1. Spirit Fanfics >
  2. A estilista do Bangtan (Jungkook imagine) >
  3. A Chegada

História A estilista do Bangtan (Jungkook imagine) - A Chegada


Escrita por: nadokook

Notas do Autor


Olá pessoas,espero que gostem da história :) 😘✨

Capítulo 1 - A Chegada


Fanfic / Fanfiction A estilista do Bangtan (Jungkook imagine) - A Chegada


Depois de tanto tempo longe da Coréia do Sul resolvo voltar,eu precisava melhorar meu coreano e precisava de dinheiro também,as oportunidades no Brasil nunca foram grandes para mim,uma simples design de moda que apesar de ter estudado em uma boa universidade não tinha grande experiência no mercado brasileiro,já aqui acho que posso tentar mais uma vez já que por conta de um empecilho tive que voltar. 
   Mas finalmente saio do aeroporto ,a viagem pra chegar aqui é longa e eu estou exausta,antes de vir eu consegui que um amigo meu arrumasse um apartamento então peço um táxi e vou direto pra lá. 
 Chego lá e é melhor do que eu pensava,não é grande mas tem uma janela que ocupa grande parte da parede e que da uma bela vista de Seul,me encanto ao ver,finalmente estou em Seul ufa,felizmente o apartamento é mobiliado e por incrível que pareça eu gostei de quase tudo,parece muito confortável ,mas quando arrumar um emprego vou mudar algumas coisas .
                                                         
                                                            [três meses depois]
Passo grande parte do tempo procurando emprego,seja em casa ou na rua,grande parte dos meus currículos envio para empresas de entretenimento e para redes de televisões já que tenho experiência nessa área,outra parte para empresas de moda ou lojas,mas até agora nada.
Resolvo fazer um miojo já que é a única coisa que tenho condições de comer no momento,até que chega mensagem no  meu  celular  da minha amiga coreana
Estava escrito:
Ji An : S/N vamos sair????
S/N:Oi Ji,miga tô ocupada também não tenho dinheiro,sorry
Ela insistiu pra que eu fosse que ela pagava mas enfim,odeio  sair sem minha própria grana
Depois chega um e-mail com o nome :
 ~Big Hit Entertainment~
Pisquei e li três vezes já com um sorriso no rosto,quando li a mensagem não acreditei,eu tinha uma entrevista marcada pra semana que vem lá mesmo
      
                                                                    [Dia da entrevista]
Parei em frente ao prédio com insulfilm azul espelhado nas janelas e toquei o interfone,me atenderam eu disse quem eu era e oque fui fazer lá,então liberaram a entrada pra mim,eu me sentia confiantefui de  cabelo solto,calça social capri preta,terninho preto também e camisa branca,não usei salto porque não sei andar direito com eles então optei por uma sapatilha escura
Cheguei lá e a recepcionista me atendeu pedindo para que eu aguardasse ser chamada ,a enrevista era no terceiro andar eu já estava nervosa quando fui chamada 
Quando abri a porta um cara de cabelo escorrido que usava óculos redondo  e tinha uma cara gordinha já me analisava,perai eu vou ser entrevistada pelo Bang Si-Hyuk???? CEO da Big Hit??,ah não estou o triplo nervosa ,até que então ele diz:
-Olá,você é a S/N?-disse sério.
-Olá,sou eu mesmo,prazer-digo estendendo a mão enquanto me aproximo mas ai me lembro droga,esqueci que não estou no Brasil,ele é coreano,sem contato pessoal ,não temos intimidade eu fiquei louca? 
Mas então ele olha para minha mão e ri mas de um jeito inocente,eu dou risada junto pra disfarçar o constrangimento,então me curvo fazendo o certo.Ele pede para que me sentasse e então começamos a entrevista 
-Annn,então S/N você já tem experiências em trabalhar em empresas de entretenimento pelo que vejo aqui,oque você fazia exatamente na JYP? 
-Eu desenhava roupas para os grupos e montavas as peças mas principalmente para twice e got7
-Experiência com idol é oque eu preciso.Pelo que vejo você fala coreano bem.-disse me olhando fixamente 
-Obrigado,eu estudei a língua aqui alguns anos -falei tentando parecer segura 
-Já morou por muito tempo aqui?-perguntou avaliando meu currículo 
-Sim,foi alguns anos.
-E ainda não se acostumou com as diferenças culturais?-falou me olhando sério 
-Bom é que eu fiquei um tempo longe da Coréia ,acabei esquecendo os hábitos
-ah entendi-falou isso sorrindo
Ele me fez milhares de perguntas e acabou a entrevista,ele nem esperou pra me ligar e já disse que eu era perfeita pro cargo,quando eu enviei meu currículo para empresa enviei uns croquis junto e ele disse que gostou do meu traço.
Sai de lá pulando e rindo feito louca eu começava no dia seguinte.
                                                                   [dia seguinte]
Coloquei um jeans,uma camisa com um bordado de rosas e um all star cano alto preto,tentei ir o mais confortável possível,eu ainda não acreditava que eu iria desenhar e vestir os meninos do BTS,não vou negar sou fã do trabalho dos meninos (na verdade deles também hihi) e isso me deixava ainda mais nervosa sobre o trabalho novo.
Eu já havia ganhado um cartão de entrada provisório até fazerem um com meu nome,minha digital também já tinha sido recolhida então coloquei meu polegar e entrei na empresa me sentindo por poder entrar ali tão fácil.
Então o Sr Bang Si-Hyuk me recebeu junto com a equipe de staffs,me apresentou a eles e todos me cumprimentaram educadamente,eu os cumprimentei de volta percebendo que não ah estrangeiros na equipe,oque me deixa um pouco mais nervosa.
Depois Bang Si-Hyuk diz
-Vamos conhecer os meninos?
-Sim-Digo dando um sorriso de nervoso
-Eles estão praticando então vamos até as salas de dança-Diz andando em direção ao elevador
Eu o sigo e depois de uns minutos de silêncio no elevador descemos no andar,ele abre uma porta e diz 
-Meninos,essa é a nossa nova estilista S/N-Diz sorrindo 
Meu Deus,não sei nem  como agir,eles são mais bonitos ainda de perto nunca os vi assim,já vi em shows de festivais algumas vezes mas então paro de viajar e digo:
-Olá-sorrindo .
-Olá!!-eles respondem em coro,todos sorriem educadamente pra mim e então Bang Si-Hyuk apresenta um por um para mim.
-Esse é o Yoongi ou Suga-ele sorri fraco e balança a cabeça
-Esse Taehyung-faz o mesmo que Yoongi 
-Esses são Jimin e Jin-Eles dizem:-Oiii
-Esse é o Hoseok ou J-hope-que me surpreende dizendo um oi super animado meio que cantando,isso me faz rir me deixando um pouco mais a vontade 
-Esse é o Namjoon ou Rap Monster-que começa a falar em inglês comigo só por eu ser estrangeira:
Namjoon:Hi, welcome, are you fine? 
Eu começo a rir e logo digo em coreano
-Não precisa falar comigo em inglês eu falo coreano,mas obrigada .
Todos se surpreendem por eu falar em coreano.
Suga:seu coreano é muito bom S/N 
S/N:obrigada-Digo sorrindo 
Namjoon:verdade,nem parece estrangeira falando 
E os outros concordam 
S/N:é que eu morei muito tempo aqui,acho que isso facilitou para que eu aprendesse a línga
Todos:aaaaaah
E os outros concordam 
BS:-Esse é Jeon Jungkook
Que da um sorriso tímido pra mim me deixando nervosa eu só retribuo o sorriso.
Depois de sairmos da sala e eu estar super  feliz por ter falado com eles Bang Si-Hyuk me apresenta a minha auxiliar que parece animada,o nome dela é Yoon So Ah,ela é mais ou menos do meu tamanho,tem cabelo ruivo alaranjado com franjinha,parece até que ela saiu de um dorama de tão lindinha.
YS:Vamos  S/N precisamos tirar as medidas dos meninos,já que faz um tempo que a antiga estilista tirou-Ela diz pegando minha mão.
 
Concordo e sigo ela ,chegamos na sala e eles resolvem brincar de  jokenpô pra tirarem as medidas,eu e Yoon So Ah ficamos rindo por que parece que eles estão se divertindo com isso
Rap Monster é o primeiro,ele puxou assunto e conversamos o tempo todo enquanto eu tirava as medidas e Yoon So anotava,ele também me fez várias perguntas como;de onde eu era (ficou super animado quando eu disse "Brazil",assim como os outros),por que escolhi a Coréia,se gosto de Seul e se eu pretendia envelhecer na Coréia:
S/N:-Não porque eu tenho família e amigos no Brasil,não me vejo ficando tanto tempo assim longe dos meus pais e do meu país.
Namjoon:-ah entendo-diz sorrindo.
Depois tiro as medidas do Suga que não fala nada só agradece quando eu termino,Jin,JiminTaehyung e J-Hope que fica sambando enquanto eu tiro as medidas e perguntando pra mim se está sambando certo e eu só consigo rir, tiro as medias de Jungkook que agradece tímido e terminamos .Quando estou saindo da sala com Yoon So,Suga me chama e pergunta se eu não quero jantar com eles,eu aceito.
Depois de subir e desenhar as peças pro próximo concerto dos meninos eu desço no andar em que eles estão para jatarmos juntos.
Lá estou eu no meio deles,Jin coloca um monte de comida no meu prato.
Jin:-Você trabalhou muito hoje,precisa recuperar as ernegias,ah coma isso também-colocando mais coisas no meu prato
Tae:-Jin se ela quiser ela pega,vai assustar a garota com esse seu jeito.
Jimin:-E você que vai assustar ela quando ela ver suas manias estranhas.
Todos riem,inclusive eu que sou fã e sei como são as manias dele,por falar em fã..
J-Hope:mais então S/N você é fã de BTS?
S/N:talvez um pouco...
Eles me olham com cara de ‘’como assim um pouco’’
Então eu digo me aliviando:
S/N:acho que sou bem fã na verdade 
Eles sorriem pra mim aliviados.
Suga:-Ainda bem por que um ‘’pouco’’ não parece muito bom haha.
Todos soltam risadas me deixando de alguma forma mais confortável .
E então depois daí começou a crescer uma grande amizade entre mim e os garotos,Suga e eu trocávamos conselhos,eu e Namjoon sempre refletíamos sobre várias coisas da sociedade,Jin cuidava de mim (assim como quase todos já que eu era a maknae deles) Jimin e Tae gostavam muito de me zoar e eu zoava os outros membros com eles,J-Hope sempre me colocava pra cima fazendo eu rir nos meus piores dias,também me ensinava vários passinhos e Jungkook se tornou minha companhia pra quase tudo.
                                                                      
                                                                  [Depois de um tempo]
Eu estava em Macau com os meninos,eles iriam se apresentar no dia seguinte.A campainhia do meu quarto de hotel toca,eu olho através do olho de peixe e lá está jungkook com a cabeça baixa.
Abro a porta e ele me olha com cara de triste,até assim ele consegue ser lindo,quando olhei aquela cara dele quase apertei o mesmo.
S/N:-Oi Jungkook,está tudo bem?
JK:-Eu posso entrar um pouco? Eu preciso conversar...
A voz dele soava triste,como eu poderia recusar? mesmo sendo tarde e eu precisando acordar cedo no outro dia concordei abrindo passagem pra ele.Sentamos e nos aconchegamos nas cadeiras da varanda que ficava em frente a praia a vista era realmente linda,ficamos em silêncio por um tempo,eu olho pra ele algumas vezes e ele parece distante,com os olhos fixos em nada,então quebro o silêncio e pergunto
S/N:-Oque foi Jungkook? Aconteceu alguma coisa?
JK:-Eu sinto falta deles.
S/N: -Deles quem?
JK:-Meus pais-Diz abaixando a cabeça-Já faz um tempo que não os vejo,eu estou cansado,não sei hoje eu me sinto triste por não vê-los tanto...-sua voz começa a falhar e de repente escorre um lágrima em suas bochechas ou duas,talvez três...
Ele começa a chorar e eu fico sem reação,então puxo ele pra perto de mim e dou um abraço nele,quase que chorando junto.
JK:-Eu amo oque eu faço mas eu gostaria de poder ver mais os meus pa...-ele diz com a voz de choro mas não consegue terminar e chora mais ainda.
Resolvo dizer alguma coisa pra ajudar
S/N:Eu também sinto falta dos meus jungkook...-Digo fazendo cafuné em seu cabelo-Mas com certeza eles estão orgulhosos de nós...
Ele levanta a cabeça e eu fico sem graça por ainda estar fazendo carinho nele e estar ainda abraçada assim tão perto,sinto minhas bochechas corar,ele me olha fixamente suas bochechas e boca estão vermelhas por conta do choro,seus olhos estão brilhando muito,então ele começa a se aproximar de mim,cada vez mais perto,mais perto eu já sentia sua respiração batendo no meu rosto  e antes que eu pudesse dizer algo senti seus lábios nos meus.
 

 


Notas Finais


Espero que não tenha ficado longo demais e espero que tenham gostado :)))

Aceito sugestões e dicas ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...