1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Fodeu Sophie!! E agora?!

História A estagiária - Fodeu Sophie!! E agora?!


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


VOLTEEEEEEEEIIIII

trouxe mais capitulo fresquinho pra voces <3
espero que gostem<3
boa leitura <3

Capítulo 20 - Fodeu Sophie!! E agora?!


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Fodeu Sophie!! E agora?!

POV’S Sophie

 

Eu estava dormindo abraçada com o Tom, porem sentia algo estranho... eu não estava nada confortável e ainda de olhos fechados resolvi me  mexer um pouco a fim de me acomodar melhor.

 

- merda... merda !! a gente dormiu na banheira!! Droga! (acordei assustada percebendo que não estava na cama ) – Tom !! acorda !! a gente ta na banheira ainda !!! ( eu o chamava sacudindo )

- hmm... que? ( ele falou sonolento ) – meu deus !!  o que a gente ta fazendo aqui ainda ? ( ele caiu na real quando viu onde estava )

- a gente apagou... são 6 horas tom !!!! já estamos atrasados !! ( falei saindo da banheira que ainda tinha agua morna, não sei como, mas ok )

 

Tom se levantou logo atrás de mim.

“aaathinnn” ( espirrei )

- meu nariz ta entupido sophie ... ( tom falou )

- acho que pegamos um resfriado! ( respondi enquanto abria o armário do tom procurando um moletom )

- pega esse moletom azul! Ele é maior .. ( tom falou enquanto vestia sua calça )

- ainda não to acreditando que dormimos na agua !! ( falei )

- a gente tava cansado. ( ele falou )

- somos uns lesados isso sim!

- acho que vou tomar chá no café pra não piorar o resfriado. ( ele falou )

- eca que nojo... vou pegar um cappuccino na Starbucks... café da manha pra mim é luxo kkk to atrasadona ( falei pegando minha bolsa, indo em direção ao tom para me despedir )

 

O beijei docemente enquanto ele passava toalha nos cabelos molhados.

- te vejo daqui a pouco! (falei )

- tudo bem! ( ele concordou e eu saí as pressas do hotel )

 

*no set*

 

- SOPHIIIIEEEE vem pra ca que preciso da sua ajuda!! ( gritou Charles )

- cheguei!! *assoei o nariz*

- eca, Sophie ta gripada? O que aprontou? (perguntou Charles curiosa )

- dormi na banheira! ( falei sincera sabendo que ele não acreditaria )

- conta outra! Te vi enchendo a cara com o irmão do Holland! Por isso que veio toda desleixada hoje !! ( já começou ame xingar )

- tudo bem Charles, me xinga depois kkk que tem pra mim hoje ?!

- preciso que você pregue a bunda nessa cadeira e só levante quando acabar de organizar essa planilha com os orçamentos do vestuário da base 1. E se conseguir acabar tudo hoje comece a organizar os horários de entrada do cast de figurantes, tudo por nome e altura !

- okay. (Olhei diretamente pra mesa que estava entupida de papeis e um notebook.)

- se precisar ir no banheiro use esse balde aí do seu lado kerida !!! hoje ate os segundos valem muito!! ( falou Charles , que já saiu correndo para fazer suas funções )

 

Sentei na cadeira e fiquei feliz de que hoje não precisaria ficar correndo de um lado para o outro. A manha ia passando muito rápido e eu mal havia começado a planilha, (ela era definitivamente enorme!) e já estávamos chegando perto da hora do almoço. Comecei a repensar a ideia de comer um hot-dog com o Sam, acho que hoje não sobraria muito tempo. Então peguei meu celular e mandei uma mensagem desmarcando o almoço e pedindo desculpas. Ele entendeu e disse que poderíamos marcar outra coisa qualquer dia. Sam definitivamente era um amorzinho. Voltei ao trabalho e quando eu menos espero, Haz aparece em minha mesa.

- to sabendo que tom desistiu do papel de homem –aranha e resolveu roubar o lugar do Jason em Aquaman!  ( Haz já chegou fazendo piadinha, obviamente tom havia contado que tínhamos nos entendido )

- da pra ser menos discreto Osterfield ?! ( falei enquanto digitava )

- achei ótimo vocês terem se acertado! Só achei rude da sua parte ter ido beber com o Sam enquanto fui pro hotel ver filme repetido no telecine! ( Haz fingiu estar magoado )

- encontrei ele por acaso kkk e também não bebemos muito. Não chore loira. ( falei )

- to magoada ( falou fazendo cara de falsa piedade )

- você ta ridícula fazendo essa cara kkkkk isso não comove kkkk

- nossa! Ela é grossa ela.

- vaza Osterfield ! to cheia de planilha pra fazer hoje e você ta me distraindo caralho kkk (falei bem humorada )

- hmmm toda garota business ... fica aí que eu vou almoçar com o Sam, eu ia oferecer pra trazer comida, mas você é uma rude. ( ele falou brincando)

- ce sabe que eu te amo ne?! Você é a loira mais gata que conheço ... lindona! ( falei bajulando com olhar pidão )

- você é mais falsa que a Taylor swift ! qual sanduiche você quer ?

- quero um hot dog com muita mussarella! ( falei)

- vai ficar é muita obesa isso sim!

- quem come não ta reclamando, então fica sua! ( falei rindo )

- Agressiva  você kkkkk ( ele falou saindo)

 

Mais ou menos 2 horas depois, Haz chegou com meu sanduiche.

Eu almocei e continuei fazendo meu trabalho. Quando me vem um pensamento na cabeça...

“a gente usou camisinha?” eu martelava essa duvida cruel na cabeça. Eu continuei organizando os orçamentos, mas a duvida ainda estava me atormentando.

Eram quase 17 horas da tarde e eu não havia terminado, foi quando me bateu a lembrança: “ tom não saiu hora nenhuma pra buscar a camisinha!! Não acredito que esquecemos de usar essa merda!!! Ai meu deuuuuus !!!! fodeuuuuu” . sabia que existia pílulas de emergência mas eu não podia sair dali antes de acabar a planilha. Então pensei em ligar pro Haz para me ajudar ( sim ! eu ligaria pra ele comprar o remédio na farmácia , porque se algum paparazzi filmasse o tom comprando esse remédio, iria dar muita merda)

 

O telefone tocava e ninguém atendia.

- anda Haz.... atende essa droga! ( eu falava baixo e impaciente)

“droga... eu to muito ferrada” – pensei alto

 

- está com uma cara péssima! Porque está muito ferrada? (perguntou RDJ)

- porque eu vou ficar gravida se o harrison não atender esse telefone!! ( disparei sem pensar )

- olha kkk nunca vi caso de alguém engravidar por causa de ligação kkkk ( ele falava rindo , enquanto eu ainda ligava pro Haz )

 

*comentários avulsos no set*

- que ? ela ta gravida?

- quem ta gravida?

- a Sophie!

- ta gravida do robert?

- mas ela não estava com o tom?

- ela ta traindo ele ? e engravidou?

- meu deus que vaca!

- será que o tom já sabe?

 

Já podem imaginar o bolo de neve que iam se tornando os boatos. Já brincaram de telefone sem fio? Do tipo que a frase começa falando do tempo e termina falando em comida? Foi algo mais ou menos assim. As pessoas escutam uma coisa, outras entendem outra e logo todo mundo já está cheio de teorias malucas.

Mas eu estava mais ocupada tentando evitar uma gravidez do que ficar explicando que eu ainda tão estou gravida e que o pai ( se existisse ) seria o tom.

 

- alo? (Haz atendeu o telefone )

- Droga Osterfield que demora pra atender esse telefone!! ( reclamei)

- estou preso no banheiro pingo.. aquele sanduiche não caiu nada bem!

- droga! Você não consegue sair daí não é?! ( perguntei aflita, pensando que iria ter que falar com o tom )

- não mesmo!

- qual nome você daria para seu filho, se fosse ter um?! (perguntei ainda nervosa e desliguei )

 

Haz deve ter ficado com um nó na cabeça, mas eu agora não tinha tempo pra discutir minha irresponsabilidade. RDJ já havia saído quando viu que as pessoas estavam comentando, ele não podia deixar boatos como aquele saírem de dentro do set. então falou pras pessoas que tudo aquilo era um mal entendido... ele nunca tinha ficado comigo e que amava a mulher dele. E depois ele se retirou para o camarim.

 

Comecei a ligar para o Tom. Tocou no máximo duas vezes e ele já havia atendido.

- oi Sophie... tudo bem?

- oi ! não tem nada bem aqui thomas!! (falei desesperada)

- o que ? o que houve? (ele perguntou preocupado)

 

No fundo eu ouvia kevin (diretor do filme), chamando o tom pra mais um take.

 

- NÃO USAMOS CAMISINHA ONTEM HOLLAND!!! E eu não tomo remédio !!!

- PUTA QUE PARIU ! não usamos mesmo ? tem certeza?

- se você que é o dono do pinto, não se lembra de ter colocado a camisinha, eu menos ainda !!! você não saiu da banheira.

- Fudeu Sophie e agora? (perguntou preocupado )

- tentei falar com o Haz pra ele comprar um remédio na farmácia, mas ele ta com diarreia e não sai do banheiro! Eu só posso sair do set quando terminar essas planilhas, são muito importantes!

- droga!! Fica calma!!! Não estressa!!! ( ele falou aos berros, mas claramente podia-se notar que ele estava bem mais estressado que eu )

- eu to calma !! não grita !!! (gritei)

 

A verdade era que ambos estávamos muito nervosos com o que podia vir a acontecer. Então um gritava com o outro pedindo pra manter a calma.

 

            POV’S TOM

 

- vou ver se consigo sair rapidinho pra comprar isso! ( falei e desliguei )

 

 

- algum problema Tom ? ( Kevin perguntou )

- sim !! estou com um problema gigantesco!! Dura bem mais de 9 meses e tem o tamanho de uma mulher gravida!  ( falei desesperado )

- respira garoto!! Você engravidou alguém ?! (perguntou stan lee, que estava próximo)

- sim!  Não! Talvez! (falei nervoso) – preciso sair do set!! (falei e saí correndo)

 

Eu ainda estava vestido com o traje de homem aranha, mas por incrível que pareça, EU NÃO PERCEBI e sai pelas ruas, fantasiado e ainda de mascara.

Entrei na primeira farmácia que encontrei e fui direto ao balcão.

- vocês tem aquelas pílulas que evitam desastres de 9 meses, conhecidos como bebes ?! ( eu estava tão nervoso que saia falando tudo quanto é tipo de merda )

- anticoncepcional ou pílula do dia seguinte? (perguntou o farmacêutico, tentando segurar a cara de surpresa, ao se deparar com um sujeito fantasiado)

- aquela que toma depois de ter feito a merda! ( falei )

- é essa aqui! ( ele me estendeu uma caixa )

- obrigado! ( falei e já fui correndo ao caixa )

 

Estavam todos da farmácia me olhando como se eu fosse um doente mental. Ouvi alguns cochichando sobre o set estar próximo dali e outros se questionando se eu era o homem aranha do filme ou se era um duble.

“graças a deus estou de mascara” – pensei

 

-  deu 7, 75 R$ (falou a mulher do caixa)

 

Bati a mão na perna procurando minha carteira no bolso e adivinhem... eu não lembrei de pegar a carteira!! Como eu iria pagar??

“sou um burro” – pensei

O farmacêutico que me atendeu antes, percebeu que eu havia esquecido o dinheiro e falou com a mulher do caixa:

 

- tudo bem! Deixa esse de cortesia! O homem aranha salva toda a vizinhança, agora é nossa vez que salvar o pescoço dele das mãos da mary jane!! (falou rindo muito )

- obrigado! Mas a situação é salvar a mary jane de ter um bebe radioativo! Eu não pulei a cerca kkkk ( agradeci entrando na brincadeira e logo depois saí correndo )

 

Entrei correndo no set e todos estavam me olhando. Fui logo correndo em direção a Sophie. Peguei uma das garrafas de agua que estava no isopor e a levei ate Sophie.

 

-aqui !! ( cheguei em sua mesa estendendo a garrafa e a caixa de remédio )

- DROGA TOM!! QUE SUSTO ASSOMBRAÇÃO!! ( ela deu um pulo da cadeira)

- toma logo esse troço, que eu não aprendi a trocar fraudas! ( falei aflito )

- e eu só sei fazer miojo! ( ela falou abrindo a caixa e engolindo o remédio )

 

Algumas pessoas ficaram nos encarando.

Sophie se levantou da cadeira e levantou minha mascara ate que minha boca aparecesse. E depois me beijou.

- salvou nossa vida spider! ( ela falou baixinho em meu ouvido )

 

- ONDE ESTÁ O HOLLAND? (ouvi a voz do Kevin )

 

Quando ele chegou, Sophie e eu estávamos dando um selinho de despedida.

 

- vamos Holland ! o cast inteiro ta te esperando pra gravar ! ( ele falou e então sai de perto da Sophie )

- desculpe por esse imprevisto! ( falei )

 

- tudo bem.... ( silencio ) .....sabe Holland, sua namorada daria uma ótima Mary Jane... ( Kevin disse e eu sorri )


Notas Finais


iiiiii gente e essa ultima frase heim? to morta feat enterrada !

será que ...?
comentem o que vocês acharam do capitulo e o que pode acontecer com essa personagem haha seria ela muito sortuda? sim ou claro ?
BJINHO <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...