1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Tinha tudo para dar certo

História A estagiária - Tinha tudo para dar certo


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


oi meninas tudo bom?

voltei com mais um capitulo pra vcs <3

o que vocês estão achando da fic? o ultimo capitulo quase não teve comentários e eu estou sem saber o que vocês estão pensando.... por favor me deem dicas, opiniões, qualquer coisa :)

obg e perdoem a chatice <3

ps: links clicáveis nas notinhas finais :)

Capítulo 14 - Tinha tudo para dar certo


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Tinha tudo para dar certo

 

quinta-feira

 

“Vrrrrrrrrrrr” algum celular vibrava debaixo das cobertas.

 

Acordei assustada procurando o aparelho enquanto Tom dormia feito pedra.

Atendi com voz de sono e um leve desespero.

 

- alo?

- quem ta falando ? ( perguntou uma voz feminina no outro lado da linha )

- é a Sophie ! ( disse impaciente, quem ligaria pro meu celular e pergunta quem ta falando? )

- ah desculpe, deve ter sido engano ( e desligou )

 

Eu havia dormido de lingerie, e Tom estava usando apena sua calça. ( sim, eu levantei a coberta pra dar uma olhadinha! Sou ser humano gente kk a carne também é fraca ). Ele ficava lindo dormindo, poderia observa-lo por horas. Mas eu ainda precisava vestir uma roupa. O que meus tios iriam achar de me ver assim?!

 

“vrrrrrrrrrrr” o celular vibra novamente.

 

- alo?

- esse é o celular do Thomas? ( novamente a voz feminina pergunta )

 

Tirei o telefone do ouvido para ver se tinha pego o celular errado. E eu peguei! Tínhamos o mesmo modelo de celular, na mesma cor, a única coisa diferente, era que meu celular tinha um adesivo colado na parte de trás. Coloquei o celular de volta no ouvido.

 

- anh... é dele... acho que peguei por engano, ele ta dormindo agora.... é urgente?

 

- quem é você ? ( perguntou a voz )

 

- sou a assistente dele? Quem é você e o que quer falar com ele? Posso deixar um recado ( falei um pouco grossa )

 

- Eu sou a Rebecca, saí com ele um dia desses e ele pediu que eu ligasse ! ( ela disse mas n soou verdade ) -porque você estaria com ele a essa hora da manha ? ( ela perguntou desaforada )

 

- um dia desses deve fazer muito tempo né querida?! ....

 

Tom se remexeu na cama e percebeu que eu falava com alguém.

 

- Sophie ? ta falando com quem? Ta tão cedo! ( ele disse coçando os olhos e me abraçando )

 

Olhei para ele e coloquei no viva-voz:

 

- seu celular vibrou e eu atendi pensando que fosse o meu ( falei ) *silencio do outro lado da linha enquanto eu falava*

 

- nossa e quem ta me ligando a essa hora? Alguém morreu? ( perguntou sonolento ) * o outro lado da linha respondeu*

 

- oi Tom! Sua assistente deve ser muito bem paga pra ficar atendendo seu telefone! ( ela dizia com raiva )

 

Ele me olhou ainda com sono e perguntou:

 

- Quem ta falando?

- Rebecca! Do luvio’s pub . ( ela respondeu como se fosse obvio )

- deus... como conseguiu meu numero? ( ele perguntou)

- e isso importa ? aquela noite foi incrível.... estou com saudades ( ela dizia melosa )

 

E nessa hora fuzilei Thomas com o olhar ( claramente escancaradamente qualquer um podia ver que não gostei de participar daquela conversa )

 

- Rebecca, não sei como conseguiu meu numero mas, não quero que ligue de novo! (pausa dramática ) - Apenas siga em frente ...

- é só isso ? A gente transou aquela noite !! não pode me jogar fora assim! ( ela parecia nervosa )

 

Tom abriu a boca mas eu falei antes:

 

- Porque não para de se humilhar? Se ele não te passou o numero você devia ter amor próprio e não correr atrás! E para de ligar pros outros a essa hora da manha! Ninguém tem culpa dos seus problemas ! ( eu disse grossa )

 

- você é só uma assistente! É um nada ! nunca terá a atenção que eu tive! Por isso fica se metendo !

Antes que ela terminasse de falar eu interrompi:

 

- to vendo que além de não ter amor próprio, você é burra! Se estou falando dessa forma com você é porque posso! Nada que uma namorada preocupada não faria... beijos kerida! Se cuida. ( disse com muito deboche e desliguei na cara )

 

Olhei para Tom, que já me olhava divertido com minha reação.

 

- Tom você é um galinha nojento! (falei sem expressar humor)

 

- E você é uma namorada muito grossa kkk ( disse rindo enquanto me prendia em seus braços )

 

- A gente ainda tem um tempo... vamos dormir mais um pouquinho? ( ele perguntou com vozinha mansa )

 

- Você pode, eu não ! ( disse me soltando dele ) – preciso tomar um banho e me arrumar !

- hmm.... ( ele resmungou com preguiça ).

 

- meu quarto é o que fica do lado da escada! Se precisar de alguma coisa não grita! ( falei e sai )

 

 

Enquanto tom dormia, eu fui tomar banho, me arrumar e arrumar a mesa do café.

 

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=219249298 (look Sophie )

 

 

 

 

 

POV’S TOM

 

 

“vrrrrrrrrrrrrrr” meu celular vibrava

 

- alo?

- cara, sou eu, onde você está? Sua mae bateu aqui na porta e eu acordei e você não estava aqui! ( disse  haz )

- Eu sai no meio da noite! Vim ver a Sophie e acabei dormindo aqui... ( respondi com sono )

- cara....  ( pausa dramática ) – isso ta ficando serio ? (ele perguntou)

- ainda não sei.... aconteceu uma coisa ontem .... te conto quando chegar no set! até mais seu merda. ( disse “carinhoso” e desliguei)

 

 

Me levantei e me vesti. Desci as escadas e dei de cara com uma mulher quando cheguei no corredor .

 

- aah ! ( ela gritou assustada com minha presença )

- er.. oi?! ( disse acenando sem graça )

- você deve ser o chefe da Sophie! Ela me falou de você . ( ela sorriu e apertou minha mão )

- er.. ela é minha assistente ... ( disse mais sem graça ainda )

- tudo bem querido, não precisa ficar nervoso! Estou acostumada com esse tipo de situação kkk (ela disse se referindo a ver estranhos saindo do quarto da Sophie ? pensei com medo )

 

- OOH... não kkkk Sophie nunca trouxe ninguém para casa, nem mesmo quando morava no brasil ... ela não é alguém muito aberta a relacionamentos e se ela te trouxe aqui, pode saber que ela gosta de você, (mas não fala pra ela que eu disse isso).

 

- não falar pra mim o que tia ? ( disse Sophie entrando no corredor )

 

- nossa !  ( deixei escapar )

 

- que foi? Ta estranho ? ( Sophie olhava para baixo para ver sua roupa )

 

- na verdade ia dizer que você ta linda !

 

Ela ficou vermelha

 

- bom... vou deixar vocês a sós ! ( disse a tia da Sophie )

 

 

Ela andou devagar ate ficarmos de frente.... me deu um selinho e perguntou:

 

- vamos tomar café ? ( disse e me puxou )

 

 

Enquanto andávamos em silencio ate a cozinha... senti algo bom, uma sensação como se estivesse tudo no lugar. Eu estou trabalhando com a Marvel, meu melhor amigo veio comigo, tenho pais e irmãos maravilhosos, fãs incríveis e ela...

 

POV’S Sophie

 

- que foi Holland? Ta com cara de bobo kkkk

 

- não to não ! você ta imaginando coisas.. ( respondi tentando disfarçar )

 

 

Terminamos de comer e fomos para o set .

 

Descemos do taxi e fomos juntos ate o camarim. Tom estava com os braços em volta do meu pescoço. E todos no set nos olhavam surpresos .

 

 

*pessoas comentando no set*

 

- eles estão juntos?

- ela não é a assistente dele?

- ela foi direto no protagonista! Esperta ela!

- deve ser interesseira!

- não acredito que ela ta pegando o Tom!

- sortuda!

- o que o tom viu nela?

- ela deve ser só passa tempo!

 

*fim dos comentários alheios*

- nossa .. as pessoas aqui parecem chocadas ! ( eu disse ao tom )

- não me importo com elas ... não devia se preocupar também. ( ele disse como se fosse algo natural )

- tudo bem ... se você diz .. ( concordei )

 

*mais tarde no set*

 

No fim do dia, na área externa de gravações, vários atores incluindo Tom, estavam em uma roda conversando sobre suas vidas e varias outras coisas..

Eu estava levando as roupas que foram reajustadas pro camarim do Tom e percebi que aquela atriz chloe moretz, estava também na roda ao lado do Tom (ela não fazia parte do elenco e também não sei porque ela estava ali). Resolvi andar um pouco mais lento para tentar escutar sobre o que conversavam.

 

“ah eu já sai com um cara do backstage” (chloe disse)

“eu também já sai com uma garota aqui do set, ela era boa” (disse chris evans)

“tom está saindo com a assistente dele uahsuash”  ( disse RDJ )

“serio? A Sophie? Até hoje? Kkkkk” (perguntou rindo alguém da roda)

“não é nada demais” (tom respondeu)

“se saiu mais de uma vez já ta errado” ( chris evans disse)

“vou enrolando ela ate conseguir o que quero, depois parto pra outra” ( tom disse e senti uma pontada em meu coração)

*todos riram e falaram “agora sim” “isso ai spidey” “ o garoto ja ta terrível”*

 

Haz estava do lado dele e percebeu que eu havia escutado e cutucou Tom que olhou para frente em minha direção.

 

Não consegui disfarçar as lagrimas em meus olhos, mas consegui sair de vista antes que a primeira lagrima rolasse. Eu não acreditava no que tinha acabado de ouvir, não podia ser real... a noite de ontem... tudo, como ele pode?! Será mesmo que ele fingiu esse tempo todo ?!  mas porque faria isso?  E então as lagrimas caiam ...

 

- como pude ser tão burra !!!! ( soquei a parede enquanto chorava )

 

 

 

Passado alguns minutos que eu percebi que ainda estava no camarim do Tom. Eu não conseguiria encara-lo agora, mas também não poderia perder meu emprego, deixando de fazer minhas obrigações. Então escrevi um bilhete e deixei em cima da mesa do camarim.

 

“sua entrevista será as 9:30 no baccarat hotel”

“as roupas reajustadas estão no armário”

“seus tênis da nike chegaram e estão na segunda gaveta do armário”

“a prova do terno para o red carpet será as 2 PM em ponto”

 

 

Saí pela porta dos fundos do camarim e fui em direção ao meu armário pegar minhas coisas para ir embora.

 

- Sophie ?

-loira? ( respondi Harrison tentando ao máximo esconder minhas emoções )

- você sabe que ele não quis dizer aquilo não é?

- se está falando do Tom, poupe sua energia. Estou bem! ( falei fechando a porta do armário com certa grosseria)

- eu sei que ele foi um idiota, mas eu tenho certeza que.... (interrompi)

- avisa que deixei um bilhete com os horários dele de amanha, em cima da mesa!

 

Me virei de costas e fui andando ate a saída. Me veio logo um sentimento de culpa por ter sido grossa com haz , ele não tinha culpa. Então parei e gritei:

 

- loira !

 

Ele se virou e olhou para mim.

 

- ainda quero sua companhia no jogo de sábado !

 

Ele sorriu. Me virei novamente e fui embora.

 

 

 

POV’S HARRISON

 

- tenho uma noticia boa e uma péssima ( cheguei no camarim do tom )

 

Ele estava segurando o bilhete de Sophie e dizendo com a cabeça baixa:

 

- fiz merda!

 

- que bom que você sabe disso cara!

 

- qual a noticia boa? Porque a péssima é que nunca mais a Sophie vai olhar na minha cara! (ele perguntou desanimado)

 

- já que você já disse a péssima, a boa é que a chloe me pediu seu numero assim que você saiu.

 

- e o que você fez ?

 

- passei seu numero errado.

 

- obrigado! ( ele disse com certa voz de alivio )

 

- porque disse aquilo cara? ( perguntei )

 

- porque sou um idiota que queria aparecer !! eu sou um merda !! ( ele dizia com raiva de si mesmo )

 

A noite inteira passou, dormimos no trailer do set....


Notas Finais


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=219249298 (look Sophie )

espero que tenham gostado :)
bjinhos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...