História A esposa perfeita para Sasuke Uchiha? - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Personagens Fugaku Uchiha, Hanabi Hyuuga, Hinata Hyuuga, Hyuuga Hiashi, Ino Yamanaka, Kushina Uzumaki, Mikoto Uchiha, Naruto Uzumaki, Neji Hyuuga, Sasuke Uchiha, Temari
Tags Comedia, Sasuhina
Exibições 238
Palavras 964
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oi Gente!
Ontem eu assistir um filme muito bom: Voo de Emergencia. Eu indico eles para voces, rsrs.
Fiquem com mais um capitulo, mas antes quero agradacer a:
~ImperatrizM,~Esposa_do_Suga,~Luna_Uchiha10, ~Nani7376,~Sayuhi,~VampiraPerigosa~MJonesStilinski e ~Kushi_Uzumaki.
E para os novos leitores obrigada e sejam bem vindos.
E para os leitores fantasmas.
Apareçam.

Capítulo 5 - E se......


Dois dias haviam passado dês que eles estavam morando juntos e só brigavam não tinham uma conversa civilizada brigavam em casa e era um casal duas caras na rua. Sasuke terminava nesse exato momento de cuidar de alguns assuntos da empresa enquanto isso Hinata comia jogada no sofá não se importava com a posição que estava só queria assistir sua novela em paz, mas isso não era uma tarefa tão fácil e isso foi comprovador quando o Uchiha desligou a televisão.

Hinata o olhou furiosa apertou uns dos olhos e juntou a boca quase formando um biquinho fazia isso quando estava irritada, frustrada ou incomodada.

- Por que desligou a televisão? – Perguntou.

- Estou fazendo contas e preciso de silencio, mas essa mulher implorando para o marido não ir embora não ajuda muito.

- Não me importo. – Tomou o controle da mão do moreno e ligou novamente a televisão. – Faça suas contas em outro cômodo estou assistindo e preciso de concentração.

- Concentração? Serio Hinata, você só estava sentada com a bunda no sofá e devorando esses salgadinhos e precisa de concentração? – Gargalhou. – Não brinca.

- Claro que preciso. – Fez uma cara de ofendida. – Estou nos últimos capítulos da minha novela e preciso está por dentro de tudo.

- Não me importo ou você desligar ou você vai assistir em outro lugar.

- Me obrigue. – Ficou em pé em cima do sofá e empinou o nariz.

Sasuke revirou os olhos antes de colocar uma mão nas pernas na mesma e uma na costa a saiu a levando dali em direção ao quarto e a jogou na cama, Hinata fez cara feia depois Sasuke saiu do quarto e voltou com a tigela de salgadinhos ligou a televisão e jogou o controle em cima da cama.

Não disse nada e saiu, a morena bufou irritada.

....

Eram por voltas das 18:14 quando Hinata saiu do quarto estava com a cara inchada e o cabelo bagunçado estava dormindo dez de quando acabou a novela diferente dela Sasuke ainda dormia só que em cima da mesa por sorte não estava com a boca aberta, por que que estivesse adeus documentos o mesmo dormia em cima.

Hinata pegou uma caneta e se aproximou do Uchiha, mas voltou para o quarto. Foi para o banheiro e ligou a torneira lavou o rosto e escovou os dentes ficou massageando o rosto até desinchar um pouco. Nem parecia que tinha acordado agora voltou para a sala e ligou o celular o colocou na câmera e começou a gravar.

- Agora começa a sessão 1 de...Hinata a esposa perfeita. – Segurou o riso. – Meu futuro marido Sasuke Uchiha estava dormindo quase babando em cima dos papeis de trabalhos. – Virou a câmera para si. – Pode meu sogro? Não pode. – Voltou a câmera para o Uchiha. – E vamos rabiscar o rosto dele.

Colocou o celular de frente para o rosto do Uchiha abriu a canetinha com a boca e aproximou a mão do rosto do mesmo fez uns desenhos estranhos um bigode e duas borboletas em cada bochecha pensou em desenhar algo obsceno, mas deixou para lá. Tomou um susto quando Sasuke abriu os olhos e viu o próprio vídeo no celular se levantou.

- O que está fazendo? – Por que pergunta que já sabe? – Você me paga.

A segurou pelos ombros e pegou a caneta na mão da mesma, mas escorregaram no tapete e caíram no chão. Hinata caiu por baixo do mesmo bateu a cabeça no chão, mas não doeu o Uchiha ainda tentava pegar a canetinha nem notou quando bateu no celular o colocando na forma de câmera. A morena riu se divertindo da cara do Uchiha o mesmo deu um sorriso de canto Hinata tentou sair e foi abraçada sentiu a mão do Uchiha em sua barriga e cocegas.

- Para. – Pediu.

Sasuke riu e continuou a fazer cocegas na mesma por fim ele conseguiu pegar a caneta e sorriu um sorriso vitorioso segurou as mãos da morena e fez um bigode na mesma pintou as sobrancelhas dela e a ponta do nariz. Hinata abriu a boca ficaram se entre olhando por um tempo antes de caírem na gargalhada.

O moreno se deitou ao seu lado continuaram rindo como duas crianças.

- O que foi isso?

- Isso o que? – Sasuke perguntou.

- Nos dois, rindo e se divertindo juntos. – Se sentou no chão. – Isso não é normal.

- Talvez nunca tentamos conversar. – Hinata também se sentou.

- Tem razão. – Sorriu antes de se levantar. – Vou fazer algo para gente comer.

- Vou falar meu rosto.

Hinata foi para o quarto e bateu a porta do mesmo, mordeu o lábio e riu tinha sido divertido. Pegou uma toalha e foi para o banheiro aproveitou e tomou um banho demorado. Se sentou na cama ainda enrolada em uma toalha e pegou o celular abriu a boca quando viu as fotos.

Tinha duas borradas, mas as outras eram perfeitas uma em especial ele e Sasuke rindo ele a olhava com um sorriso de canto e ela ria a foto tinha saído perfeita. Essa ele ia revelar!

As outras era uma ela abraçada a ele e a outra ela com a boca aberta as fotos ficaram ótimas. Desligou o celular e pegou suas peças intimas as vestiu logo depois uma regata branca e um short de malha preto soltou os cabelos e os penteou. Foi para a cozinha e um cheiro bom invadiu sua narina.

- Hm, que cheiro bom. – Se sentou em uma das cadeiras junto a Sasuke. Olhou os pratos em cima da mesa estavam com uma ótima aparência.

- Se serva, senhora Hyuuga.

- Com prazer, senhor Uchiha.

O jantar foi agradável comeram enquanto falavam do ocorrido com o rosto do Uchiha ambos riram, mas a mesma não citou sobre as fotos.


Notas Finais


Olha eles se deram bem, mas nao vao se amar tao fácil nao digo logo.
Tenho boas noticias, já estou no capitulo 09 dessa fanfic.
Assistam o filme voces iram gosta.
Beijao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...