1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Me deixa instigado depois trata com frieza

História A estagiária - Me deixa instigado depois trata com frieza


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


MEUS LINDOS E LINDAAAS ESSE CAP TA BEM HOT !! ja deixo um alertinha aqui pra vcs não se assustarem haha

musica do cap: hungria quebra- cabeça

Visual tom : https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/564x/36/2e/c6/362ec6c11806cffb3805770979cbe2ef.jpg

Visual sophie: https://pbs.twimg.com/media/CW7t3-cWEAERi5l.jpg

ps: os links clicáveis estão nas notinhas finais <3

Capítulo 8 - Me deixa instigado depois trata com frieza


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Me deixa instigado depois trata com frieza

Depois de ter passado a noite com Tom e ele ter dormido antes que eu pudesse sair do banho, eu processei cada minuto do dia tentando entender aquele garoto e o porque  ele falou para mídia que estava saindo com alguém .

Não vou negar que fiquei me sentindo especial quando ele disse aquilo ( quem não se sentiria não é mesmo?) , mas ao mesmo tempo me veio a cabeça que ele só está tentando fazer um caminho mais rápido ate o meio das minhas pernas. E toda aquela coisa de se sentir especial desapareceu. Eu precisava me concentrar no meu plano!

 

- o que farei agora ? ( pensei )

 

 

POV’S TOM

 

- filho, porque disse uma coisa dessas pro entrevistador ? ( perguntou meu pai, ainda descrente da minha confissão )

 

- eu não sei, eu quero um tempo pra sair com ela sem ninguém em cima de mim ( eu respondi )

 

- mas com tantas mulheres famosas Tom... o que ela tem que te fez dizer aquilo? ( continuou perguntando )

 

- ela passou a noite comigo e não transamos! Isso nunca aconteceu antes... eu quero um desafio ( eu disse sorrindo maliciosamente)

 

- tem garota que recusa te dar o que você quer e faz você correr atrás que nem cachorro tom , tome cuidado! ( disse meu velho e sábio , pai )

 

- pode deixar pai ! sei bem o que to fazendo , olha só isso ! ( tirei meu celular e postei uma foto no history do instagram ) – mandei uma mensagem no wpp dela ...

 

- cuidado com todo esse esforço que está fazendo pra conquista-la filho kk pode acabar se apaixonando por ela ( chegou minha mae na sala de entrada do meu quarto )

 

- relaxa mae, to bem longe disso !

 

 

***

 

Segunda de manhã no set de filmagens

 

- porra mano!! Uma noite com a Sophie e já assumiu um rolo publico ? ela manda tão bem assim? ( chegou haz eufórico no meu camarim )

 

- Bom, se eu mando bem em alguma coisa, seu amiguinho não ficou sabendo kkk ele dormiu antes que acontecesse qualquer coisa kkk ( a sophie brotou do inferno e apareceu também )

 

Para o meu grande azar Robert, Jacob e Zendaya também apareceram e chegaram rindo alto ao escutar o que sophie havia dito

 

- Cara kkk como assim ?? kkkkkk ( perguntou jacob morrendo de rir )

 

- Uma garota dessas e você dormiu Holland ?? kkkkkk ( Robert )

 

- kkkkkk não consigo me expressar kkkk ( zendaya )

 

- vocês são uns ridículos, não preciso transar com ela só porque foi dormir comigo ( eu disse , pensava exatamente o contrario )   - saiam daqui preciso vestir o traje ! ( eu disse expulsando gentilmente o elenco )

 

Ficando apenas o Haz no camarim .

 

- agora fala ai, porque fez isso?  ( perguntou haz , se referindo a entrevista )

 

- ela é diferente , não vou conseguir o que eu quero se eu não fizer ela acreditar que é especial ( eu falei isso, mas no fundo eu estou curioso sobre ela )

 

- boa jogada spider ! ( disse haz , pensativo )

POV’S SOPHIE

 

Deixar a porta aberta para que o elenco entrasse no camarim foi uma jogada triunfal minha. Agora todos sabem que o Holland dormiu do meu lado e não fez nada e ainda ganhei um bônus de ser a “ficante oficial”.

 E o que ganho com isso?! Bom, vou começar a sair junto com ele e os amigos, e alguma hora ele vai se abrir comigo, vamos ficar próximos e farei com que ele se apaixone por mim. Vou fazer com que ele sinta na pele o que fez comigo, me julgando pela aparência , minha vingança será ve-lo correr atrás de mim e nunca conseguir o que quer.

 

Eu estava sozinha no closet separando uma das peças que Tom usaria no set, distraída com meus pensamentos vingativos e meus fones de ouvido escutando um som brasileiro

 

Eu me julgava sábio
Cai na armadilha quando provei dos teus lábios
Enquanto ela me beija eu sinto um gosto
Forte de cigarro com cerveja
Me deixa instigado depois trata com frieza
Foi tipo cheque mate onde eu fui pego de surpresa”

 

Eu estava de joelhos no chão, mexendo bem devagar o quadril de um lado para o outro, no ritmo da musica, enquanto organizava umas peças .

 

link1 : http://fora.mtv.ca/wp-content/uploads/2014/05/2twerk-iggy.gif 

 

“Então deixa eu jogar
Ja vi que ela quer treta
eu só jogo pra ganhar, tiro de escopeta
Cupido que vim me acertar
Quer me fazer de bobo
Quer pegar o troféu
sem ter terminado o jogo”

 

 

 

Enquanto eu dançava distraidamente Tom entra no closet sem que eu perceba.

 

 

POV’S TOM

 

Fui ate o closet buscar a roupa para fazer a próxima cena, já esperando que encontraria sophie arrumando algumas coisas. Assim que entrei, ela estava lá de joelhos no chão com um jeans apertado dançando ... eu não sabia o que pensar, eu apenas agi.

Fui ate ela bem devagar para que ela não percebesse que eu estava la. Me ajoelhei atrás dela e a puxei depressa para junto de mim. Ela se assustou, porem não gritou. Não tirei os fones dos ouvidos dela, apenas comecei a morder seu pescoço e puxei-a para ainda mais perto de mim, queria senti-la colada ao meu corpo.

Ela esticou um dos braços e o colocou em minha nuca e puxou de leve meus cabelos, me arrepiei por inteiro e em um rápido movimento a coloquei de pé, ainda de costas para mim, a levei ate uma bancada, arranquei seus fones e o joguei no chão.

Ela se virou para mim e começou a me beijar urgentemente, como alguém que quisesse loucamente ser pega de jeito. Ela me deixava louco, como nunca fiquei antes, eu precisava me aproximar ainda mais de seu corpo e sei que ela também queria, eu sentia pelo jeito que ela puxava meu corpo para perto. Então eu fiz o que eu já deveria ter feito

link 2: https://68.media.tumblr.com/552f70e80169a8f6cf9490adb9b55e49/tumblr_inline_n4wr8yQ30U1setvts.gif

 

Ela não se importou, e quando coloquei minhas mãos ali, eu fiquei extremamente excitado, era tão macia, sem pelos, e estava muito muito molhada. Eu queria sentir seu gosto, queria ouvi-la gemer. Comecei a descer a boca para sua parte de baixo, dando leves olhadas para cima, ela mordia os lábios e jogava os cabelos para traz ( meu deus!! Ela estava linda ).

Quando estava quase chegando para beija-la la em baixo, ela me puxou para cima e trocou de lugar comigo, me fazendo encostar na bancada .

Começou a me beijar com ainda mais vontade, mordia meu pescoço, eu estava ficando louco. Ela rasgou minha blusa, isso mesmo, rasgou!! E foi tão sexy!! Ela me olhou e riu maliciosamente, eu entendia aquele riso.

Desceu seus beijos para meu peito, e depois barriga. Desceu minha calça e começou a dar leves chupões em minha virilha ( obviamente eu estava muito excitado ). Quando eu pensei que ela faria.... ela se levantou e disse entre beijos, ao mesmo tempo fechando sua calça:

 

- Hoje... não.... Holland

 

Mordeu meus lábios para encerrar o beijo, pegou as peças de roupa que estava separando e simplesmente saiu do closet, me deixando la, excitado e com a blusa rasgada .

 

 

 


Notas Finais


link1 : http://fora.mtv.ca/wp-content/uploads/2014/05/2twerk-iggy.gif

link 2: https://68.media.tumblr.com/552f70e80169a8f6cf9490adb9b55e49/tumblr_inline_n4wr8yQ30U1setvts.gif

aaaaai meu deus !! so putaria nesse negocio kkk
preciso muito saber o que vcs acharam gente!! então deixa um comentario plis <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...