História A estagiária - Capítulo 26


Escrita por: ~

Postado
Categorias Tom Holland
Personagens Personagens Originais, Tom Holland
Tags Tom Holland
Visualizações 205
Palavras 1.074
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Festa, Hentai
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


oiiiii voltei haha eu peço desculpas por não ter postado ontem. Eu tive um problema com o pc onde esta escrita a fic e não consegui postar :/ mas ja está tudo resolvido :)

O capitulo ta pequenininho mas espero que gostem :)

ATENÇÃO AS NOTINHAS FINAIS !!

boa leitura :)

Capítulo 26 - Esperando uma resposta


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Capítulo 26 - Esperando uma resposta

 

Senti um frio enorme passando pela minha barriga, não sei porque mas algo dizia que eu não iria gostar da conversa. Mesmo assim concordei em entrar no trailer.

 

- estão todos presentes ? ( perguntou a assessora )

- estamos! ( tom respondeu se sentando e me puxou para que eu sentasse em uma de suas pernas )

 

Eu não entendi bem a atitude dele, afinal haviam cadeiras suficientes para todos. Mas não pensei em ir contra, me sinto segura perto dele e devo confessar que estava intimidada com toda a seriedade de Kevin, Haz e Muriel (assessora) .

 

- Bom, acho que vocês já deixaram bem claro para todos aqui no set, que estão namorando. ( afirmou Kevin e nos dois assentimos )

- pois bem, serei direta, não temos tempo para rodeios! ( disse Muriel ) – o filme já vai ser lançado e o namoro de vocês não vai trazer uma boa publicidade para as sequencias de spiderman!

 

Antes que ela pudesse continuar, Tom a interrompeu grosseiramente.

 

- Olha, eu não quero nem ouvir o que mais vocês tem a dizer! Eu estive aqui todos os dias pontualmente, fiz tudo e ainda mais do que me pediram! Mas eu não vou deixar que uma jogada de marketing me impeça de ser feliz !!

 

Eu não conseguia abrir a boca, mas fiquei extremamente aliviada que tom nos defendeu imediatamente. Era obvio que alguém como eu não teria muita chance de escolher, eu sou apenas uma assistentezinha que pode ser substituída e dadas as condições da minha família e da casa onde eu morava, eu não poderia perder um emprego. Mas tom havia dito tudo que eu gostaria de gritar!

 

- se acalme Tom! Ninguém aqui quer te impedir de ser feliz! ( Kevin falou tentando tranquiliza-lo )

- Não?! Então me conte! ( disse impaciente e nervoso )

 

Kevin então se virou para mim e disse:

 

- Stan Lee me ligou hoje de manha bem cedo! Eu falei com ele sobre aquilo que conversamos! E depois que ele viu você na capa daquela revista hoje, ele me ligou desesperado. Ele disse que queria muito que você tentasse o papel, que quando ele desenhava, ele imaginava que a personagem fosse exatamente como você é!

 

Eu escutava aquilo sem consegui absorver. Sabe aquele nerd que trava na porta da comic tentando olhar tudo de uma só vez ?! eu estava assim... porem eu apena conseguia encarar Kevin, mas após alguns segundos estática pude perceber os olhares de tom sobre mim. Ele não sabia de nada.

 

- espera! Do que vocês estão falando ?? ( tom perguntou confuso já que não fazia a menor ideia do que estava acontecendo )

- esse era o ponto em que gostaríamos de chegar! ( falou Muriel )

- você não chegou a contar para ele?! ( kevin me olhava surpreso )

- eu nem sabia que eu tinha capacidade para interpretar alguma coisa! Eu fiquei em choque! E também houveram algumas circunstancias que me fizeram esquecer disso por alguns dias ( eu me referia as dividas da hipoteca ).

- afinal, que papel é esse?? O que está acontecendo?!

- Kevin deu a Sophie um chance de fazer o teste para o papel de Mary Jane no próximo filme! ( disparou Muriel e eu a olhei perplexa, afinal eu preferi ter conversado com ele )

- E hoje, stan me ligou! ( completou Kevin )

- MAS ISSO É DEMAIS!!! SOPHIE!! CARALHO !!! NÃO PENSE! ISSO VAI SER MARAVILHOSO!! (tom falava alto com empolgação )

Então me virei para ele

- Tom, assim como você eu sou grande fã do spider. E eu sei da responsabilidade de fazer parte desse filme! Eu nunca atuei e não faço a menor ideia de como fazer isso! Eu não quero decepcionar ninguém, isso seria terrível! ( eu o olhava e ele parecia nem ligar para o que eu dizia )

- ser ator é evoluir a cada filme! Eu vou te ajudar ! ( ele segurava meu rosto com as duas mãos e beijava meus lábios, animadamente )

 

- é por isso então que estamos aqui conversando, sophie tem uma grande chance de conseguir o papel! E vocês estando juntos publicamente vai parecer uma jogada de marketing .... “o ator de homem aranha está namorando a atriz que interpretará seu par romântico no filme” é tão forçado quanto foi com o Andrew Garfield e a Emma Stone! E definitivamente não estamos buscando algo assim, queremos um elenco novo, para uma era nova do spider! (dizia Muriel convicta )

 E Kevin completou:

 

- temos o apoio do stan e se você realmente conseguir o papel, o fãs do cabeça de teia já terão uma ideia de como você é fisicamente por causa da revista! Mas não terão visto nada sobre você atuando! Isso traz uma curiosidade enorme no publico, é intrigante! ( Kevin dizia )

 

- vocês pretendem me demitir então?! Por que aqui no set eu cuido de algumas coisas para o tom, como o vestuário, mas meu trabalho mesmo, envolve a parte externa! Eu organizo os horários dele com entrevistas, almoço, passagens aéreas e tudo mais.... por enquanto estamos só aqui em NY, mas depois eu teria que acompanha-lo nas viagens junto com o Haz e isso traria suspeita da mesma forma! ( perguntei com medo de dizerem que eu precisaria sair do emprego )

 

- é ai que o Harrison entra! (falou Muriel )

- o que eu vou fazer?? ( ele perguntou com uma cara de espanto )

- você não vai perder o emprego Sophie! Nem mesmo mudar de cargo! (Kevin falou )

-não??! (perguntei aliviada )

- não! Mas a ideia é assumir um namoro de fachada... seria perfeito! O Harrison está sempre com o Tom.

- Ta me zoando??? (falei perplexa)

- olhe só Sophie, vocês tem fotos juntos no instagram, saíram numa revista juntos! O disfarce é perfeito! (falava Muriel )

- então explica o que Tom irá dizer sobre a entrevista que ele dizia estar saindo com alguém e sobre os comentários que ele postou na foto do haz??? ( eu estava claramente nervosa com a situação )

- que comentários são esses?! (perguntou Muriel )

 

Eu abri meu instagram e li em voz alta:

 

“essa não é a garota que estava com o @tomholland2013 ontem?”

“yes”

“sua namorada é linda”

“thank u”

 

Logo depois olhei com deboche para cara Muriel esperando uma resposta.


Notas Finais


EAAiiii como será que vão solucionar esse problema?!!
será que a sophie consegue se dar bem no teste para MJ ?!
harrison e sophie juntos "de fachada" será que pode acabar acontecendo algo ??

deixem nos comentários a opinião de de vocês, sugestões e criticas também são bem vindas :)

Estamos chegando ao trigésimo capitulo! o que vocês achariam de uma season 2 ?!

OBG, vcs leitoras que não abandonaram a fic <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...