1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Precisamos conversar!

História A estagiária - Precisamos conversar!


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


OI GENTE!!! ADVINHA QUEM VOLTOUUU??? (podem me xingar kkk )
primeiramente MIL DESCULPAS por ter sumido por tanto tempo </3

segundamente: ATENÇÃO ATENÇÃO ATENÇÃO !!!
CAPITULO HOT +18 COM GIFS EXPLÍCITOS!!

links clicáveis nas notinhas finais <3
sugestão de musica para o capitulo: alt-J - Every Other Freckle (link do youtube nas notinhas finais pq não pode colocar link aqui )

E ME PERDOEM PELO ATRASO DE NOVO </3
boa leitura :)

Capítulo 25 - Precisamos conversar!


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Precisamos conversar!

- sim o que ?! ( ele provocava movimentando os dedos )

- sim!!! Eu aceito ( gritei gemendo )

- assim está bem melhor! ( ele disse sorrindo maliciosamente enquanto descia seus lábios ate minha parte intima )

Tom parecia saber exatamente o que estava fazendo e isso era maravilhoso. O que ele estava fazendo com sua língua estava me deixando louca ... eu estava completamente entregue a ele. Nada mais importava. Eu conseguia sentir todas as sensações e emoções possíveis.

Ele mexia lentamente sua língua e mordiscava os lábios da minha intimidade.

- ai meu deus Tom... ( eu gemia mordendo os lábios )

- você tem um gosto tão bom ...eu poderia ficar aqui o dia todo! ( ele falou enquanto me chupava )

- tenho uma sugestão melhor que essa, sr holland! ( falei puxando-o pelo cabelo )

- ai ! ( ele gritou quando puxei seu cabelo)

- você é bem sensível heim kk ( falei rindo )

- vou te mostrar meu lado sensível Sophie! ( ele falou sorrindo de lado e em um rápido movimento me colocou sentada em seu colo )

 

Estávamos completamente nus. Tom enfiou sua mão por debaixo do meu cabelo e o puxou com força para baixo me fazendo gritar de prazer.

- quer que eu seja mais sensível agora? ( perguntou, enquanto ainda puxava meus fios )

- eu quero mais disso que você fez! ( falei me referindo ao puxão de cabelo )

- você quem manda! ( falou )

 

Tom continuou puxando o cabelo, só que agora também chupava meus seios e com a outra mão apertava minha bunda.

Eu gemia baixo enquanto rebolava em cima do membro excitado do Tom. Eu estava sedenta e ele também.

- eu quero você agora! ( ele falou baixo em meus ouvidos me fazendo arrepiar )

- eu sou sua senhor Holland! (falei)

Tom então colocou a camisinha e me posicionou em seu membro. Fui escorregando ate estar totalmente preenchida por ele. Quando finalmente estava tudo la dentro, puxamos simultaneamente o cabelo um do outro e começamos com alguns movimentos de vai e vem. E quando me dei conta, Tom já estava por cima de mim estocando seu membro com cada vez mais força.

http://68.media.tumblr.com/d9ac4edc06ff6481cbbfd3bf823fade1/tumblr_mscxvwQVHR1snc48co1_400.gif

- aahh .. (ele gemia baixo)

- Holland! ( chamei-o )

 

Ele me olhou diminuindo o ritmo.

- me fode. ( falei )

- meu deus não faz isso ... ( ele riu de canto como se tivesse se excitado ainda mais )

 

Então deu uma estocada tão forte que arrancou-me um grito.

 

- ahhh ( gritei )

- ta bom pra você ? ( ele perguntou sexy)

- você não sabe de nada Holland! (falei jogando para o lado e logo depois subindo em cima de seu membro )

 

Eu estava no comando! Comecei a rebolar em diferentes ritmos. Tom apenas segurava minha cintura e apertava meus seios. Gemíamos juntos em perfeita harmonia. Estávamos suados e ofegantes, mas descansar não era uma opção. Era muito excitante para que algum de nós quisesse parar.

 

- tom eu estou perto.... ( falei em seu ouvido )

 

Então mais uma vez trocamos de posição dessa vez de lado. Assim que se posicionou novamente e me penetrou, soltei um gemido alto .

http://juicygif.com/albums/userpics/2015y/07/04/20/1/small_32AOroeWc-juicy.gif

 

- eu vou gozar ... ( tom gemeu )

- então goza amor ! ( falei revirando os olhos pois sentia que também estava prestes a chegar ao ápice )

- amor?! ( ele perguntou enquanto mordia meu pescoço )

 

Chegamos juntos ao ápice.

Tom continuava dentro de mim, só que agora parado, apenas respirando forte e eu fazia o mesmo .

Ele acariciava levemente meu braço. Eu estava soada, mas a parte boa era que estava com o cheiro dele. Imaginem como é o perfume de Tom Holland quando ainda está suado.... As luzes do quarto estavam acesas e tom poderia visualizar cada pedaço do meu corpo e cada imperfeição que eu, ao meus 19 anos apresentava e a melhor parte é que eu não precisava esconde-las dele.

 

- você fica perfeita com esse cabelo suado e totalmente desgrenhado! ( tom disse quebrando o silencio )

- isso era para ser um elogio Holland ?! faltou você falar dessa minha estria no bumbum ( falei rindo e apontando o lugar onde eu tinha uma estria )

- eu gosto de cada pedaço do seu corpo! Quero alguém real! Se fosse para namorar uma modelo eu não estaria aqui ! ( ele falou beijando o lugar onde estava a estria e logo depois beijou-me nos lábios )

- eu não queria te desanimar mas em breve estarei na capa de uma revista ... isso faz de mim uma modelo, não?! (falei de bom humor interrompendo o beijo )

- eu já estava me esquecendo disso! Você me distraiu com sexo Sophie !! isso é golpe sujo!! ( tom falou se afastando um pouco de mim ao recobrar a memoria)

- eu te distraí com sexo!! Eu não comecei nada, mas se você quiser eu posso ir embora! ( falei ainda bem humorada )

- não! Você não vai a lugar nenhum! Se eu vou ter que ver esse photoshoot, que seja com a capa da revista deitada nua na minha cama ! ( falou enquanto me puxava para perto )

- quer que eu chame o haz pra deitar nu na sua cama?! Ele também ta na capa kkkkk ( falei rindo loucamente )

-mas o que?! Você não presta Sophie !!! kkkkkk ( disse ele rindo e pela sua expressão, provavelmente imaginou Haz nu deitado com a gente )

- NÃO ACREDITO QUE TA IMGINANDO ISSO THOMAS HOLLAND!! ( eu agora ria descontroladamente )

- eu não to imaginando nada garota kkk ele é meu melhor amigo! (ele estava corado tentando me convencer do contrario )

- HOLLAFIELD IS REAL!!! ( gritei rindo, enquanto tom tentava tapar minha boca )

- vai acordar o hotel todo desse jeito sua doida!  ( Tom falava nervoso )

- ta bom, vou parar kkk mas nunca esquecerei disso kk ( falei rindo e me deitando de novo ao lado dele.

 

“vrrrr” ( meu celular vibrou com uma mensagem )

 

Sophie!! As fotos para capa estão prontas! – John

Vou te mandar a edição final por aqui !! estou animado!! Ficaram perfeitas !! – John

 

- quem é?? (perguntou tom esticando o pescoço )

-  é o John, o estilista ... ele disse que as fotos ficaram prontas . ( falei com receio )

- então quero vê-las com você! ( ele falava decidido )

 

*no celular*

 

John está digitando....

Imagem enviada:

http://imgur.com/a/yIoRR

 

- nossa! (ele falou surpreso encarando a foto do celular)

- ... hm... tudo bem?! ( perguntei receosa)

- eu não esperava te ver usando um maiô  tão decotado e você abaixou ainda mais o decote ! ( ele falava olhando fixamente para a tela do celular )

- ... Tom ... eu ...

- Não! Tudo bem! Eu não sei do que eu estou reclamando... minha namorada é uma modelo da vogue! ( ele falou tentando disfarçar seu desconforto ) - E quer saber ... você me deixou cansado kk a gente podia tomar um banho bem quente e depois dormir... ( ele falou enquanto colocava a toalha de banho em volta da cintura )

 

 Ele tentou ao máximo não provocar uma discussão, mas eu percebi que ele se sentiu desconfortável com toda essa historia de posar de biquíni ao lado do melhor amigo. Mesmo assim eu achei melhor não ficar tentando me explicar.

Tomamos nosso banho e logo depois pegamos no sono.

 

***

*No set*

 

Eu e tom chegamos juntos no set e logo de cara já nos deparamos com alguns comentários desagradáveis.

“aí Holland! Mandou bem heim... capa da vogue!!” – disse um cara que estava segurando a revista

“como é que vocês fazem?! É um triangulo amoroso?!” – outro cara

 

Tom estava ficando irritado e partiria para briga se eu não tivesse o segurado.

- ei.. fica calmo! Não de ouvidos! ( falei e ele assentiu )

 

Quando chegamos no trailer do tom, estavam na porta a assessora dele, o Kevin (produtor do filme) e o Haz .

 

- precisamos conversar ! ( disse Kevin)

 

Pelo tom que Kevin usou, percebi que o assunto era serio e comecei a me despedir de Tom.

- a gente se vê depois! ( falei dando um beijo em seu rosto )

- quem disse que é para você sair?! ( falou a assessora olhando para mim )

Fiz uma cara confusa e Kevin completou:

- o assunto é delicado. E você também está envolvida!

 

- vamos conversar lá dentro do trailer! ( disse a assessora )


Notas Finais


musica: https://www.youtube.com/watch?v=axTSc3e6wu8
link 1: http://68.media.tumblr.com/d9ac4edc06ff6481cbbfd3bf823fade1/tumblr_mscxvwQVHR1snc48co1_400.gif
link 2: http://juicygif.com/albums/userpics/2015y/07/04/20/1/small_32AOroeWc-juicy.gif
link 3: http://imgur.com/a/yIoRR (desculpe gente, eu não sou muito boa com montagens kkk ainda bem que nossa imaginação nos permite melhorar as coisas né?!)

MASOQ?? o que será que ta rolando pra juntar a assessora do tom e o produtor do filme?
comentem ai qual será o B.O dessa conversa auhsuahs

PS: obrigada pelos comentário fofos e pelas mensagens no direct ! isso encheu meu coração de felicidade *-*
minhas leitoras são as melhores <3 obrigada obrigada obrigada !!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...