História A estagiária - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tom Holland
Personagens Personagens Originais, Tom Holland
Tags Tom Holland
Exibições 19
Palavras 1.091
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Hentai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Hello pessoinhas, é a minha primeira fic, então n tenho muita ideia do que não fazer haha espero que gostem :)

Capítulo 1 - Meu Deus! NY é enorme! Onde eu to? Alguém me ajuda?


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Capítulo 1 - Meu Deus! NY é enorme! Onde eu to? Alguém me ajuda?

PRIMEIRO DIA DO ESTAGIO

POV'S SOPHIE

Cara ainda é surreal como num golpe de sorte, consegui esse trabalho... Não que seja minha meta de vida buscar café e pegar as roupas das celebridades, mas fala serio!! acompanhar as gravações de um filme da Marvel é algo que pra mim não tem preço (~le  explodindo de felicidade, dançando na sala de estar em quanto procuro os óculos)....

-AAAAAAIIII !!! (grito quando chuto a mesinha durante minha dança de comemoração ridícula) – PORCARIA!! SOU MUITO CEGA MEU DEUS!!

Se todas as coisas desastrosas que eu faço, fossem filmadas, com certeza daria para montar uma trilogia. O titulo seria: Como se matar sem fazer esforços vol. 1.

Bom eu estou de bom humor hoje, é meu primeiro dia no set de gravações de Homecoming, mas para o dia ser realmente bom, eu teria que achar meus óculos, afinal, sou uma cega que não enxerga nada a sua frente.

10 MINUTOS DEPOIS....

- ACHEIIII VOCEEEE, SEU CRETINO !! (grito quando finalmente encontro os óculos)

- CARAMBAAA!!! TO ATRASADA !!!

Peguei minha bolsa de carregar de lado, com todas minhas inutilidades dentro e sai correndo em direção ao metrô.

Quando finalmente me encontrava sentada no acento do metro, fui conferir em minha bolsa o endereço do set ( gente sou nova em NY, tá na cara que não seria um GPS ambulante). E para minha surpresa, adivinhem só... quem foi o ser humano inútil que esqueceu a bendita folha com o endereço em casa ?! sim ! euzinha ! Agora tenho pela certeza de que minha bolsa só tem inutilidades.

.... - Tudo bem (pensei), não pode ser tão ruim, um set tão grande, é provável que qualquer um possa me ajudar.( bom, essa sou eu tentando ser otimista)

 

Mais ou menos depois de uns 15 min no metrô, cheguei a estação mais próxima ao centro de NY. Saí do vagão e fui subir a superfície, e surpresaaaaa!!! Estava chovendo -_-

E era obvio que eu não tinha nenhum guarda chuva, então corri direto para uma marquise de frente a uma Starbucks.

- bom, agora preciso perguntar alguém se sabem onde fica o set. ( pensei)

Meu óculos como sabem, estava bem sujo e mesmo não enxergando direito, me aventurei na cara de pau a pedir informações a um cara que estava saindo da cafeteria com um amigo.

- OOii !! (disse um pouco alto, por causa do barulho da chuva ) – Licença, você sabe me dizer onde fica o set de gravações de homem Aranha?! ( perguntei com delicadeza tentando fortemente enxergar o rosto do garoto)

- OH, sim!! Estou indo para lá agora, quer ajuda?! ( perguntou o garoto entre risos)

- Ahhh !! eu aceito sua ajuda sim, obrigada !! ( disse sacudindo a cabeça em sinal positivo)

- É só vir então moça haha ( disse novamente entre risos, dessa vez acompanhando a risada de seu amigo)

- ANHHH... Seria muito pedir uma carona de guarda-chuva até lá? (perguntei meio desajeitada ) – É que a chuva me pegou de surpresa.

Os dois riram um pouco mais alto, como se tivessem incrédulos com a situação, eu não entendia o porque e preferi não perguntar .

Entrei debaixo do guarda-chuva do garoto, que passou seu braço por cima do meu pescoço para que tivesse mais espaço. E então entramos em um diálogo..

- anhh... sou Sophie, consegui um estagio no set ( disse puxando assunto )

- Acho que vai gostar bastante, os estagiários la são bem bacanas ( disse o garoto em tom bem humorado) – Voce não enxerga muito bem, não é? (perguntou rindo)

- É kk... não enxergo muito bem e não ajuda sair com o óculos sujo de casa kk geralmente uso lente, porque ai não tem erro ( digo rindo, tentando entender qual a graça desse garoto)

Após uns 3 min de caminhada chegamos ao set, eu o agradeci e fiquei embaixo de uma tenda enquanto o garoto continuava a andar com seu amigo.

Bom agora que esta tudo certo, vou limpar os óculos e me apresentar para o trabalho.

- caramba!! Quanta gente ( penso espantada quando coloco os óculos limpos )

- Sophie Lachowski dirija-se a tenda numero 5 para designação de função ( dizia um alto-falante no alto da tenda)

Saí então em direção a tenda 5, chegando la um senhor magro, com uma cara cansada, me entregou uma garrafa de agua e algumas toalhas de rosto e disse:

- Muito bem ruiva de sorte, você irá ajudar o Tom Holland durante as gravações, entregando agua e toalhas quando ele solicitar !! E lembre-se!! Voce está por conta dos caprichos do sr Holland, se ele mandar você buscar um cappuccino em outro estado, você irá sem questionar! ( disse em tom autoritário) . – AAH! Antes que me esqueça, você sempre o chamará de sr Holland. É só isso, vou apresenta-los e depois é por sua conta !

Não deu muito tempo para processar a informação, era muita coisa e digamos que travei, afinal sempre tive uma crush no Tom, desde que o vi em civil war nos cinemas.

Caminhamos por 1 min e chegamos onde o elenco estava. Eu estava ansiosa e as minhas pernas bambas, eu estava prestes a conhecer meu crushefe (crush+chefe).

- Sr. Holland, essa é sua assistente de set , Sophie Lachowski. ( disse o senhor, me empurrando na direção de Tom )

Antes que pudesse acontecer qualquer outro desastre, me apresentei depressa.

- Oi Sr. Holland! Sou sua assistente ( disse chegando mais perto estendendo a mão para cumprimenta-lo)

- KKKK Um óculos limpo faz toda diferença não é mesmo?! (Tom disse rindo ) – É um prazer te conhecer oficialmente srta ceguinha kkk ah! e de nada pela carona de guarda chuva, acho que fui seu assistente por alguns minutos não é mesmo ?! ( disse rindo cada vez mais com seu amigo, que agora eu percebi ser o Harry)

- Eita ‘-‘ é tão elegante da minha parte passar vergonha no primeiro dia de trabalho ( disse extremamente envergonhada e com certeza bem vermelha) – Desculpa !! ( disse colocando as mãos no rosto em sinal de vergonha)

- Então já se conheciam? Hmmm (perguntou um dos atores do elenco )

Juntos eu e tom dizemos

- ele me deu uma carona de guarda-chuva

- dei uma carona pra ela

Ficamos um tempo nos olhando, ate que eu estendi sem a menor delicadeza, a garrafa de agua, na cara do Tom e perguntei:

- Ta com sede ?

- não kkk Obrigado kkk


Notas Finais


Então espero que tenham gostado do jeito meio sem jeito da personagem kk comentem ai para eu saber se estão gostando


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...