1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Primeiro Ato

História A estagiária - Primeiro Ato


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


a garota da capa é a sophie . espero q gostem

Capítulo 4 - Primeiro Ato


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Primeiro Ato

Acordar as 5:00 horas da manha porque está com insônia é algo que irritaria qualquer pessoa e pensar que o dia da festa é hoje e não comprei se quer um vestido, é ainda mais irritante e preocupante.

Me estiquei ate alcançar a mesinha de cabeceira e pegar minha agenda dourada extremamente cheia de purpurina e uma caneta em gel preta. Abri na pagina do dia 09/12/16 e comecei uma listinha com o titulo mais sutil ( so que não ), que consegui imaginar :

Projeto Mary Jane

Pintar o cabelo

Cortar o cabelo

Comprar Roupas

Fazer as unhas

Depilar

Arrasar na festa

Seduzir sr.Holland

 

 

Eu me levantei e sem fazer barulho, fui ate a cozinha preparar um café bem forte. Não sei se contei a vocês, mas moro com minha tia, seu marido e minha prima, então obviamente não queria acorda-los.

Enquanto segurava minha xícara com café bem quente, eu estava no youtube procurando tutoriais de como cortar o cabelo sozinha. Fui andando em direção ao meu quarto e quando cheguei, fechei a porta lentamente .

Eu já tinha me decidido como queria o corte, mas precisaria de ajuda, caso contrario eu teria que raspar meu cabelo ou o que sobrasse dele kk resolvi então esperar minha prima acordar. Então porque não pular a parte do corte e ir direto para a coloração?!

Eu desde sempre fui ruiva e graças a deus não tenho sardas, mas acho que um vermelho mais vivo seria mais sexy. E ca entre nós, uma mudançinha não faz mal a ninguém ... então vamos la !

Abri uma das gavetas do meu banheiro onde tinha duas caixas de tinta vermelha , que havia comprado no brasil mas não tinha coragem de usar. Abri, segui os passos, me sujei inteira mas, pelo menos, pintei o cabelo . 

Enxaguei, hidratei e sequei . ficou dessa cor : ( link )

http://www.hairstyle.guru/wp-content/uploads/2016/02/Bright-red-long-wavy-hairstyle-amazing-red-hair-color.jpg 

Eu não preciso dizer que achei incrível e ainda eram só 7:30 da manhã.

Passei para o próximo passo: fazer as unhas, depilar e acrescentei um outro passo bem importante: fazer as sobrancelhas!

 

- Bom dia Soph!! Já está acordada?! ( disse minha tia entrando no quarto enquanto pintava minhas unhas, eram 9:45 AM )

- Oii tia ! estou sim haha, me envolvi num projeto maluco para conseguir seduzir um cara do lugar onde trabalho kkk ( eu disse rindo com total liberdade, eu podia confiar nela, era a tia mais legal e doida que alguém poderia ter )

- Aiii que demais!! Posso participar ?! ( perguntou empolgada, entrando no quarto e fechando a porta )

- Claro que pode kkk to precisando mesmo de uma ajudinha aqui. ( eu respondi também com empolgação )

 

Ficamos conversando bobagens e rindo muito durante toda a manhã, ate que minha tia abriu meu guarda roupas e disse:

- porque não customizamos esses blusões?! Fazemos cintura neles e você pode usar como vestido!! ( disse ela retirando as roupas de dentro ) – e essas calças?! Posso aperta-las e fazer cortes de cima ate embaixo!

- hmm... acho que por mim tudo bem haha ( disse animada) – mas não da muito trabalho ?! ( perguntei preocupada )

- claro que não querida !! estou de licença do trabalho e não tenho nada para fazer kkk te ajudar, me faz feliz ( disse ela pegando uma fita métrica e me medindo de cima a baixo )

 

Meu deus kk como não amar essa mulher?!  (pensei feliz )

 

Durante essa adorável manha, já havia cumprido a maior parte da lista, inclusive a parte do corte de cabelo, só estava faltando comprar meu look completo, que incluía lingerie, vestido, salto e os acessórios.

Aproveitando que uma das peças que minha tia estava customizando, ficou pronta, resolvi usa-la para ir fazer as compras .

(Link do look p/ comprar a roupa )

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213189647

 

Primeira parada: victoria secrets

( link lingerie ) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213190722

 

Segunda parada: loja de vestidos

 ( se estão achando que sou rica para comprar tudo de marca, é melhor descer do cavalinho kk )

Link do vestido, bolsa e salto

http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213310109

Bom, estava indo para casa quando resolvi parar no mrs.black para tomar um café, afinal no brasil, da 16 horas, a gente precisa tomar um cafezinho.

Entrei na loja fiz meu pedido e me sentei tranquilamente para tomar meu café. Enquanto tomava café, avistei meu chefe do recrutamento dos estagiários, ele era uma gay extremamente bem humorada. Não demorou muito para que ele também me visse e viesse em minha direção.

 

- viadaaa, to cho ca da com esse look arrasador !! ( disse ele em pausas, com expressão de surpresa)

- Oii Charles kkk pois é amor, acho que já estava na hora de mudar não é?! ( eu disse cumprimentando-o com um beijo de bochechas )

- Kerida to realmente no chão com toda essa mudança, você esta ma-ra-vi-lho-sa!! Pena que não posso ficar aqui pra saber sobre o boy que te fez sair das trevas !! ( ele disse enquanto se afastava lentamente) – vamos sair para tomar um drink qualquer dia !! ( disse longe o suficiente para que eu não precisasse responder )

- Ahh meu querido... se você soubesse quem vou levar para as trevas, você ficaria bem mais chocado ( pensei )

 

Terminei meu café e voltei para casa, precisava tomar um banho e me arrumar...

 

POV’S TOM

 

Eu não estava acreditando que hoje era a festa, finalmente poderia me divertir com meus amigos.

- Eii , Charles!! Viu minha assistente Sophie hoje ? ( perguntei quando avistei Charles)

- Oii meu querido, hoje é o dia de folga dela, mas eu a vi há alguns minutos no mrs.black tomando um café.. e ela estava des-lum-bran-te!! Um salto enorme, de vestido, com um cabelo vermelhão fogoso!! Se eu fosse hétero, eu com certeza pegaria ela haha vou indo queridinho!! To cheio de papel pra dar baixa ( respondeu todo empolgado no inicio e apressado no final)

- desde quando sua assistente é deslumbrante da noite pro dia ?! ( perguntou Haz, acho que ele ouviu o que Charles disse)

- eu não faço ideia, será que ela se arrumou pra hoje a noite?! Bom, de qualquer forma, estou bem curioso...  ( respondi)

- Se nada der certo com a Lauren, tenho a Sophie de garantia, graças a você amigo kk ( disse Haz rindo )

- KKK você é ridículo cara kkk (retruquei rindo https://3.bp.blogspot.com/-4AiL1OebMHs/VuxqEl4_d3I/AAAAAAAAAMM/p9jJMdYlW5wHkJ0ILkrkP3HscXcAiom3g/s1600/Tom%2BHolland.gif  )

 

POV’S SOPHIE

8:00 PM

Está quase na hora, e o friozinho na barriga está chegando avassaladoramente, a festa começa as 22 horas, eu havia tomado um bom banho e estava sentada de frente para o espelho começando a passar o baby lise no cabelo. 

Meu cabelo continua bem comprido, apenas o repiquei, então pode-se dizer que perdi 40 min para deixa-lo perfeito.

8:40 PM

Era hora da maquiagem...fiz algo que marcasse bem meus olhos e boca... devo confessar, com tanta coisa mudada tão rápido, nem pareço a mesma pessoa kk

(link maquiagem) http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=213192665

9:30 PM

É hora de me vestir.

10:00 PM

Eu estou pronta!

- É só ir e seduzir ! Me aguarde Holland ... ( disse encarando o espelho sedutoramente )

 

 


Notas Finais


espero que voces tenham gostado <3 comentem .... bjinhos *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...