História A Esperança Nunca Morre


Escrita por: ~


Sinopse:
É mais um dia comum para Yzadora, em que ela vai para seu curso logo de manhã. Mas ao sentar em um dos bancos do fundo do ônibus, ela vê uma mensagem que mexe com ela. Então ela resolve pegar uma caneta e responder a mensagem com a intenção de que a pessoa que tivesse escrito aquilo visse, e, pudesse ser ajudada.
As costas daquele banco do ônibus acaba virando um "chat", e a pessoa que tinha escrito a mensagem resolve marcar um encontro com Yzadora, para agradecer pela ajuda que ela deu. E no fim, Yza tem uma pequena surpresa.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Originais
Tags Esperança, Reencontro, Romance
Exibições 27
Comentários 2
Palavras 1.428
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction A Esperança Nunca Morre
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ficção, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Capítulo Único
2
27
1.428

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Rebuscada
Capítulo 1 - Capítulo Único
Usuário: ~Rebuscada
Usuário
Isis, você nunca para de me surpreender, e isso é sempre de uma forma sempre positiva, sua escrita cada vez melhor, e essa one em especial é tão intensa em relação aos sentimentos, que eu me encontrei dando sorrisos bobos e suspirando como uma mocinha apaixonada; q-

Primeiro, quando você me disse que tinha postado uma one eu tive dois sentimentos: O primeiro surpresa por você ter postado uma one, já que você é do tipo de autora que se empolga em escrever grandes capítulos, grandes histórias (não estou reclamando, viu, quanto mais longo no seu caso pra minha pessoa melhor). E uma leitura tão gostosa de se ler em um final de tarde de sábado, que vale muito a pena ler e refletir sobre ela.

Essa imagem me fez refletir bastante, sabe, esses pequenos gestos de amor, escritas em muros, bancos, paredes ou até mesmo em carteiras escolares. A situação que se desenrola, da personagem principal narrando esse fato da foto de plano de fundo do celular, e dois dias depois acontecer isso, nossa, surtei bastante!!!

E esse final, foi tão fofo, tão amorzinho, tão kawaii desu, que novamente eu dei aqueles tipicos sorrisinhos, e além do mais eu entendi a referência, e por isso estou surtando em dobro.

No geral, uma one muito agradável de se ler, amorzinho, doce e com uma escrita maravilhosa. Eu sempre admiro muito quem escreve com o coração, colocando os sentimentos nas palavras (sim, muitos autores descrevem/escrevem situações da boca pra fora, as palavras tem o poder de transmitir aquilo que sentimos, então quanto mais intenso esse sentimento melhor, bom, pelo menos para mim é claro).

Só elogios para ti, e fico muito feliz de ter lido a mesma, pois eu precisava mesmo ler uma ótima fanfic para o meu dia se tornar melhor. Eu estou orgulhosa de você, como sempre, pois você melhora cada dia mais <3

PS: Você é a única autora nesse site inteiro, que depois de 3 anos eu sempre volto pra comentar, já percebeu? Eu comecei á comentar fanfics por Adolescentes em Crise, que aliás estou indo matar a saudade novamente u.u.