1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Já deu um apelido pra ela ?!!

História A estagiária - Já deu um apelido pra ela ?!!


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


oiiie volteeei !! então gente, esse capitulo ta pequeno,mas o próximo já está pronto e ta bem maior e cheio de coisa fofa *--* haha

To esperando retorno dos meus leitores,porque tem bastante fantasminha rodando por aqui e isso me deixa triste, pois faço a fic com muito carinho e gosto de saber a opinião de vocês.

Então estou postando hoje esse capitulo pequeno e para que eu poste o próximo capitulo ainda essa semana, eu preciso de um retorno da parte de vocês leitores fantasmas!

agr chega de enrolação ! boa leitura amores <3

Capítulo 11 - Já deu um apelido pra ela ?!!


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Já deu um apelido pra ela ?!!

POV’S TOM

 

 

- definitivamente o melhor encontro da minha vida! ( pensei alto e o senhor que dirigia riu vagarosamente )

 

- grande dia? ( ele perguntou vendo meu bom humor)

 

- sim, hoje o dia foi bom.... ela é ótima! Nunca conheci ninguém assim.

 

- já pediu-a em namoro? Não se pode deixar passar boas oportunidades !! ( disse o senhor que parecia estar muito confiante )

 

- não pedi... estamos nos conhecendo ... eu acho que as vezes sou meio babaca, porque estou atrás dela todo tempo, só porque ela não se entregou fácil como as outras . ( eu disparei a contar coisas ao motorista que eu nem ao menos conhecia )

 

- Ela pode gostar de verdade de você e talvez ela esteja querendo que você também goste dela! As mulheres são assim! Querem ser únicas! Talvez ela faça o tipo romântica . ( o senhor falava como um conselheiro amoroso )

 

- É difícil saber se alguém gosta mesmo de mim ou se está só procurando um status na fama! ( eu disse pensativo )

 

- você a chamou para sair ? ou ela ? ( ele perguntou )

 

- eu a chamei! Mas ela me trouxe ate essa hamburgueria!

- bom, uma mulher que está atrás de fama, não te traria para uma lanchonete de bairro! Ela buscaria um lugar mais exposto .

 

O motorista disse aquilo e me fez ficar ainda mais intrigado com a Sophie. Ele tem razão de certa forma... agora que parei para pensar, ela ate agora não demonstrou interesse em aparecer.

 

- chegamos ao destino senhor Holland ! ( disse o motorista )

 

- ok obrigado! E obrigado pela conversa ! ( agradeci, paguei e saí do carro )

 

 

Subi para o quarto .

 

- ele te disse pra onde iria haz ? ( escutei uma voz que parecia a da minha mae )

 

- ah.. não senhora!

 

- estou aqui mãe! ( respondi alto enquanto fechava a porta do quarto )

 

- Tom.. onde esteve? Deixei varias mensagens! ( minha mae perguntou preocupada )

 

- fui jantar com a Sophie ... ( disse enquanto pendurava meu casaco )

 

- aquela menina que conheci?

 

- sim! Ela mesma.

 

- vocês estão namorando filho ?

 

- Não mãe kkk estamos só saindo ( respondi sorrindo e lembrando do incidente com a garçonete )

 

- ela é legal senhora Holland! (disse haz )

 

- vocês tem conversado muito ? ( perguntei curioso devida a empolgação do meu amigo )

 

- ah! Somos best já! Vamos assistir o jogo da decisão na primeira fileira sábado !!! ela me convidou depois que eu disse que você me trocou pelo Robert ( disse haz empolgado )

 

- como assim? Ela tem ingressos e te chamou ? a gente ta ficando e ela chama meu melhor amigo? ( disparei perguntas retoricas ao harrison )

 

- calma cara! Eu nunca faria nada com a pingo! Ela é sua ( disse haz tentando amenizar uma suposta crise de ciúmes minha )

 

- pingo ? que diabos é isso ? já deu um apelido pra ela ?!! ( eu sai perguntando nervoso )

 

- é um apelido sim cara... mas se tiver ruim pra você, eu não chamo ela assim mais... ( disse haz arrependido )

 

- não ! esquece ... ta tudo bem... não sei o que deu em mim... vou tomar um banho .. ( eu disse saindo, percebendo que minha reação foi um pouco mais intensa do que deveria ser).

 

 

 

POV’S HAZ

 

- nossa ... acho que nunca vi ele assim kk ( eu comentei com a nikki )

 

- nunca vi o tom assim também... será que ele ta gostando dessa menina

? ( perguntou nikki curiosa )

 

- ele não me fala muita coisa sobre a Sophie... mas ela parece ser alguém que capaz de mexer com o psicológico do seu filho kk

 

- é... eu percebi isso! Mas achei que fosse passageiro... eu quero conhecer essa garota! ( disse nikki determinada )

 

 

 

POV’S SOPHIE

 

 

Cheguei em casa, deixei as coisas em cima da cama e fui ate a cozinha .

 

Abri a geladeira peguei um copo de agua e fitei a tela do celular, sorrindo por lembrar do beijo com o Tom.

 

- hmmm acho que temos alguém apaixonada nessa casa mae!! ( gritou minha prima Ana, tirando-me do devaneio )

 

- kkk Não seja idiota, só estou pegando agua ( eu ri tentando disfarçar que ria sozinha )

 

- hmm você não me engana prima ! quem é ele? ( ela insistia )

 

- não tem ninguém! Não estou apaixonada! ( respondi )

 

- estava rindo sozinha toda boba ai porque então?

 

- só lembrei de algo engraçado garota ! para de inventar coisas! ( rebati )

 

- você dormiu fora de casa semana passada, chega tarde em casa, anda boba sorrindo pelos cantos ... se isso não for um rolo, eu não sei o que é! ( e ela continuava insistindo )

 

- tudo bem, você venceu! Eu to saindo com alguém! Pronto falei.

 

- AAAAAAAAAH eu sabia !!!! e quem é ? ( perguntou curiosa )

 

- isso já querer saber demais não acha ?

 

- aaah por favor !! É alguém famoso? So me diz se é ou não !

 

- Meu deus Ana!! É sim ta ! mas não vou dizer quem e não adianta insistir !

 

- Eu sabia !! Quero o amigo loiro dele!! ( ela disse como se já soubesse quem era )

 

- do que está falando? ( fiz-me de sonsa )

 

- Não se finge de égua Sophie, sei que tem uma crush antiga no Tom Holland ( isso desde o brasil ) e você não parava de falar dele quando conseguiu o estagio !

 

- Ana, se contar isso pra alguém eu te mato! ( entreguei o jogo )

 

- sou um tumulo! Prometo ! ( disse ela cruzando os dedos na boca )

 

- tudo bem!  Vou tomar um banho e descansar! ( eu disse subindo as escadas )

 


Notas Finais


espero que tenham gostado dessa "amostra grátis" de capitulo kkk
bjinho *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...