1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Prefiro pensar que essa felicidade não tem um nome

História A estagiária - Prefiro pensar que essa felicidade não tem um nome


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


EEEEEEH CAPITULO NOVINHO COMO PROMETIDO !!

*---*

espero que gostem hihi

Capítulo 10 - Prefiro pensar que essa felicidade não tem um nome


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Prefiro pensar que essa felicidade não tem um nome

Ainda era terça e o jogo só seria no sábado, então eu ainda teria uma longa semana pela frente com o Tom e o Osterfield .

Assim que as gravações do estúdio 3 acabaram, fui ao meu escaninho buscar minha bolsa de inutilidades para ir embora para casa. Abri o armário peguei minha bolsa e o tranquei novamente. Assim que fechei o armário, dei de cara com Tom atrás da porta.

 

- MERDA! ( gritei dando um pulo para trás de susto)

- nossa que mania péssima essa sua e do Osterfield de assustar as pessoas ( disse colocando a mão do lado esquerdo do peito )

- desculpa, não foi minha intenção ( disse tom meio desconcertado )

-relaxa, também não precisa ficar com essa cara de cachorro abandonado na chuva ( falei dando um beijo em sua bochecha )

- éhh... Sophie, tava pensando se gostaria de jantar comigo hoje ?

- hm, tudo bem ( disse sorrindo para ele )

- legal, fiz uma reserva no Vaucluse , já podemos ir... Robert disse que é um dos melhores restaurantes de NY. ( ele disse passando o braço envolta da minha cintura )

-hmm... tudo bem vamos então ( eu já comecei a sentir que iria detestar o lugar. Ces já viram os pratos de gente rica? É minúsculo! E comem ovo de peixe !! scrr )

 

 

Pegamos um uber e paramos em frente ao restaurante. Tom pagou a corrida e entramos no restaurante .

- reserva pra dois? ( perguntou o atendente )

- sim ( ele respondeu )

- em nome que quem?

- Tom Holland! ( ele disse e olhou para mim sorrindo )

- muito bem senhor Holland, temos uma mesa em um lugar bem reservado para o senhor .

 

Era algo muito formal, pra não dizer que era muito chique e parecia ser bem caro. Eu comecei a sentir vergonha por não entender nada desse mundo e fiquei surpresa em saber que Tom já havia se adaptado a ele .

Sentamos e o garçom veio com a carta de vinhos franceses.

 

- o que vai querer? ( perguntou Tom )

Fui extremamente sincera e soltei sem querer:

- Ate a água deles tem nome diferente, posso pedir algo que eu pense ser um vinho e acabar chegando um chá gelado ( olhei confusa para ele )

Para minha surpresa, ele encarou tudo de bom humor, riu da situação e disse que também não fazia a menor ideia do que estava fazendo.

- Holland porque me trouxe aqui? As pessoas pagam o preço de um carro pra comer ovo de peixe kkkk a coisa mais sofisticada que eu sei comer é batata frita com queijo, no palito de churrasco. ( eu disse olhando nos olhos dele )

- Onde tem isso? Parece bom.

 

- vem comigo.  ( eu disse levantando da mesa e o puxei pelas mãos )

 

Saímos em direção a porta de mãos dadas e rindo por entrar em um lugar que não tem nada haver com a gente.

 

- onde fica esse lugar ? ( ele não parava de perguntar curioso )

 

- sossega Holland kkk jaja vamos chegar ! ( eu disse dentro do uber. )

 

*Quando eu estava com o Tom só  andávamos de carro para evitar os paparazzi*

 

- deu 15 dolares ! ( o motorista falou quando paramos )

 

- toma, fica com o troco ( eu paguei, mesmo com Tom insistindo para pagar )

 

Saímos do carro e começamos a andar.

 

- porque não me deixou pagar ? ( ele perguntou confuso ) – tenho costume pagar as coisas ! ( ele falou como alguém que paga tudo pras garotas quando saem )

 

- regra numero 1: eu convidei, eu pago! ( eu disse convicta )

 

- então a próxima eu pago!

 

- okay Holland kk ( concordei )

 

Chegamos no Burger’s e sentamos na primeira mesa que achamos .

 

Havia pessoas comuns de todo tipo ali, ambas conversavam e riam outras comiam e outras bebiam e jogavam sinuca. Era o lugar mais legal de nova York para mim.

 

- eu quero um hambúrguer triplo e batata frita com queijo no palito! ( eu disse a garçonete)

 

- eu vou querer o mesmo que ela! ( tom disse entusiasmado )

 

- tudo bem, anotado! ( ela respondeu ) – meu deus você é o Tom Holland ! do homem aranha!!!  ( ela empolgou quando percebeu quem atendia )

 

- ah.. é .. sou eu ( tom disse tímido )

- posso tirar uma foto com você ? ( perguntou )

- ah claro!

- eu tiro pra você ! ( me ofereci para tirar a foto )

 

Então ela disse descartando minha ajuda:

 

- não, eu quero tirar uma selfie !

- ah tudo bem rsrs ( eu ri sem graça )

 

Eles tiraram a foto. Ela foi bem abusadinha e deu um beijo na bochecha dele na segunda foto .

 

Quando eu penso que tinha acabado ela entrega um papel para ele com um numero de telefone e diz:

 

- eu saio daqui a 1 hora. ( piscou um olho para ele e se virou para ir embora )

 

Eu fiquei incrédula com a situação, a garota estava simplesmente se jogando em cima dele! E o pior ela não era feia.

 

- EEI!! ( Tom a chamou e é claro que ela se virou toda rindo )

 

- Desculpa, tenho namorada! ( tom disse entregando o papel com o numero )

 

- ahh... ela é sua namorada ? ( perguntou sem jeito ) – É que ela sempre vem aqui nos dias de jogo sozinha, bebe cerveja e fica gritando com a tv junto com um tanto de outros caras ( ela disse aquilo só para causar alguma espécie de briga )

 

- o namoro é recente! Mar.. jo..rie ( disse o nome dela tentando ler a etiqueta )

- desculpa mas, você já mandou fazer os hambúrgueres ? ( perguntei curta e grossa )

 

- vou mandar agora. ( ela saiu aparentemente com raiva )

 

-uow kkk o que foi isso ? ( perguntou Tom ao ver a situação ficar pesada )

 

- isso foi uma amostra grátis do meu lado sem paciência para piriguetes.

 

- ficou com ciúmes? ( ele perguntou se divertindo com a situação)

 

- Holland você ta querendo apanhar? ( perguntei com raiva , mesmo ele tendo razão)

 

- e se eu tiver? ( ele me desafiou )

 

- não é porque você interpreta meu personagem favorito que vou ter dó de vc Holland ! ( eu disse rindo de canto )

 

- dó é a única coisa que você me mostrou que não tem! Rasgou minha blusa ontem e me deixou excitado no closet sem poder sair kkkk ( ele disse rindo ) – pera, seu personagem favorito é o homem aranha ?

 

- hm... sim.. porque?

 

- tenho boas chances com você então ?

 

- o que quer dizer com “boas chances” ?

 

- quero te conhecer, sair mais e ter a blusa rasgada mais vezes kkk ( ele disse rindo )

 

- kkkk garoto você não presta sabia kkk

 

Os hambúrgueres chegaram e comemos tudo enquanto conversávamos e riamos.

 

- meus pais perguntam direto sobre você ! ( tom disparou )

 

- serio ? ( perguntei descrente )

 

- sim! Eles acharam estranho eu ter dito que estava saindo com você.

 

- nossa kk sou tão ruim assim?

 

- na verdade não tão ruim, Paddy quer sair com você um dia desses, ele diz que precisa ser aprovada .

 

- aprovada como ficante ? kkk isso existe ?

 

- ele quer te conhecer kk só isso, acho que ele está com ciúmes .

 

- tudo bem kkk é só marcar ( eu disse rindo )

 

Saímos da lanchonete depois de pagar e paramos em algum ponto da rua até o uber chegar.

 

- hoje foi divertido! Comi tanto que minha dieta foi por agua a baixo kkk ( disse tom )

- se você sair gordo nos filmes eu deixo colocar nos créditos que a culpa é minha kkk ( respondi bem humorada )

 

 

Quando o assunto acabou, a gente nem percebeu e já estávamos aos beijos. Eu não vi o tempo passar, estávamos ali curtindo a presença um do outro. Ate que para um carro preto na nossa frente.

 

- com licença! O senhor é Thomas Holland ? ( perguntou o que parecia ser o motorista do uber )

- sim! Sou eu ! ( ele respondeu interrompendo o beijo )

 

Abriu a porta do carro e se virou para mim e perguntou:

 

- Te vejo amanha no set ?

- Estarei lá sr. Holland !

 

 

Demos um selinho e ele entrou no carro. Comecei a caminhar de volta para casa com uma estranha sensação boa e um sorriso tímido no rosto. Eu estava feliz... Mas preferi pensar que essa felicidade não um tivesse nome, e nem endereço.

 

 


Notas Finais


Queria pedir de novo para que os leitores fantasmas apareçam,pois todo comentário é importante para mim como autora.

bom carnaval pra todo mundo !! bjinho :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...