1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Charles, preciso da sua ajuda!

História A estagiária - Charles, preciso da sua ajuda!


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


VOLTEEEI :)

Gente, o moço da capa, é o Charles :)

Boa leitura !!!

PS: link clicável nas notinhas finais !

Capítulo 21 - Charles, preciso da sua ajuda!


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Charles, preciso da sua ajuda!

 

POV’S Sophie

 

O diretor do filme pegou uma funcionaria ( eu ) beijando um ator do cast principal durante o período de trabalho. Eu claramente temi pela minha vaga de estagiaria, eu sabia que isso era errado, mas porra, quando que eu ia imaginar o Kevin aparecer assim do nada?!

Assim que tomei o remédio consegui relaxar para poder terminar minha planilha. Nisso já eram 17:30, meu horário ia até as 18:00 horas, ou seja, eu tinha meia hora para acabar de fazer tudo.

.... 30 min depois...

Eu finalmente havia acabado de montar a planilha. Salvei tudo e desliguei o computador. Caminhei ate meu escaninho a fim de pegar minha bolsa e ir embora para casa.

Quando estava distraída com a senha do armário ouvi meu nome ser anunciado em um dos alto-falantes do set.

“estagiaria Sophie lachowski, cr: 9816, dirija-se ao RH! REPITO: estagiaria Sophie lachowski, cr: 9816, dirija-se ao RH!!”

-droga... (pensei alto, achando que eu levaria uma bronca pelo incidente do beijo com o tom)

Comecei a andar lentamente até a sala do RH e quando cheguei la, Kevin estava escorado na mesa do chefe do rh.

“fudeu” (pensei)

 

- boa noite, senhor! (falei olhando para kevin assustada )

- não precisa desse tipo de formalidade Sophie! Não vim aqui te dar uma bronca. ( Kevin respondeu com expressão tranquila )

- hm... então porque estou aqui? ( perguntei)

- quero te entregar isso ( estendeu uma pasta azul em minha direção )

- o que.... que.. é isso? (perguntei antes mesmo de abrir )

- isso é uma ficha, para um teste! Especificamente um teste pra um papel no próximo filme da franquia de spiderman. Não é nada muito certo mas, eu gostaria de ver você contracenando com o Tom!

 

Enquanto ele falava eu ia lendo a folha inicial e tomei um surtei quando li a parte:

“Teste para papel: Mary Jane Watson”

 

- Espera... aqui ta falando de um teste pra ser a MJ ... li alguma coisa errada?! (perguntei )

- Não... é isso mesmo! (concordou) – Te vi hoje com o Tom e vi em você algo da MJ. Sem contar que você se parece muito com ela! É ruiva, um pouco mais baixa que o Tom e  tem um quesito facilitador que é o anonimato, porque você nunca atuou e estamos querendo uma MJ que ninguém conheça! Além do mais, você já tem certa intimidade com o Holland e isso facilita muito a química no filme!

- eu.. to.. chocada. Posso sentar no chão? (perguntei gaguejando sentindo que minhas pernas não iriam me aguentar )

- tudo bem! Respira kk é só um teste. Não tem nada certo! (Kevin falou sereno)

- eu nunca atuei Kevin! Vocês não iriam querer uma MJ de novela mexicana! Vocês já assistiram novelas mexicanas? Elas são definitivamente péssimas! (comecei a falar que nem louca, eu estava surtando, era surreal para alguém como eu, receber um teste para um papel como esse )

- kkkk você pode ser lapidada. Apenas pense com calma! Ainda tem muito tempo antes da data do teste. ( Kevin falou rindo da minha reação )

- tudo bem, eu vou pensar. ( falei tentando manter a calma )

- ótimo! Então pode ir descansar! ( Kevin disse me liberando )

- okay..  ( sai em direção a porta )

 

Sai do Rh e comecei a andar de volta ao meu armário.. afinal não deu tempo de pegar minha bolsa. Eu andava com os olhos arregalados, tenho certeza que eu parecia uma criança que acabou de conhecer o ídolo ....

Parei de frente do armário e fiquei o encarando.

 

- isso ai não abre sozinho Sophie kkk ( outra estagiaria passou dizendo )

- advinha quem já está liberado das gravações de hoje?! (tom chegou me abraçando por trás)

E eu continuava parada encarando o armário.

- eeei ! terra chamando Sophie! ( tom tentava chamar minha atenção)

- oii ( finalmente respondi )

- hm.. tudo bem?! ( ele perguntou )

- tudo sim... ( disse pegando minha bolsa e colocando a pasta azul dentro dela )

- hm.. o que é essa pasta? ( tom perguntou esticando o pescoço para tentar enxergar o conteúdo da pasta )

- não é nada... é só um trabalho que terei que terminar em casa ( falei e sorri, disfarçando essa mentira lavada )

- tudo bem... ( deu de ombros ) – o que acha de jantarmos juntos ?!

- hoje não da Tom, preciso ir pra casa e vestir roupas.... (pensando que eu não tinha voltado pra casa ontem e esqueci de avisar minha tia )

- tudo bem... acho que vou chamar o Sam.  Não sai com ele desde que ele chegou em ny!

- faça isso ! Sam te adora. ( falei )

 

Nos despedimos com um beijo lento e calmo.

- até amanha ? ( ele perguntou )

- sim... até amanha ( falei e sorri )

 

*chegando em casa*

 

“ MAS ELA NÃO TEM CULPA!!! NÃO PODEMOS LEVAR ESSE PROBLEMA A ELA!!” (escutei minha tia gritando)

“ACONTECE QUE SE NÃO PAGARMOS A IPOTECA DA CASA, SEREMOS DESPEJADOS MARCIA!!” ( meu tio gritou de volta )

 

- o que está acontecendo? (cheguei no meio da confusão)

- não é nada querida! Apenas uma conversa de família ( disse minha tia )

- por que não conta nossa situação pra ela?! (falou meu tio )

- ela não precisa saber disso! (gritou minha tia ) – querida, vá tomar um banho e depois desça para jantar!

- Não vou sair daqui ate me contarem o problema ! ( relutei )

- estamos com a hipoteca atrasada há 3 meses! Podemos ser despejados a qualquer momento! Pronto falei. ( disse meu tio nervoso )

- por que não me falaram antes?! Eu não teria entrado pra esse estagio! Procuraria algo que ganhasse mais dinheiro para ajudar em casa. ( falei lembrando que eu trabalhava o dia todo e ganhava só o suficiente para me manter )

- não querida ! você veio pra cá para aprender a língua. Conhecer gente importante e realizar seus sonhos! Esse problema não deve pesar nas suas costas! ( falou minha tia )

- mas é claro que deve! Eu moro aqui e somos uma família. Eu darei um jeito de ajudar nas despesas! Me perdoem por ser mais um peso para vocês. ( falei abaixando a cabeça)

- NÃO Sophie! ( disseram em unis solo ) – você jamais seria um problema! Nós te amamos! (falou meu tio )

- também amo vocês ! obrigada por me aceitarem aqui. (falei ainda de cabeça baixa) - Vou subir e já desço pra te ajudar a colocar a mesa tia. ( falei e subi para o meu quarto )

 

*no quarto*

 

Eu não fazia ideia de que meus tios passavam por dificuldades financeiras. Isso partiu meu coração, porque eu vivo com eles e nunca notei nada de errado. Eu precisava ajudar. Só não sabia como.

Se eu largasse o estagio para trabalhar em um lugar que me pague melhor, nunca vou realizar meu sonho de trabalhar com cinema.

Os testes para o próximo filme estavam muito longe e eu precisaria ter o dinheiro pra ontem. Não queria ver meus tios e eu sendo despejados da casa. E eu também nem sabia como atuar, provavelmente esse teste seria apenas uma ilusão minha.

Mas eu poderia pedir ao Charles para reduzir meu horário e assim eu arrumo outro emprego. Falar com Tom sobre isso ainda nem passava pela minha cabeça. Ele já tinha muitos problemas e eu não queria ser mais um.

Peguei o telefone e disquei o numero de Charles. Eu realmente estava preocupada, não podia deixar  para ligar outra hora.

 

*celular mode on*

 

- hellou.. it’s meee ( falou Charles com uma voz estridente do outro lado da linha )

- oi amore! Você pode falar agora? ( perguntei )

- pra você, eu sempre posso arrumar um tempo monamour!

- o assunto é serio. Chega a ser pesado, você pode mesmo conversar ? ( perguntei receosa )

- No Le Grainne. Ás 20 horas. Te espero lá. Vamos derrotar esse fantasma que te atormenta meu bem! ( disse Charles e logo após desligou )

 

Charles realmente é uma pessoa maravilhosa. Desde que nos vimos pela primeira vez, senti uma paz enorme. Ele é aquele tipo de pessoa que é capaz  de tudo para ver o sorriso de alguém. E pessoas assim são difíceis de achar! Por isso eu me agarrei a ele, para nunca mais soltar.

 

Tomei um banho, vesti a primeira roupa que eu vi:

Link roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=222202609

Desci as escadas correndo e avisei minha tia que eu iria ver um amigo.

 

*No Le Grainne*

 

Eu entrei no café e avistei Charles. Fui apressada em direção a ele e logo me sentei na cadeira de frente a dele.

- meu deus !! pegou a primeira roupa que caiu do armário flor ?!

- exatamente kk ( eu ri quando reparei na cara de espanto do Charles )

- então... além dó problema com o vestuário, qual o outro problema ?!

- descobri hoje que eu e meus tios vamos ser despejados da casa se não pagarmos pelo menos uma hipoteca. (disparei)

-  meu deus Sophie!! ( Charles espantou-se )

- eu preciso arrumar outro emprego.... mas pra isso eu precisaria que minha carga horaria fosse reduzida.... e queria saber se você pode me salvar. ( falei com os olhos marejados )

- aaaai não chora agora que sou fraca pra isso!! Eu não posso reduzir sua carga, porque isso quem cuida é o RH, eu só contrato! MAAAAAAAAS eu tenho um job de fim de semana pra você! Pagam bem e na hora ! e você me parece perfeita!

- o que é?! Eu topo ! topo mesmo!  (perguntei esperançosa )

 

CONTINUA.... 


Notas Finais


Link roupa: http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=222202609

MIGA SUA LOKA!! qual será esse job de fim de semana que o charles ta falando?? vou dar uma dica: o tom não deve gostar muito hehe

comentem o que vocês acham que será esse job!!
espero que vocês tenham gostado desse capitulo :)
bjinho <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...