1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Eu sei quem você foi no verão passado

História A estagiária - Eu sei quem você foi no verão passado


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213146927 < como sophie se vestia durante o colegial no Brasil

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213148275 < sophie ate o ultimo capitulo

Capítulo 3 - Eu sei quem você foi no verão passado


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Eu sei quem você foi no verão passado

Nada tirava da minha cabeça a vontade de me provar para o Holland, então fui embora para casa mais cedo, começar a me preparar para algo que me deixava inquieta e ao mesmo tempo trazia certa nostalgia.

Eu nunca fiz tipo “mulherão” dessas que passa e atrai os olhos de todos os homens, muito pelo contrario, eu sempre fui a moleca que andava com os garotos da escola.

FLASHBACK ON

- Sophie!! Se liga nisso aqui ( disse Guilherme, amigo do colegial)

- Caceteee!! Não acredito que ele não vai fazer o passe pro lateral !! ( gritei enquanto me sentava no sofá para assistir ao jogo de futebol )

- Cara, agora que to vendo essa burrada na TV, me lembrei de uma coisa, a Laura estava me perguntando mais cedo sobre você, e eu disse que estava solteiro e passei seu numero... (falei me virando para Guilherme )

- Laura, a garota dos peitos enormes?? ( perguntou Bruno , outro amigo )

- Sim, ela mesmo kk ( disse rindo )

- Aí sim Lachowski, mandou bem (disse Guilherme me abraçando empolgado) – Vou me dar bem!! ( comemorou esfregando as mãos )

- Aí seus idiotas!! A piscina ta limpa, vamo dar um pulo?! (gritou Felipe, se jogando no sofá)

- DEMORO ( todos disseram em unisolo e subiram para o quarto para trocar de roupa )

 

Me levantei e subi com todos, chegamos no quarto e os imbecis já estavam quase nus, arrancando as blusas e bermudas.

- Eiiii babacas !! Estou aqui!! Podiam avisar que iam ficar nus... prefiro evitar memorizar esse tipo de cena com vcs ( eu disse virando a cabeça em sinal de vergonha e ironia )

- IIII relaxa Lachowski, você é um homem pra nos kkk ainda acho que tem um pinto ai debaixo dessa calça ( disse Bruno rindo)

- Voces são escrotos kkkk vou entrar no banheiro para vestir meu maiô ( andei em direção ao banheiro)

- Qual é Sophie kkk ninguém aqui te pegaria , você é nosso brother !! mas vc vai mesmo vestir um maiô?! Podia ficar de bermuda, não tamo afim de ver essa sua falta de feminilidade kkk ( disse Felipe zoando com o resto da turma )

 

FLASHBACK OFF

 

Eu sei que eles não faziam essa zoação por mal, afinal nunca me viram “arrumadinha” , era época de colégio, eu estava sempre descuidada, não pensava jamais em fazer cabelos, unhas , nem muito menos usar maquiagens. Eu não era um monstro, eu so não parecia uma garota e não me importava com isso, eu me sentia muito bem daquele jeito, tinha amigos e era com certeza muito feliz.

Porem, um dia alguma coisa mudou e me apaixonei pelo Guilherme, e comecei a mudar pequenas coisas lentamente, começando pelo meu cabelo eu fiz um corte e hidratei, aos pouco fui deixando as unhas crescerem e comecei a pinta-las . Comprei algumas roupas mais “ arrumadinhas”  e assim foi..

Mas não, antes que perguntem, não aconteceu nada entre mim e o Guilherme , na verdade ele nunca soube dessa minha recaída, ( ainda bem ), a paixão passou, tão rápido quanto chegou.

                                                  ***************

Alguns meses depois eu comecei um romance complicado com meu professor de história. Acreditem, não foi nada premeditado, eu apenas era uma aluna apaixonada pela matéria e era bem curiosa e ele, um professor apaixonado pela historia, (que tinha terminado um relacionamento de 5 anos depois de descobrir uma traição e estava carente).

Vou ser breve para explicar o que aconteceu, bom:

Eu era a melhor aluna que ele tinha e por isso comecei a ter “aulas” extras, e isso porque eu queria entender mais as historias sobre as antigas civilizações , então começamos estudando na biblioteca da escola, depois passamos para um café no shopping e quando eu me dei conta, estava tomando vinho numa sexta a noite no sofá da casa dele.

 

O que podia acontecer quando uma jovem de 18 anos um pouco embriagada pelo vinho e um professor de 28 anos carente, ficam sozinhos em um apartamento numa sexta a noite?! Foi bem isso que vocês devem estar pensando, acabamos por nos beijar e em pouco tempo eu estava nos braços dele, completamente despida de roupas e principalmente de experiência . Sim, eu era virgem e não me importei com isso, apenas fiz.

 

O tempo foi se passando e os dias de estudo passaram a ser noites de sexo, no apartamento dele, eu confesso que no inicio eu sentia medo mas depois tudo se tornou tão simples e altamente sedutor. Eu sentia vontade de provoca-lo durante as aulas na escola, eu havia me afastado um pouco dos meus amigos, estava vivendo algo extremamente empolgante.

Meu comportamento tinha mudado e apenas fui me dar conta quando o ano havia acabado juntamente com o ens. Médio. A vontade de ver meu professor só diminuía, e creio que a dele de me ver, também. Aos poucos fomos parando de nos ver e conversar.  Enquanto isso, eu voltava a ser a garota sem jeito, porem não tão desleixada e bem mais feminina ( lembrando que nunca cheguei a ser o famoso “mulherão”), apenas conhecia meu corpo e minhas capacidades graças ao professor de historia e sabia que eu poderia ter quem eu quisesse, só bastava querer.

*****

Depois de todo esse túnel do tempo, eu já estava em casa, dentro do meu quarto, retirando todas as minhas roupas para tomar um banho relaxante.

A agua do chuveiro estava bem quente, embaçava todo o boxe e eu estava toda molhada enxaguando bem devagar o cabelo, sentindo a agua percorrer cada parte do meu corpo, enquanto isso pensava em qual seria o primeiro ato do meu plano.

Segurei meu cabelo e comecei a analisa-lo e pensei, por que não?! Para mim, o vermelho sempre foi a cor mais quente ... apenas vou fazer com que Holland se perca nele... se perca em mim...

ME AGUARDE HOLLAND...


Notas Finais


Eu espero que vocês tenham gostado *--* fiz com muito carinho <3
ja tem outro capitulo prontinho.... se vocês gostarem, posto rapidinho :)
bjoka


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...