1. Spirit Fanfics >
  2. A estrada até aqui( 1 e 2 temporada). >
  3. Cão do inferno

História A estrada até aqui( 1 e 2 temporada). - Cão do inferno


Escrita por: Ladyaly

Notas do Autor


Consegui revisar antes e adiantei o capítulo.

Capítulo 11 - Cão do inferno


Fanfic / Fanfiction A estrada até aqui( 1 e 2 temporada). - Cão do inferno

Palo Alto, Califórnia.


-Yuko meu amor-Adam chorava com as mãos no rosto-sinto muito mais ele vai  atrás de mim e me arrastar para o inferno.

-Que loucura é essa?

-eu fiz um pacto dez anos atrás

-não entendo….

-eu dei em troca minha alma.


(...)


-não acredito que era dentista-tomei um gole de café-foi assim que virou caçador?

-matei a fada do dente-falou orgulhoso batendo no peito me fazendo gargalhar.

-Não podia pedir um parceiro melhor…

-melhor que Dean winchester?

-Dean ja tem o parceiro dele-falei sorrindo.

-parece que a Califórnia nos persegue-falou arregalando os olhos.

-pois é Yuko minha amiga da faculdade me mandou uma mensagem estranha,disse que o marido dela fez um pacto na encruzilhada..que estava assustado.

-ela sabe que você?

-não,acho que ela confidenciou por ainda termos contato.

-e o que sabemos desse Adam?

-ele é mais velho e na época que namoravam ele já era professor..quando ela se formou se casaram.

-hum e o que comprova o pacto?não vi nada extraordinário-falou gesticulando.

-ok gênio...Adam é super conceituado,reconhecido e cheio da grana…

-aposto que isso aconteceu a 10 anos atrás..


(...)


Sentamos de frente para a fonte da Universidade ao qual tinha a inscrição 1934,esperava pela minha amiga.

Observava as pessoas indo e vindo e por um momento me vi entre eles.

Eu sabia que tudo que eu sacrifiquei valeu a pena,que caçando eu era mais útil.

Yuko chegou abatida,abri os braços e ela chorou abraçada comigo.

-Julie ele está louco-falava entre um soluço e outro.

-calma estou aqui-ainda abraçava ela.

-onde Adam está?

-em casa…

-certo vamos vê-lo,yuko esse é Garth meu amigo e colega de trabalho.


(...)


Quase pulei em cima de minha amiga quando chegamos na casa de yuko e lá estavam os winchesters sentados com Adam.

Sam  muito concentrado nas coisas que Adam falava e Dean entretido comendo doces que estavam na mesa.

Quando entramos todos nos olharam

Dean ainda estava com a boca cheia e quase deixou cair na roupa,nos olhou e veio ao meu encontro me beijando e me sujando de glacê.

Desde que contei sobre quem eu era..fiquei algum tempo sem ver os dois.

Adam e a esposa se entreolham,Sam ficou sem jeito olhando para as mãos.

-uma grande surpresa Sam disse sem jeito beijando yuko-quero te apresentar meu irmão Dean.


(...)


-como assim -falou histérica sentando na mesa da cozinha servindo café para nós duas-o loiro sensual de olhos verdes e todo fortão é irmão do Sam..ai Julie você é minha heroína,depois do que ele te fez foi bem merecido

-não foi bem assim eu não sabia que eles eram irmãos..só descobri quando Sam chegou e me pegou tomando banho-falei corando

-que carma hein!

-nem me fale-bebericou o café-vocês são um casal?

-sim e não-falei triste- ele vai viajar.

-vai com ele

-para onde ele vai não tem volta….ele não pode levar acompanhante-sorri tristemente-aliás o que eles fazem aqui?

-Adam surtou e ligou para Sam-deu de ombros-nem sabia que eles tinham contato.

-pelo menos você está mais calma

-agora que está aqui


(...)


Garth encarava Dean com os olhos serrados.

-parece que o amigo de vocês está em apuros- Dean falou devolvendo a encarada de Garth.

-me pareceu tão normal-Garth devolveu.

-acreditem ele não está normal..-falei buscando apoio em Sam

-concordo!-Sam falou sorrindo e depois fechando a cara-ele está tenso e olhando todos os lados esperando…

-o que vocês sugerem?-Dean perguntou olhando para mim e depois para Sam.

-vamos nós dois falar com ele- Sam falou me olhando e eu concordei com a cabeça.



(....)


Adam sentou atrás da escrivaninha e apoiou o rosto nas mãos.

Nos olhava despreocupado ou tentando não mostrar todo seu nervosismo.

Sentamos de frente para ele.

-então-olhou para Sam e depois para mim-o que acontece?

-Yuko falou sobre bem..seu pacto-Sam falou sério.

-queremos saber como isso aconteceu.

-não acham que sou louco?-falou desconfiado.

-não…-Sam sorriu o tranquilizando-viemos ajudar Adam,sei que é loucura agora mas acreditamos em você.

-nos conte tudo,sem julgamentos…-falei calma

Adam olhou para nós e começou:

-Dez anos atrás minha mãe me chamou para uma conversa e contou do pacto que meu pai tinha feito..da forma que morreu.

-como aconteceu?-Sam parecia curioso.

-minha mãe disse que viu dois olhos vermelhos enormes e depois meu pai foi dilacerado,na verdade ela só viu os olhos ...por que na noite ela saiu de casa e encontrou ele no outro dia...mas ela viu os olhos...e eu fiz o pacto em uma encruzilhada...do jeito que meu pai disse que.. que disse para minha mãe.

Ele parou limpando a garganta e olhando para mim.

-que mais…?

-ele apareceu e disse que tinha dez anos,disse que precisava de um beijo para selar e que voltaria para me buscar em dez anos.

-por isso estava apreensivo?-olhei nos olhos dele-o que você pediu?

- pedi fama,dinheiro ...sucesso-falou envergonhado.

-quando completa estes dez anos? -Falei sabendo a resposta.

-hoje a meia-noite.


(....)


Convencer Yuko a sair aquela noite de casa foi fácil difícil foi deixar Adam mais calmo.

Adam disse que faria uma noite dos meninos.

Eles pegaram o sal necessário e espalharam em cada janela e porta da casa.

-aqui estão as barras de ferro-Garth me alcançou uma.

Adam estava encolhido no sofá da sala.

-ei Adam-sorri para ele-você não vai morrer,não essa noite eu prometo.

-sinto muito-murmurou

-todos nós erramos

-eu sei Julie…

-cinco para meia noite-Dean alertou ficamos a postos.

-logo estará aqui..-falei sussurrando-cão do inferno...

-morte ao cão do inferno-Garth falou sobre os olhares de reprovação de Dean

-acho que seu namorado me odeia-sussurrou.

-o que seria esse cão?-Adam perguntou

-ele é um ceifador que recolhe as almas dos condenados-olhei para o chão-mas vamos salvar você.

Ouvimos rosnados e barulhos na porta da frente.

Algumas janelas tremiam inteiras como se fossem ser derrubadas e vimos olhos vermelhos enormes observando pela janela.

Dean estava do meu lado e sussurrou no meu ouvido :

-quando ele estiver aqui por mim quero estar sozinho...não quero que me veja morrer..

Engoli um seco estava impotente.

A janela explodiu e senti Dean me puxar para o escritório.Senti o perigo algo invisível em nosso encalço e sabia que não tinha saída.

“Por favor Deus,não nos abandone agora...sei que me escuta nesse momento ...chucky me mostre uma saída”

Garth batia no ar com a barra de ferro o  cão uivava pela dor causada e parecia mais assassino a cada momento.

Adam permanecia atrás de Sam em choque.

Entrei em transe no momento que o cão conseguiu entrar e senti como se ele se deitasse aos meus pés..passei a mão devagar sentindo a satisfação do animal.

Todos olhavam em silêncio.

-não se mova cãozinho bom...até eu voltar.

Senti uma luz me levando...


(...)


O corredor era enorme feito de madeira envernizada,caminhei lentamente e meus sapatos faziam um barulho irritante batendo contra a madeira.

Era tão escuro.

Quando fui me aproximando vi a luz da lareira refletindo enormes sombras e várias mulheres e homens ajoelhados me olhando com um brilho intenso no olhar.

O outro homem estava sentado em uma poltrona de couro vermelho e em seus pés tinha um tapete felpudo preto.Ele mexia sua bebida com os dedos e sorria.

Quando me aproximei ele também se curvou,ajoelhando nos meus pés.

-bem vinda princesa!-ele falou e todos os presentes repetiram.

-quem é o responsável aqui?-falei observando o homem.Não era muito alto e tinha olhos vermelhos,barba preta e cabelo curto.

-sou eu majestade-ele sorriu-sou um rei entre todos da encruzilhada.

-quem?

-Crowley-fez uma reverência.

-quero falar com você a sós.

Ele fez um sinal com a mão e todos se retiraram.

-quem tem o contrato de Adam Wayne?

-eu mesmo-falou orgulhoso-minha menina está nesse momento...

-quero que pare-falei séria.

-mas majestade…-tentou protestar.

-sei que tem planos grandes crowley e posso ser útil-falei séria-quero que deixe ele em paz desconsidere o contrato.Quando chegar sua hora estarei do seu lado,prometo.

-eu…

-a partir de agora sou a única responsável pela alma de Adam Wayne

Ele assentiu a contragosto.

-ah -levantei o dedo-me diga...você possui o de Dean winchester?

Ele me olhou negando com a cabeça.

-quem tem?

-não sei,ninguém sabe senhora.

-descubra-falei em tom áspero.

-farei o possível-ele se aproximou passando a palma da mão nas minhas bochechas-estamos a muito esperando que volte e assuma seu lugar.

-tenho outros planos…


(...)


Quando voltei estava no mesmo lugar e eu com as mãos acariciando o cão.

Todos me olhavam confusos “não volte mais”sussurrei e ele se foi.

-Adam,tudo okay!-fui até ele-não sinta medo ele não vai voltar.

-como fez isso?-Sam estava incrédulo

-não sei-menti

-diga a sua esposa que você está a salvo-Dean apontou o dedo para ele-e não brinque mais com isso.






Notas Finais


Espero ter agradado.
Sugestões e comentários não são obrigatórios mas bem vindos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...