1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Definitivamente minha blusa preferida

História A estagiária - Definitivamente minha blusa preferida


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


oeee meu povo !! to de volta haha capitulo fresquinho pra vcs haha feito com muito carinho e amor <3

Caros leitores fantasmas, apareçam, comentem... eu preciso de vocês também ... Todo autor gosta de saber o que seus leitores acham da historia :)

bejinhos... boa leitura :)

Capítulo 7 - Definitivamente minha blusa preferida


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Definitivamente minha blusa preferida

Chegamos no meu quarto de hotel, abri espaço para que ela entrasse ... a primeira coisa que ela fez, foi tirar os saltos e se virar de costas para mim pedindo para abrir o zíper. Eu não pensei que fosse ser assim tão fácil, fiquei ate decepcionado, mas nem ligo.

 

Abri o zíper e sentei na cama esperando que ela largasse todo aquele fingimento e partisse pra cima de mim. Foi então que:

 

- obrigada ! ( ela disse e saiu em direção ao banheiro )

Eu fiquei sem entender ... mas talvez ela esteja se arrumando ....

 

Passou-se uns 20 min e nada dela sair do banheiro, o chuveiro já estava desligado, então vai ver que ela prefere tomar um banho antes ... continuei esperando ... me deitei na cama e fingi que estava dormindo ...

 

Ela abriu a porta do banheiro e o vapor quente saiu para fora, junto com o cheiro do sabonete ... eu estava de olhos semi abertos ... e juro que paralisei ao ve-la com uma das minhas blusas sociais e cabelo amarrado em um coque mal feito... ela estava ainda mais linda sem maquiagem e com as pernas um pouco molhadas do banho. Continuei ali... deitado, fingindo que estava dormindo. Eis que ...

 

Ela chega perto da cama , da uma olhada e ve que estou dormindo... quando me deparo bastante surpreso... ela simplesmente pegou o edredom e me cobriu .... foi a coisa mais inesperada que uma garota já fez comigo... qualquer uma aproveitaria a oportunidade para tirar uma foto minha ou comigo . ( era sobre esses momentos vulneráveis que meu pai me alertava ).

 

Fiquei ainda atento sobre o que ela faria depois... e outra surpresa... ela ligou a tv e colocou no canal de esportes, estava passando o jogo da final da NBA...

 

- AAAAhhh quando eu dizia que o kemba é o melhor armador da liga, ninguém acreditava .... me explica esse 107 do Hornets a 85 dos Trail Blazers ( ela falava sozinha sobre o jogo de basquete )

 

Eu juro que foi a coisa mais interessante que já vi alguma garota fazer ...

 

Ela apagou a luz e deitou ao meu lado, fechou os olhos e apenas dormiu.

Eu a observei por alguns minutos e não tive coragem de tocar nela ... de novo me peguei passando por algo novo... trouxe uma garota pro meu quarto de hotel, não fizemos sexo e agora ela está dormindo do meu lado.  Tudo em uma única noite. O que é estranho, é que eu não estou com raiva .

 

 

...

 

No outro dia as 10 horas da manha

 

 

- droga! Não estou encontrando minha camisa!! ( andava de um lado para o outro falando sozinho )

 

- bom dia... ta tudo bem?! Parece desorientado holland kkk ( Sophie havia acordado e estava escorada na porta que divide o quarto e a mini sala )

 

Quando olhei pra ela, vi que estava usando a blusa que eu estava procurando...  a única reação que tive foi sorrir aliviado .. fui em direção a ela e a beijei.

 

- sabe... eu estava procurando essa blusa kk ficou ótima em você mas... vou precisar dela .. ( disse olhando-a de cima a baixo com olhar de desejo e também curiosidade, afinal , dormimos juntos e nada aconteceu )

 

- bom, so falta essa blusa pra você descer ? ( ela perguntou )

 

- sim... e digamos que já estou 10 min atrasado, sorte a minha que a entrevista é aqui mesmo no hotel

 

- então tudo bem, vou te entregar ...

 

 

POV’S SOPHIE

 

Eu ia desabotoando calmamente cada botão da blusa , deixando cada parte do meu corpo e da lingerie aparecer bem devagar .

 

http://33.media.tumblr.com/cd34ba7a6a59e1e6ae3777c3e5411e3e/tumblr_nglc5awFZt1tusj5ro1_400.gif

 

Entreguei a roupa para ele e sai em direção ao banheiro ... mas antes que eu chegasse, Tom me puxou e apertou contra seu corpo enquanto ainda estava sem camisa ( gente, eu to me segurando pra fazer o plano funcionar, mas eu não sou de ferro não !!  que garoto gostoso dos inferno!! Deus me ajuda )....

 

Ficou beijando meu pescoço e falou em pausas:

 

- ainda.. vou... descobrir... como... dormi... com você.... sem ter acontecido nada... ( dizia entre beijos )

 

Do nada a porta se abre .... e advinha meu povo... era a mae do holland !! Sim, a mãe da criatura apareceu do nada, abriu a porta e nos pegou semi nus , dando uns amassos !! ( alguém me tira daqui senhorrrrr )

 

Nos separamos rapidamente e totalmente sem graças com o que estava acontecendo.... para piorar um pouco mais , chega o Dominic, pai do Tom e o irmãozinho mais novo dele, o Paddy.

 

- ahh... bom dia ( eu disse extremamente envergonhada, abaixei a cabeça e me retirei em direção ao banheiro)

 

 

*rompendo a 4 parede!! aqui, é a autora falando : quando eu disse q a personagem principal tinha tendências a pagar migos, eu não esperava que houvesse um king kong desses aushuashuash

 

Voltando a historia ...

 

Qual é meu povo a família dele me viu de calcinha e sutiã !!!

 

 

POV’S TOM

 

- Meu filho... você ta se protegendo? Eu quero ser avó, mas não agora... ( disse minha mae)

 

- Não aconteceu nada mae kkk Ela é minha assistente ( disse desviando o assunto )

 

- como não meu filho ?! eu uso óculos mas eu enxergo... eu vi que ela tava só de roupa intima ( disse meu pai )

 

- que corpão maninho !! mandou bem ( disse o paddy , agora eu assustei... o garoto tem 10 anos e ta falando isso ?! )

 

- ta booom gente .... obrigado pelo interrogatório , mas agora estou atrasado ( disse vestindo a blusa e indo em direção a porta )

 

- e vc vai deixar ela aqui sozinha no seu quarto filho ? ( perguntou minha mae )

 

- vou mae, confio nela ( ok... isso foi estranho ... mais uma coisa nova )

 

...

NA ENTREVISTA

 

Percebi a chegada de Sophie, ela estava usando um dos meus moletons... e segurava a o cartão que da acesso ao meu quarto... parecia que estava me esperando concluir a entrevista, para poder me entregar.

 

Repórter: Então com todo esse sucesso recente, aposto que tem muitas garotas ansiosas para sair com você , como você reage a isso?

Eu : Bom, é legal ter atenção do publico feminino. ( dei uma pausa e olhei brevemente para a Sophie. Ela também me olhava, me mostrou a língua e sorriu docemente). Mas agora estou saindo com uma garota .

 

Sophie “arregalou” os olhos para mim, juntamente com meus pais , que logo voltaram seus olhares para Sophie.

Eu dei uma risada sem graça e voltei a olhar para o repórter.

 

Repórter:  Booom ... isso é uma novidade haha e ela tem um nome ?

Eu: ah ela tem sim, mas aposto que vai querer me matar se eu disser kkk

 

O repórter pareceu perceber que falavam da Sophie, pois disse:

- bom, eu parece que estou vendo a felizarda daqui haha mas pode ficar tranquila querida, não vou contar pra ninguém kk

 

POV’S SOPHIE

Meu deus o holland só pode estar maluco !! por que ele disse isso ? enquanto pensava , a entrevista havia terminado ...

- parece que agora vou ter que dividir o tom com vc tb ne ? ( perguntou paddy )

 

- aaahh... seu irmão é louco... ( não sabia mais o que dizer para o garotinho )

 

 

- Tom , preciso ir para casa, minha tia deve estar preocupada comigo! ( disse quando tom se aproximou )

 

- ah okay ... tudo bem ... te vejo no set segunda ?! ( ele perguntou )

 

- sim.. estarei la ! ( entreguei o cartão , me despedi dele e da família , e fui embora )

 

 

....

 

5 horas depois ...

 

Meu celular vibra e quando vejo é uma mensagem do tom :

 

“ olha meu historie do ig”

 

Fechei o whatsapp e abri o instagram. La estava um vídeo recentemente postado:

 

Tom segurava sua blusa ( a que eu por acaso usei para dormir ) e a cheirava.. ate que falou :

 

“ definitivamente, minha blusa preferida”

 

 

 

Eu definitivamente não consegui pensar em mais nada durante o dia todo .

 

 


Notas Finais


espero que tenham gostado amores <3 comentem ai haha beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...