1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Tipo certo de garoto errado

História A estagiária - Tipo certo de garoto errado


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


espero que gostem ... escrevi com muito carinho <3

Capítulo 2 - Tipo certo de garoto errado


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Tipo certo de garoto errado

POV’S TOM

 

Acho bonitinho o jeito dessa nova estagiaria, meio desengonçada, mas é fofinha.

- Eii, Haaz!! (chamei)

- Fala ( ele respondeu)

- O que achou da Sophie ?

- Ela é bonitinha, mas meio desajeitada kk acho que da pra pegar quando não tiver rolando nada melhor. ( disse Haz debochando)

- Não falei pensando nesse lado otário kkk ( respondi rindo)

- Ué... falava sobre o que então ? ( perguntou confuso)

 

Quando pensei em responder o diretor abriu o chamado para as gravações interrompendo a conversa com o Haz.

O dia estava passando devagar, muitas tomadas estressantes tendo que repetir tudo parte por parte, para que a câmera pudesse pegar um bom ângulo.

Quando dava tempo entre os ajustes do traje, comecei a reparar na Sophie ela estava correndo de um lado para o outro fazendo tudo o que os outros estagiários jogavam pra ela fazer, era engraçado poder ver a cena, ela se esforçava bastante e no final do dia peguei ela cochilando em pé enquanto segurava um papel que supostamente era pra estar sendo lido.

 

- Heey! Cuidado pra não cair enquanto dorme  ( acordei Sophie com um susto)

- QUE ? eu... EU... nem..  não estava dormindo. ( respondeu gaguejando )

- kkkk Ta bom, eu que estava kkk ( disse irônico )

- Agora que você acordou, queria te perguntar uma coisa.

- hmm... fica a vontade sr Holland. ( disse retrucando minha ironia)

- Assim parece que tenho 70 anos, me chama só de Tom. ( disse em tom humorado) – Então vou sair para uma festa com Haz e outros amigos sexta, ele quer saber se está afim de ir .

Ela mudou de um tom branco para o vermelho num piscar de olhos kk foi incrível e hilário , eu meti Haz nessa situação não sei porque. Na verdade seria muito engraçado pode ve-la toda nervosa fazendo coisas erradas para impressionar o Haz.

 

- Annh.... eu não sei, Sr Holland.. que.. querr dizer... Tom. Porque Haz pediu para você me chamar? ele nem sequer trocou uma palavra comigo durante o dia. ( perguntou desconfiada )

- Ah .. o Haz é tímido kkk to ajudando um amigo, só isso.

- Ajudando a fazer o que? ( perguntou corando ainda mais)

- Bom, é uma festa temática... Ele precisa de um par ( pensei em uma desculpa qualquer).

- ahh...

Interrompi antes que pudesse dizer qualquer coisa

- ate amanha então Sophie ( e sai de fininho )

 

POV’S Sophie

 

 

Meu deus por que eu fui aceitar isso ? eu estou louca? e meu crush é o Tom, não o Haz!! Logo o amigo vai gostar de mim?! ( pensei agoniada ).

 

 

... No outro dia ...

 

Eu estava distraída no set mexendo no meu celular, no instagram precisamente no perfil do Tom, quando Haz aparece por traz me assustando.

- Olhaaa ai... Fica stalkeando o Tom, essa foto é antiga heim?! O que faz ai olhando essas fotos ?! ( saiu disparando perguntas)

- AH..AH... n é nada . ( respondi bloqueando o celular e escondendo o rosto para que não visse a vermelhidão nas bochechas ).

- Ah.. qual Sophie... fala ai ... Você é mais uma das assistentes afim do Tom não é ?!

- Não kkk ( eu ri para tentar disfarçar) – o que é para usar na festa amanha ? ( perguntei para escapar do assunto) .

- ANNH... vc vai? ( perguntou Haz com expressão de surpresa )

- Bem, Tom disse que você queria que eu fosse.

- O que ?? ( perguntou muiiito surpreso ) – olha, não me leve a mal mas,  eu não te chamei, to de olho em outra pessoa, você não é muito meu tipo.

 

Da para imaginar minha cara  de desiludida   /  sem graça  /  tudo  ... eu senti uma vergonha alheia bem enorme. Porque o Tom faria isso ? e se eu aparecesse la falando que estava com o Haz e me barrassem na porta ?! nossa ia ser a cena mais deprimente depois do titanic .

Algo la no fundo me deixou magoada, pensar que alguém que achei ser legal, pudesse fazer hora com minha cara, provavelmente so pra rir muito depois, me deixou bem triste.

 

- acho que entendi errado... eu ando meio cansada, deve ser isso ! ( disse fingindo ser um mal entendido) – to atrasada Haz, preciso ir, thau ! ( sai logo correndo dali, já deu de vergonha por hoje)

Desde então o dia se arrastou.. passei o tempo todo fugindo da vista do Tom. Afinal , quem ele era ? e porque queria me ver passando vergonha?! ( pensei)

La no fundo me bateu uma vontadezinha de me vingar dele.. mas eu penso... como vou fazer isso? Um garoto rico, famoso e cheio de garota atrás... a vida só me da patada. Bom, vou buscar tolhas no camarim para o cretino do Tom, não quero que ele grite meu nome, do jeito que eu estou, posso fácil faze-lo engolir as toalhas.

 

- Eii cara, porque disse pra Sophie que eu chamei ela?

Escutei a voz do Haz saindo de dentro do camarim

- Achei que seria engraçado ver a garota tentando ser sexy e te impressionar kkk na verdade seria hilário kkk não imagino ela vestida com alguma coisa ajeitada, ela é toda desengonçada, chega com o cabelo bagunçado, usa umas roupas largas estranhas.. fala que não seria ridículo ve-la de vestido?! ( Tom disse entre altas gargalhadas )

 

Eu não quis ficar para ouvir mais, sai de volta ao set , me sentei num canto e comecei a pensar um plano de vingança... – Me aguarde Holland, farei você comer o pão que o diabo amassou, você vai passar a ver quem a desengonçada. ( pensei, enquanto sentia meu corpo ferver numa mistura de raiva e magoa).

SE PREPARE TOM HOLLAND...


Notas Finais


Estou curiosa para saber o que a Sophie irá aprontar haha
Comentem ai pessoinhas, leitores fantasmas, desanimam qualquer autor.
beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...