
Então galera por enquanto é só isso eu irei continuar outro dia acho que até amanhã já sai o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...