1. Spirit Fanfics >
  2. A estagiária >
  3. Why Pingo? What is tchan?

História A estagiária - Why Pingo? What is tchan?


Escrita por: Gabbyvonteese

Notas do Autor


DESCULPAAAAAAAA !! eu sei que eu demorei a postar amores </3 agora que a faculdade e o estagio voltaram com tudo, eu to ficando sem tempo de escrever :(

Mas agora voltei com um cap novinho e cheiroso pra vcs <3
espero que gosteeem <3

ATENÇÃOOOO!! (RESPONDAM NOS COMENTÁRIOS) (ATUALIZAÇÃO IMPORTANTE!!)

O que vocês acham deu postar o capitulo 10 hoje ou amanha ? Pra compensar a falta de cap da semana que vem?

Capítulo 9 - Why Pingo? What is tchan?


Fanfic / Fanfiction A estagiária - Why Pingo? What is tchan?

- Merda! Não acredito que ela ta fazendo isso comigo! ( olhei para meu membro e o vi excitado )

 

Droga, ainda estou com a blusa rasgada... meu deus eu quero matar essa garota!! ( pensei com raiva e ao mesmo tempo achei engraçada a situação)

 

 

POV’S  SOPHIE

 

Sai do closet com as peças de roupa na mão, rindo baixo incontrolavelmente sobre ter deixado Tom naquele estado kk e não me arrependo kk

 

Estava organizando as roupas de acordo com a cena a ser gravada e enquanto me distraia em minha função, Haz apareceu para “bater um papo” comigo.

 

- Fala ai Sophie, porque tá se dando tanto ao trabalho assim ?

 

- Eu sou paga para trabalhar Osterfield kk se eu n fizer isso, eles me demitem. ( respondi )

 

- Você sabe muito bem que estou falando do Tom, porque não deixa as coisas acontecerem e pronto ?

 

- ah sim.... entendi. Eu estou deixando acontecer Osterfield! Só que as coisas perdem a graça se forem conquistadas depressa kk ( respondi bem humorada )

 

- Então você está enrolando ele ? ( perguntou curioso )

 

- Não, só acho que tudo tem uma hora certa para acontecer... você também não acha ?! ( fiz a misteriosa )

 

- Isso inclui pedir ele para assumir um rolo? (haz retrucou)

 

- Seu amigo não regula bem, eu até hoje não sei porque ele disse aquilo. ( respondi enquanto ainda dobrava as peças)

 

- Pera então foi ideia dele isso? ( perguntou espantado )

 

- Bom, parece que sim. ( respondi )

 

- Ele também te convidou pra ver o jogo dos Lakers contra os Bulls na casa do Robert esse sábado? Porque eu fiquei de fora dessa mesmo a gente tendo falado de ver esse jogo junto a umas semanas atrás ... ( haz me pareceu um pouco triste, talvez enciumado por não poder ir )

 

- Não... ele nem mencionou que iria fazer algo no sábado ....

 

Eu estava pensando se contava pro Haz que tinha um par de ingressos pra primeira fileira desse jogo, (Eu consegui essa cortesia em um sorteio da radio, sempre tive sorte com essas coisas), era um convite super caro ainda mais porque era jogo da decisão do campeonato, então fiquei pensativa sobre convidar Haz ou não. Mas no fim de tudo eu iria deixar perder um ingresso?!

 

- Osterfield, se você prometer não fazer escândalo.... tenho mais um ingresso da fileira 1 desse jogo, pode ir comigo. ( eu o convidei sutilmente )

 

- Pera, ce ta me dizendo que tem um ingresso pra mim??? Na primeira fileira??? Da decisão?! ( harrison foi perguntando animado, segurando meus dois braços como uma criança empolgada com algum brinquedo )

 

- A parte do escândalo ce  nem conseguiu processar ne?! – mas sim! To te chamando... já que você foi largado e eu tô sem companhia, vamos unir o útil ao agradável . ( eu disse e harrison já foi logo me dando um abraço de urso)

 

- Obrigado !! Tom vai morrer de inveja haha eu nunca consigo fazer inveja nele kkkk

 

- kkkk ok criança, preciso buscar umas coisas la dentro kkk – aaah! Leva isso pro Tom! ( tirei uma camisa qualquer do meio das roupas do set e joguei para haz ) – eu rasguei a blusa dele, e é bem provável que ele esteja em apuros agora kk ( disse dando um sorriso e saindo em direção ao estúdio 3 )

 

 

POV’S HAZ

 

Eu simplesmente não to acreditando que consegui o ingresso para o jogo!!  A Sophie é sinistra, como será que ela conseguiu esses ingressos?! E agora que parei para pensar, ela gosta de basquete?!

 

- eai cara! ( cheguei de surpresa no closet e vi o Tom procurando algo pra vestir ) – o que rolou ?

 

- Sophie rasgou minha blusa.. estávamos fazendo algumas preliminares ( na verdade nem chegamos a fazer, porque quando eu fui colocar minha boca lá, ela me puxou)

 

Tom saiu disparando as coisas como se estivesse ansioso ou nervoso com tudo que estava acontecendo, era engraçado porque ao mesmo tempo ele parecia revoltado e assustado com a Sophie. Nenhuma garota fez ele correr atrás do que queria .

 

- kkkk Ela está te fazendo ficar doido ne? ( perguntei rindo )

 

- Não só ficar doido cara! Ela me intriga! Quando levei ela pro meu quarto no hotel eu fingi que estava dormindo pra ver se ela iria tirar alguma foto minha ou sei lá ... mas sabe o que ela foi fazer ? ( ele disparava )

 

- não cara kk o que ela fez ? ( perguntei rindo )

 

- Não ri droga! To nervoso! ( ele falava andando de um lado para o outro )

- Ela ligou a tv e colocou no canal de esportes e começou a comentar o jogo dos Hornets!!! Depois desligou a tv e simplesmente deitou do meu lado e foi dormir ... eu não sei se ganhei na loteria ou se to fodido na vida ( ele falava rápido ainda inquieto )

- serio ? ( eu perguntei incrédulo e ao  mesmo tempo consegui a resposta sobre a Sophie gostar de basquete)

- sim cara ! sim !! por isso eu falei que estava saindo com alguém... ela é estranha, gata, mas é estranha .. e isso me deixa curioso ... não conheci nenhuma garota que eu pudesse falar de qualquer outra coisa, ( apesar de que ainda não tivemos tempo pra ter essas conversas ) e fazer sexo com essa mesma garota, sem ter que sair correndo dela depois .

- pelo visto ate agora você não conseguiu o sexo e nem a conversa kkk ( eu disse rindo)

- vai te catar Harrison kkk idiota ! to atrasado pra gravação, passa essa blusa pra cá! ( ele pediu esticando a mão e puxando a blusa do meu braço )

 

Tom saiu as pressas para gravar e eu fui ver se encontrava Sophie para acertar os detalhes do jogo.

 

POV’S SOPHIE

 

Eu estava lá, no set 3 vendo a gravação da Marisa Tomei ( tia may ), quando Harrison aparece me dando um susto.

 

- OI GATA! E nosso role de sábado? Onde vamos nos encontrar ?

- Mas isso la é jeito de chegar em uma pessoa Osterfield ? se eu fosse cardíaca eu tava dura aqui no chão

- Quanto drama... mas eai heim? ( ele chegou com a face na minha cara , de olhos arregalados como uma criança pedindo doce )

- você me busca na porta da minha casa de uber, te passo o endereço no whatsapp.

- Legal, vou conhecer a família ?

- Ta desesperado para eu te apresentar como meu amigo gay? Você já tem esse rostinho delicado, é quase uma loira de filme pornô Osterfield kkkkk

- duas ofensas numa mesma frase, to gostando de você Sophie... acho que vou ate pensar num apelido carinhoso... o que acha de : pingo ?

- que porra é essa de pingo ? eu heim kkkk ( perguntei rindo )

- te conheci na chuva e você também é baixinha , ta decidido  ! é pingo ! ( disse haz decidido )

- tudo bem, loira do tchan ! ( concordei dando gargalhadas )

- não entendi.. “tchan”? o que é tchan? ( ele perguntou com um sotaque mais engraçado do mundo )

 

Peguei meu celular e abri um vídeo no youtube , coloquei um clipe do é o tchan! Para que ele soubesse do que eu estava falando. Apontei para Carla Perez no vídeo e disse:

- essa é a loira do tchan, você no caso. ( e ri , muito )

- pelo menos sou gostosa ! ( ele saiu dizendo com voz fina , colocando a mão na cintura e fingindo um andar sexy )

- até sábado loira do tchan! ( eu disse rindo muito )

- até, pingo ! ( ele disse já de costas levantando apenas as mãos )

 

Ate que ele tem senso de humor kk sábado será um dia divertido... (pensei animada)

 


Notas Finais


espero que tenham gostado dessa nova possível amizade surgindo ai haha

comentem ai monas, ajuda demais ter vcs por perto <3

bjinho *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...