1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Ela podia facilmente ser minha irmã!

História A estagiária - Ela podia facilmente ser minha irmã!


Escrita por: Gabbyvonteese

Capítulo 12 - Ela podia facilmente ser minha irmã!


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Ela podia facilmente ser minha irmã!

 

NO OUTRO DIA NO SET ( QUARTA )

 

 

Fui a primeira a chegar no set e estava organizando o camarim do Tom antes que ele chegasse e fizesse mais bagunça.

Comecei aos poucos notar certo movimento e percebi que parte do elenco havia chegado.

 

- Oi Sophie ! ( alguma voz fina ecoou atrás de mim )

 

- Oi !!! Paddy  ?! ( virei e cumprimentei surpresa o irmãozinho do tom ) – o que faz por aqui tão cedo ? tom nem ao menos chegou !

 

- Eu vim pra cá porque tom disse que poderia passar o dia comigo aqui em NY ! minha mãe teve que ir num evento de fotografia importante! ( ele disse timidamente )

 

- Bom... eu não esperava por isso mas... o que quer fazer? ( perguntei ao Paddy )

 

- eu não conheço aqui... o que tem pra fazer?

 

- eu conheço um museu muito legal! O que acha?

 

- hm.. que tipo de museu? ( perguntou um pouco desinteressado )

 

- bom... isso é surpresa! Topa ou não ?

 

- tudo bem ! ( disse saindo em direção a porta )

 

 

Peguei minha bolsa e fui atrás dele.

 

- eu te acompanho no instagram.... você gosta muito de futebol né?! (puxei assunto enquanto caminhávamos )

 

- eu gosto muito !! ( disse um pouco mais animado )

 

- e você torce para qual time? (perguntei )

 

- Arsenal claro ! ( disse mostrando o chaveiro com o símbolo do arsenal em sua mochila) – e você ? ( perguntou empolgado )

 

- eu ainda não tenho um time... espero que alguém me faça gostar de algum um dia ! ( eu disse sorrindo )

 

- então a partir de agora  é o arsenal ! ( disse ele tirando de dentro da mochila uma bandana do time e me entregando )

 

- hmm vamos ver se você ate o fim do dia me convence ! ( disse me fazendo de difícil )

 

Depois de andar umas 4 quadras ....

 

- chegamos!  ( eu disse )

 

Paramos em frente ao museu do New York red bulls ( um dos times de futebol dos EUA mais famosos )

 

- meus deus !! que fantástico !! foi o time que o Thierry Henry ajudou a ganhar o jogo contra os Gunners!! Ele foi o maior jogador do arsenal sabia ?!

 

Paddy parecia muito empolgado e feliz ... acho que acertei na escolha do passeio !! era um alivio porque o futebol era a única coisa que eu sabia que ele gostava.

 

- Não sabia !! isso é ótimo haha

 

Passamos pelas salas das taças, uniformes, bolas usadas em jogos decisivos e etc. ate que chegamos a um salão em que podia comprar coisas do time.

Estava sendo um dia incrível, me divertia muito vendo Paddy tirando foto de tudo e comentando dos jogadores.

 

- Ai meu deus !! desculpa eu me distrai vendo as fotos que tirei no celular.... sinto muito!! ( eu trombei com bastante força em uma pessoa )

 

- está tudo bem ! esse lugar tem uma energia incrível não é ?! ( falou o moço )

 

- sim !! tem mesmo ! ( respondi ) – a proposito, sou a Sophie ! ( me apresentei esticando a mão )

 

- Thierry ! ( disse ele apertando minha mão )

 

- ah o mesmo nome do jogador do arsenal, que meu amiguinho ali é fã haha

 

Ele riu

 

- pera.. nossa ! é você !! meu deus !! Paddy vai ter um treco ! ( eu disse empolgada pensando na reação que Paddy teria )

 

- kkk é sou eu ! posso tirar uma foto com ele, se quiser ! ( disse o jogador simpaticamente )

 

- nossa !! ele vai morrer !! claro que ele vai querer !! ( eu disse puxando o jogador pela mão como se já fosse ate conhecida dele )

 

- Paddy !! olha quem está aqui ! ( eu disse o cutucando )

 

Ele se virou e ...

 

- ( expressão de espanto e alegria ) meu deus !! cara !! não acredito ! é você mesmo?!

 

- eu sou o Thierry!! E você deve ser o paddy certo? ( ele disse sorrindo e abraçando o garotinho que tremia de emoção )

 

- eu não acredito que to te conhecendo !! ( Paddy dizia ainda abraçado ao jogador )

Eles conversaram animadamente, paddy pediu autógrafos tiraram fotos ( inclusive uma comigo, que foi postada no instagram do próprio Thierry). E depois Thierry nos convidou para lanchar .

 

- acredita que ela não torce para time nenhum? ( disse Paddy ao Thierry )

 

-não? Porque? Não gosta de futebol ? ( perguntou Thierry para mim )

 

- não tenho muito contato com esse esporte, estou mais ligada no basquete. Mas eu disse ao Paddy que ate o final do dia eu poderia me render ao arsenal! ( respondi simpaticamente )

 

- Bom... se eu te der uma camisa do nosso time autografada, consigo te converter? (Thierry perguntou )

 

- acho que preciso ir a um jogo para me decidir! ( respondi )

 

- então ta combinado ! vou arrumar uma forma de colocarem vocês em algum jogo ( dizia animado ) – mas enquanto isso...  (Thierry tirou duas camisas do arsenal de dentro de uma sacola, autografou e nos entregou )

 

- nossa ! muito obrigada ! não sei mesmo como agradecer tanto carinho! ( eu disse encantada com toda atenção dada a nos por Thierry)

Vestimos as blusas e tiramos mais 4 selfies .

( eu+ Paddy + Thierry)

(Paddy + Thierry )

( eu + Thierry )

( eu + Paddy )

 

Paddy fez uma colagem de fotos e as postou no instagram.

 

- vocês são irmãos ? ( perguntou Thierry )

Antes que eu falasse Paddy respondeu:

- ela é minha irmã emprestada ! ( Paddy falou espontaneamente )

- ah ... são filhos de pai ou mae diferente ? ( Thierry perguntou interessado )

- Na verdade não ... ( eu disse sorrindo ) e Paddy completou:

- Ela é namorada do meu irmão!

 

- Cara de sorte! ( disse Thierry)

 

- obrigada ( respondi timidamente )

 

 

Nos despedimos e agradecemos Thierry pelo carinho e toda atenção que ele nos deu e fomos embora. Já eram quase 17 horas da tarde e eu precisava levar Paddy para o hotel. Havia sido um dia perfeito!

 

 

POV’S NIKKI

 

- Paddy acabou de postar uma foto com Thierry !! ( eu disse a Dom e Tom que estavam sentados no sofá do quarto )

 

- que ?? como assim? O Thierry do arsenal? ( tom se levantou num pulo para olhar a tela do meu celular )

 

- sim ! ele mesmo ! e Sophie aparece nas fotos também! ( eu disse percebendo a presença da garota na foto )

 

- CHEGGUEEEEEI MAAAAEEE!!! ( Paddy chegou no quarto gritando )

 

Sophie vinha logo atrás dele, ambos estavam usando o uniforme do arsenal e Paddy parecia muito feliz.

 

- eu conheci o Thierry paaai !!!  ( Paddy gritava pulando de um lado para o outro )

 

- nossa, vocês tem muita sorte !! caramba... acho que to com inveja ! ( disse tom indo em direção a sophie )

 

 

Eu estava muito feliz por ver meu caçula tão alegre! Mas ainda estava focada em Sophie. Tom a abraçou e lhe deu um breve beijo. Então ela veio em minha direção.

 

- Boa noite Nikki !  ( ela me cumprimentou sorrindo e não havia me chamado pelo sobrenome, contudo, pareceu uma reação tão normal e costumeira que não me importei)

 

- boa noite querida ! finalmente podemos nos conhecer! ( eu disse a abraçando )

 

- eu ainda não tive a oportunidade de me desculpar por terem presenciado aquela cena constrangedora ! me desculpe ( ela dizia com certa timidez)

 

- ah meu bem... não fique pensando nisso ! vocês são jovens ! e graças a deus eu também haha ( eu respondi a tranquilizando )

 

Ela sorriu e foi cumprimentar Dom.

 

Conversamos sobre a tarde que Sophie passou com Paddy em todos os detalhes. Pela forma que Paddy estava se expressando, pude perceber que também havia gostado da garota. Será que ela entraria de fato para a vida do meu filho? Isso era algo que comecei a cogitar.

 

Estávamos nos despedindo de Sophie, que estava de saída para sua casa.

Ela despediu de todos nos, tom abriu a porta e lhe beijou novamente .

Sophie estava saindo quando Paddy se levanta da cadeira rapidamente e sai correndo em direção a ela, ele a abraça fortemente e diz:

 

- obrigado por hoje Sophie! Foi o melhor dia da minha vida !! Quero poder ir ao jogo do arsenal com você na Inglaterra! Você se convenceu ne? Promete que vai comigo?

 

Paddy estava muito emotivo, reação que deixou todos assustados. Ele gostou muito da garota. Sophie estava com os olhos cheios de agua devida a reação inesperada de Paddy, mesmo assim respondeu:

 

- obrigada por me convencer a torcer para o arsenal Paddy! Foi um dia incrível pra mim também ! e é claro que irei a Inglaterra torcer pelo nosso timão com você !! ( ela o abraçava também )

 

Eles se separaram e Sophie foi embora .

 

- Ate o Thierry disse que a Sophie era incrível. Nunca vou te perdoar se não der uma chance pra ela irmão ! ( Paddy disparou contra Tom )

 

- Você gostou tanto dela assim? ( tom perguntou e eu e Dom ficamos atentos para ouvir a resposta do Paddy )

 

- Ela podia facilmente ser minha irmã! ( Paddy disparou outra bomba e foi para dentro do quarto nos deixando intrigados na sala )



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...