1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Você sempre me surpreende Thomas

História A estagiária - Você sempre me surpreende Thomas


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


oiiiiiii eu sumi durantes uns diasinhos kkkkk mas é porque estava meio sem inspiração ... mas ai ela bateu dnv e to aqui o/

desculpem pela demora <3

fiz esse cap um pouco maior , pra compensar vocês

boa leitura :)

ps: links clicáveis nas notinhas finais

Capítulo 13 - Você sempre me surpreende Thomas


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Você sempre me surpreende Thomas

 

POV’S TOM

 

- eu nunca pensei que fosse ouvir uma coisa dessas do Paddy ... ele odiava minha ex namorada. ( falei enquanto processava as palavras do meu irmãozinho )

 

- confesso que também fiquei surpresa (mae)

 

- Paddy nunca foi de falar abertamente assim com pessoas de fora . – filho... o que é isso que vocês tem? Nunca pediu ninguém pra tomar conta do Paddy ! ( meu pai perguntou )
 

- eu não sei o que temos ... eu gosto de sair com ela ( falei )

 

- ontem você deu uma crise de ciúmes por causa dela meu bem ( disse minha mae me lançando um olhar calmo )

 

- crise de ciúmes? ( perguntou meu pai )

 

- não foi uma crise de ciúmes ... você está exagerando mãe ! ( falei )

 

- como não ? você chegou a gritar com seu melhor amigo ! ( ela continuava )

 

- isso não foi uma crise ! sei lá , eu estava estressado com as gravações e descontei sem perceber no Haz .. – vou tomar um banho mãe ! ( sai da sala antes que eles começassem a falar ainda mais ) 

 

*no banho*

 

DROGA! Porque eu não consigo parar de pensar nesse maldito jogo de sábado ?! não acredito que haz vai estar com ela nesse jogo !! sou um idiota !! devia ter convidado ela para casa do Robert!! Ou eu deveria ter convidado meu melhor amigo!! Mas não! Agora ELE VAI ESTAR COM ELA ! ( minha cabeça estava prestes a explodir com esses pensamentos ).

Eu sei que Haz nunca faria nada com ela, porque ele sabe que ela é minha ! mas não suporto a ideia de outro cara estar fazendo ela rir ou do dia inteiro que outro vai passar com ela !! ele já deu ate um apelido a ela !!  ( meu deus!! Porque não consigo parar de pensar nisso ?!)

 

 

POV’S Sophie

 

Posso dizer que o dia hoje foi sem duvidas perfeito ! nunca poderia imaginar que um jogador de futebol tão famoso,  fosse assim tão generoso, e Paddy ficou com certeza muito feliz.

Paddy ter me abraçado e falado que foi o melhor dia da vida dele, mexeu com uma parte do meu coração que estava adormecida e me levou a 6 anos atrás.

 

FLASH BACK ON

 

-Promete que você vai ficar bem!!! Promete !!

 

Com todos aqueles aparelhos ligados em seu corpo e de olhos semi abertos, meu irmãozinho apenas sorriu levemente.

 

- Eu prometo que vou te esperar ... eu vou achar o vovô, e vamos construir um forte perto de uma cachoeira. A gente vai te esperar la.

 

Ele dizia baixinho com uma vozinha fraca, enquanto ainda segurava minhas mãos .

 

- promete que vai ser um forte lindo e que vai deixar meu quarto com vista pra cachoeira? Como naquele hotel de viajamos com o papai e a mamãe ?! ( eu dizia enquanto as lagrimas rolavam eu meu rosto )

 

- Aquele foi o melhor dia da minha vida ! – eu... t..e...am..o Sophie...

 

Aos poucos então sua mãozinha  se desprendia da minha e seus batimentos ficavam cada vez mais fracos ate que soou o aparelho .

 

“piiiiiiiiiiiii ______________” e no visor escrito 0 bpm.

 

E aquele foi o dia que perdi meu irmãozinho de apenas 7 anos.

 

As lagrimas caiam desesperadamente em meu rosto. Eu estava definitivamente sentindo saudade daquela pequena parte de mim que Deus havia me tirado.

 

FLASH BACK OFF

 

Então resolvi caminhar ao invés de pegar um taxi para casa. O tempo estava nublado e começava a esfriar ...

 

*em casa*

 

- HMMMMMM chegou  cedo hoje heim ?! ( minha prima Ana começava as provocações )

 

- sim ! hoje o dia foi demais ! meio que ganhei uma folguinha ( tentei focar em outro assunto )

 

- não muda de assunto Lachowski !! o que você aprontou hoje? ! ( ela não ia parar )

 

- eu passei o dia com o irmãozinho do Tom... fomos a um museu, passamos a tarde toda juntos, conhecemos um jogador do Arsenal e depois levei Paddy pro hotel ! foi só isso ! ( eu disse )

 

- tem mais historia ai no meio !!! desembucha !!!

 

- ele disse que foi o melhor dia da vida dele Ana !!! ( coloquei a mão no rosto e novamente me pus a chorar ) – ele me lembra tanto o Sam ( soluçava )

 

- Oh não Sophie ... não chore gatinha! Vai ficar tudo bem ... ( Ana me abraçou )

 

Após um tempo fui me acalmando e contei sobre o dia que passei com Paddy ... mostrei as fotos e o autografo na camisa do Arsenal .

 

 

*no quarto*

 

Celular vibra*

 

“obrigado por hoje, Paddy não parou de falar o quanto foi incrível” – tom

 

“seu irmãozinho é demais! Você tem muita sorte” – respondi

 

“ estou com sdds dos seus beijos” – tom

 

“ também estou” – respondi

 

“posso ir ai ?” – tom

 

“ai onde?” perguntei

 

“onde você mora” – tom

 

“ enlouqueceu garoto?”

 

“to falando serio” – tom

 

“amanha você tem gravação cedo tom”

 

“você é a melhor parte do meu dia, prfvr” - tom

 

“tudo bem”

 

“ <3 estou pedindo o uber” – tom

 

 

Porque ele queria me ver? Já estava tarde... não fazia sentido ( pensei )

 

15 min depois...

 

“estou na porta” – tom

 

“já vou descer!”

 

A essa altura eu já estava de pijama e desci sem nem ao menos lembrar de trocar de roupa .

 

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=218662716 ( pijama)

 

desci as escadas e fui ate a porta . abri.

 

- entra ( falei)

 

Ele rapidamente me abraçou e me deu um beijo. Foi um beijo calmo, na verdade, vários selinhos.

 

- estava com saudade ( ele disse enquanto me encarava )

 

- a gente se viu hoje mais cedo lembra?

 

- to falando que estou com saudade de ficarmos a sós ( segurou em minha cintura me puxando para perto de si )

 

- hm , você definitivamente não presta !

 

- se não me deu o fora até agora, quer dizer que você gosta ( ele se gabou )

 

- vem! ( eu disse o puxando em direção as escadas )

 

 

*no meu quarto*

 

- nossa ! ( ele disse espantado ao entrar no quarto )

 

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/originals/67/83/a3/6783a377acbb7292835bf9fadb1b562e.jpg ( link do quarto )

 

- que foi? ( perguntei )
 

- parece tão aconchegante aqui ( ele disse entrando e observando tudo )

 

- passei a dormir aqui quando comecei a sentir saudade do barulho da chuva. Eu gosto de ler sentada ali perto da janela, pra mim, esse sem duvidas, é o melhor lugar da casa! ( disse enquanto fechava a porta. Sim! o sótão aqui da casa dos meus tios, tem porta ! )

 

- tenho saudades de casa... passo tanto tempo fora que já não me lembro como é, ter um lugar pra se chamar  de “ o melhor lugar” ( tom dizia com certa melancolia )

 

Senti pena dele ... ele parecia inquieto, talvez quisesse me dizer algo.

 

- quer dormir aqui hoje? ( perguntei por impulso )

 

- serio? Quer dizer.. eu posso? ( ele se animou )

 

- sim, DORMIR você pode ! ( acentuei o tom na palavra dormir, para deixar claro que nada mais aconteceria )

 

- tudo bem !  ( ele veio rápido em minha direção e me tirou do chão para um abraço )

 

 

Estávamos deitados no colchão, eu me escorava no tórax do Tom enquanto o mesmo acariciava meus cabelos . Um silencio pairava naquele lugar, mas era um silencio confortável .

Eu estava quase dormindo quando Tom pergunta:

 

- você vai ao jogo Lakers com o Haz?

 

- A loira do Tchan já espalhou pra meio mundo ne ? ( falei sonolenta )

 

- Loira do Tchan ? ( ele perguntou confuso )

 

- É como chamo o Harrison.

 

- Pelo visto os dois já estão bem amigos ... ( notei certo tom de ciúmes e sorri )

 

- Não se preocupe.. prefiro o os morenos ! ( disse me aconchegando em seu peito. senti um sorriso ) – sabe Tom, você é estranho ...

 

- estranho ? mas porque ?

 

- trocou um hotel 5 estrelas, pra dormir num colchão no chão de um sótão ! ( disse levantando a cabeça para olhar seu rosto )

 

-É que a vida fica menos séria... eu não preciso forçar nada. Sabe, você me deixa bem. Você me frustra por não me dar aquilo que quero quando quero , quero dizer, você é imprevisível ... nunca sei o que te dizer , eu fico nervoso quando vou falar com você .... eu te levo no restaurante mais caro de nova York e você me leva pra comer um hambúrguer !! parece que você sabe exatamente como me agradar, e eu fico perdido quando tento fazer o mesmo e...

 

Antes que Tom terminasse de falar, coloquei um dedo tampando sua boca e disse :

 

-xhiiiii

 

Subi em seu colo e comecei a beija-lo ... eu não sei por que eu estava fazendo isso , mas não conseguia parar . a gente se beijava com uma vontade inexplicável, era como se fosse nosso ultimo dia na terra... havia alguma coisa diferente ali ... alguma coisa boa, algo que passava de atração física . Eu estava assustada e ao mesmo tempo .....

............... apaixonada!

Meu deus ! não.. como? Como ele conseguiu? Como fui cair nos encantos de Thomas Holland?

 E a única coisa que me preocupava no momento era se ele se sentia do mesmo jeito.

 

POV’S TOM

 

 

Eu a queria ! Definitivamente, era a coisa que eu mais queria !

Estava tudo diferente ! ela me beijava diferente e eu a beijava diferente !

 

Passava minhas mãos por baixo de seu pijama, ela beijava meu pescoço, tudo parecia estar em câmera lenta.... ela puxava meus cabelos e começou a morder minha orelha, eu sentia o ar quente saindo de sua boca e aquilo me deixava maluco. Ela parecia querer me torturar, quando rebolava lentamente no meu colo. Quando menos esperava ela arranha minhas costas enquanto chupava meu pescoço .

 

- Chega... Sophie .. ( eu dizia baixo em seu ouvido , sabendo que eu não conseguiria parar se ela levasse aquilo adiante )

 

Ela não me respondeu, apenas retirou sua blusa e deixou a mostra seus seios fartos , presos pelo sutiã ... ( como eu queria arranca-los agora )

Em um rápido movimento, a deitei no colchão e retirei seu pijama debaixo . ela usava uma calcinha de renda meio rosada ...

- meu deus!! Como eu queria... ( não terminei a frase e ela subiu novamente em cima de mim, dessa vez tirou minha camiseta )

 

http://68.media.tumblr.com/9b9e20ef3e509b002dc821a8cd3067d0/tumblr_n7bndynn191s1bhx2o1_500.gif  ( Sophie e Tom )

 

Sophie inclinou seu pescoço para traz enquanto eu passava a língua por entre seus seios...

https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f4/40/6e/f4406eece51588029d1a9db8a2a5417e.jpg ( Sophie e Tom 2 )

 

Eu a deitei no colchão novamente e subi parte do meu corpo ao dela.. continuei a beija-la enquanto ela me apertava contra seu corpo. Tudo que eu mais queria era poder senti-la... mas alguma coisa martelava em minha cabeça... me torturava fazendo-me sentir que não estava na hora .

 

Por que não está na hora ? ela está aqui.. totalmente entregue a mim!! E eu não consigo ir em frente com isso ? deus o que há de errado comigo?

 

Parei por um instante de beija-la. Ela ainda estava de olhos fechados. Estava linda... e eu ? eu estava apaixonado.

 

 Sai de cima dela e a abracei , quando estava de costas para mim, se encaixando perfeitamente a cada parte do meu corpo.

Foi ali então, que eu percebi que era especial .

 

- ainda bem que você disse que eu apenas poderia DORMIR aqui ! ( falei baixinho em seu ouvido e logo depois dei um beijo em seu rosto )

 

Ela sorriu.

 

POV’S Sophie

 

Ele me deixou ? na vontade? É isso mesmo que está acontecendo ? ( eu pensava )

 

Eu sorri e pensei:

 

Você sempre me surpreende Thomas...


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...