1. Spirit Fanfics >
  2. A estilista do Bangtan (Jungkook imagine) >
  3. Amigos? amigos.

História A estilista do Bangtan (Jungkook imagine) - Amigos? amigos.


Escrita por: nadokook

Notas do Autor


Oláaaaa,boa leitura :) ❤✨😘

Capítulo 2 - Amigos? amigos.


Fanfic / Fanfiction A estilista do Bangtan (Jungkook imagine) - Amigos? amigos.

 

Ele levanta a cabeça e eu fico sem graça por ainda estar fazendo carinho nele e estar ainda abraçada assim tão perto,sinto minhas bochechas corarem,ele me olha fixamente suas bochechas e boca estão vermelhas por conta do choro,seus olhos brilham muito,então ele começa a se aproximar,cada vez mais perto e mais perto eu já sentia sua respiração e antes que eu pudesse dizer algo senti seus lábios nos meus.

 Fiquei surpresa mas ele já estava de olhos fechados,então acabei deixando me envolver pelo momento.Sua boca tinha um gosto refrescante e ao mesmo tempo doce,seus lábios eram macios,suas mãos estavam envolta da minha cintura e as minhas do seu pescoço,a língua dele fazia movimentos lentos,acabei até me esquecendo aonde estava até que ele se afastou.

 

JK:-D-d-desculpa s/n ,desculpa...eu não sei oque ...e-eu preciso ir-Disse se levantando e indo embora.

Eu apenas fiquei parada ali,sentada sem entender nada,sem reação,ele me beijou e fugiu???

Decidi tomar um banho pra relaxar e tentar dormir um pouco mas quando deito na cama não consigo parar de pensar no beijo...como assim ele me beijou?apor que ele fez isso? E o pior por que ele fugiu? Na verdade o ‘’pior’’ de tudo é que o beijo foi bom...muito bom,caramba!!!

 

                                            [dia seguinte]

Acabei pegando no sono ontem pensando no Jungkook e tentando encontrar respostas,mas quando vejo que tenho apenas 20 minutos pra tomar café e me arrumar pra ir pro concerto com os meninos,esqueci de colocar despertador,corro tomo o banho mais rápido da minha vida (juro) ,coloco uma camiseta do F.R.I.E.N.D.S   e jeans rasgado preto,pego meu celular e desço passando lip tint no meio do caminho.No elevador não paro de pensar em como vai ser quando eu ver o Jungkook,estou com um pouco de vergonha,sei lá mas por que eu estou? ele que me beijou afinal.

Quando chego os meninos já estão prontos pra sair,todos me cumprimentam menos Jungkook que nem sequer me olha,tudo bem ele é meio quieto e estranho as vezes.

 

                                       [Lugar do concerto]

 

eu auxilio todos os meninos com as roupas,até então Jungkook não falou comigo e nem me olhou,quando chega a hora de auxiliar ele que simplesmente diz que não precisa.

 

NJ:-Claro que precisa moleque,você nem sabe se está  vestindo a camisa do jeito certo.

JK-Hyung claro que está.

Não estava.

Então eu suspiro e começo a ajeitar os detalhes de sua roupa.

Jungkook não me olha,não diz nada e apenas agradece e sai.

SG-s/n oque houve? vocês sempre brincam e fazem cocegas um no outro vocês brigaram?

S/N:-Não Yoon está tudo bem-digo com um sorriso fraco.

SG:-Ele não faz isso por mau é que quando ele briga com alguém que ele gosta ele fica se sentindo mau,envergonhado e é tímido demais pra pedir desculpas mas na hora certa ele virá conversar com você.

Eu apenas fico olhando para Suga,ele é tão legal,queria poder dizer pra ele oque aconteceu,ele conhece Jungkook e é ótimo de conselhos mas não,ninguém precisa saber que Jungkook me beijou,ainda mais por que parece que foi ruim já que ele nem olha na minha cara.

S/N:-Tudo bem Sugaaa-apenas concordo

Suga sorri e me abraça.

 

 

 

                                              [Hotel]

Depois do concerto dos meninos eu fiquei exausta e assim que voltamos para o hotel me joguei na cama e dormi a tarde toda,acordo com meu celular vibrando,eram 18:30 decidi tomar um banho e descer para jantar em algum lugar. 

Decidi passear pela área de lazer do hotel que por sinal é muito grande e bonita,sim era luxuosa já que o bangtan se encontra no auge do sucesso não seria estranho se hospedar em um lugar assim.O céu ainda não está totalmente escuro mas as lamparinas estão ligadas deixando o lugar ainda mais bonito e iluminado,chego perto da piscina pensando  no que eu devo jantar quando olho para o outro lado e vejo Jungkook sentado na beira da mesma com os pés na água,ele usava um moletom preto e uma calça de sarja preta,estava de cabeça baixa então decidi que apenas deveria sair dali sem ser percebida.

Tarde demais ele levantou a cabeça e me viu antes que eu pudesse sair,então apenas dei um meio sorriso desanimado e dei as costas,mas ele me chamou.

JK:-S/n! eeeei-ele estava vindo em minha direção,dava pra ouvir seus passos e a voz próxima.

Apenas continuei andando,não sei oque ele quer,uma hora me ignora e nem me cumprimenta e agora quando ele quer temos que nos falar,ata.

JK:-Por favor...S/n,preciso falar com você-disse tocando no meu braço e me fazendo parar

S/n:-oque é?-falei seca

JK:-É..sobre ontem..eu sinto muito...-falou sem jeito abaixando a cabeça.-Eu não devia ter te tratado desse jeito hoje,é só por que eu fiquei com vergonha do que fiz ontem e não sabia como lidar com isso,eu estava sensível e acabei fazendo aquilo...eu ...Desculpa por hoje?

S/n:-Espera,então você fugiu por que ficou com vergonha?

Jk:-S-sim,é que eu sei que você me considera um amigo,eu não queria te assustar..

Ai que babaca,tudo bem ele realmente me surpreendeu mas depois daquele beijo incrível ele fugir..ok ele só me vê como amiga,então vamos ficar assim

S/N:-Tudo bem,só não me trata mais assim,foi ruim demais passar o dia todo do seu lado e você nem se quer olhar pra mim-fiz expressão triste pra ele.

JK:-Pode deixar-Sorriu me mostrando aqueles dentinhos de coelho eu quase desmaiei de fofura.-Então vamos esquecer tudo e ficar amigos novamente?

S/N:-Claro-Dei um sorriso bobo.

JK:Então,você está com fome?

Fiz que sim com a cabeça,então decidimos ir a um restaurante simples que tinha ali perto,estava vazio,oque seria ótimo para Jungkook não ser reconhecido.

Sentei de frente pra ele pedimos yakisoba,comemos e conversamos a noite inteira.

Finalmente resolvemos voltar para o hotel,no caminho eu reclamei do frio então Jungkook tirou seu moletom preto e eu não pude deixar de reparar no abdômen dele quando sua camisa levantou ao tirar a blusa de cima,nossa ele é definido magro mas definido,fiquei um pouco sem graça com a situação.De repente ele colocou sua blusa em mim,sorrindo

JK:-Você tem que se agasalhar-disse sorrindo.

S/N:-valeu mas você não vai ficar com frio?

JK:-Não tudo bem,você está de shorts, eu pelo menos estou de calça.

Pegamos o elevador e ele fez questão de descer no meu andar pra me deixar na porta do meu quarto,chegando lá ele se vira pra mim e diz:

JK:-S/n posso te fazer uma pergunta?

S/n:-Sim claro.

JK:-Você vai responder sinceramente?

S/N:-Sim-já falei rindo

JK:-Você falou que era fã do bangtan.

S/n:-Sim-confirmo imediatamente

JK:-então...quem era seus bias?-perguntou com cara de sem vergonha.

Por que ele quer saber isso? fiquei um pouco constrangida com a situação mas tentei parecer normal e tranquila.

S/N:-Primeiro foi o Suga,ele é um cara inteligente e criativo,além de achar ele bonito eu o admirava por isso mas depois mudei

JK:-Então quem é?

S/N:-‘’Era’’,v-você-falei tímida.

JK:-E-eu?

S/n:-Era,satisfeito? Agora que já sabe vou dormir.

JK:-É que eu não pensei que seria eu..então você me acha bonito?-perguntou com cara de ousado.

Ai meu Deus ele quer que eu morra de vergonha?

S/N:-Sim mas esse negocio de bias é passado,agora eu conheço você e já estou grandinha pra isso.

JK:-Sei-Ele riu parecendo feliz.

S/N:-Ok vou entrar estou cansada,boa noite.

Me aproximei colocando minhas mãos em seus ombros para me apoiar,fiquei na ponta dos pés e dei um beijo em sua bochecha com naturalidade e quando me afastei percebi o erro cometido de novo.Ele me olhava sério com a boca entreaberta como se estivesse um pouco surpreso .

S/N:-A-ah desculpa,é que no Brasil a gente se despede e se cumprimenta assim,desculpa é que eu ando meio distraída...

JK:-Tudo bem,fica tranquila pode se despedir ou me cumprimentar assim-Disse sorrindo.

É incrível como ele me deixa nervosa com sua beleza mas também consegue me deixar confortável com suas palavras.

     No dia seguinte estávamos todos no aeroporto,um menager se aproximou me informando que eu iria de primeira classe junto com a maquiadora,o coreográfo e Yoon So Ah,fingi costume mas estava tipo ‘’Uhuuuuuulll,vou de primeira classe???’’

Nos aconchegamos nas enormes poltronas confortáveis e grandes com um monte de funções que eu desconhecia,cada um ficou com uma,o avião mau decolou e eu podia ver Suga dormindo ri por que ele realmente dorme fácil,J-Hope ouvia música,Jin e Rap Monster conversavam,Jimin e V estavam vendo vídeos,rindo sem parar e Jungkook estava com fones olhando para o nada até que me percebeu e veio até mim.

JK:-É sua primeira vez com o Bangtan?-disse rindo.

S/N:-Com o Bangtan não mas na primeira classe sim-falei sorrindo.

JK:-Então vou te mostrar as vantagens daqui-sorriu parecendo malicioso.

Então ele me mostrou as incríveis funções daquela poltrona e tudo mais,até que pegamos no sono.

Acordei e senti uma respiração próxima da minha fui abrindo os olhos lentamente e Jungkook estava realmente próximo de mim com as mãos entrelaçadas na minha em seguida ele acorda e olha para nossas mãos confuso com um sorriso.

S/N:-Eu também não sei...é-é e-eu acordei e..-tentei me explicar mas ele me interrompeu.

JK:-Deve ter sido eu,me sinto confortável perto de você-Me dando um sorriso sincero sem soltar minhas mãos.

Fiquei nervosa de ouvir isso dele,é muito bom saber que ele se sente bem comigo mas me sinto desconfortável.

Ele percebe oque disse e também parece estar desconfortável e com vergonha então J-Hope quebra o gelo dizendo animado.

-Chegamos!!!

Descemos do avião,eu fui na frente conversando com Jungkook,J-hope,Jimin ,V atrás da gente,Suga,Namjoon e Jin foram conversando atrás deles.

Até que ouço J-hope numa tentativa falhada de falar baixo comentando com V.

JH:Eles ficam bem juntos.

V:Quem?

J-hope deve ter apontado para nós.

V:aaaaah sim,verdade-diz rindo,

Já posso me sentir vermelha.Precisamos seguir caminhos diferentes já que os meninos vão por outra saída,então me despeço de todos e dou um beijo no rosto de Jungkook que mesmo parecendo tímido sorri feliz.

 

Chego em casa tomo banho e vou logo dormir por que amanhã já preciso estar de pé cedo,os meninos vão em um desses programas de charts ..

 

                                     [Local do programa]

Estou auxiliando os meninos como sempre,então eles logo sobem para o palco,depois da apresentação deles que por sinal foi incrível e eu dancei muito com Yoon So Ah eles voltam.

-Como fomos?-Jin pergunta sorrindo animado

S/n:-Íncriveis.-digo animada também.

Os meninos resolveram pedir frango frito e na hora de ir buscar pediram pra eu ir junto com o Jungkook pegar no portão dos fundos do local

S/N:-Tudo bem-digo me levantando.

Saio ao lado de Jungkook pelos corredores até que encontro Mark vindo na direção oposta a nossa,não acredito a única coisa que eu queria fazer nesse momento era sair correndo mas então ele me vê e vem em minha direção .

Mk:-S/N...

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ,bjs :)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...