1. Spirit Fanfics >
  2. A estrada até aqui( 1 e 2 temporada). >
  3. Pelo amor e pela graça.

História A estrada até aqui( 1 e 2 temporada). - Pelo amor e pela graça.


Escrita por: Ladyaly

Notas do Autor


Adiantando mais um..
Assim que revisar o capítulo ja posto!
Espero que gostem
Love by grace foi uma inspiração para escrever as cenas entre Julie e Dean.

Capítulo 12 - Pelo amor e pela graça.


Fanfic / Fanfiction A estrada até aqui( 1 e 2 temporada). - Pelo amor e pela graça.

“Eu disse que eu não vim aqui para deixar você
Eu não vim aqui pra perder
Eu não vim aqui acreditando
Que nunca ficaria longe de você
Eu não vim aqui para descobrir que
Há uma fraqueza em minha fé
Eu fui trazida aqui pelo poder do amor
O amor pela graça “


-que bom tudo acabou bem!

Ele estava por cima de mim e seu colar batia no meu rosto.

-graças a deu..bem..-me enrolei com as palavras-uma vez perguntei a Deus se ele me via fazer sacanagem..

-então gostosa-ele me beijou se movimentando dentro de mim e saindo logo depois me deixando encharcada.

-ele não respondeu..

-..eu ..sinto que tenho que aproveitar e salvar o máximo de pessoas que eu consegui antes de..

-você não vai Dean-eu o abracei-tenho que falar algo...bem..é complicado-fiz uma pausa procurando as palavras-eu fui até lá o inferno e falei com um dem..

-quando?-pulou da cama

-sabe a hora que vocês,que eu toquei a mão no  cão?eu estive lá  o contrato do Adam é meu agora.

-Julie você nem saiu de lá.

-como explica o cão ir embora?

-você é a filha do desgraçado,o dono-ele não estava confortável.

-escuta bem-apontei o dedo-eu fui lá e falei com Crowley-também perguntei do seu contrato e ele não sabe com quem está.Eu vou pegar esse contrato Dean..não posso deixar que vá para aquele lugar..eu já fui  e sei que é horrível..você não vai entendeu?nem que eu tenha que ir junto com você eu irei…

-não fala isso -ele colocou a camiseta e olhou pela janela-vamos para lowa-mudou de assunto.

-quando vai parar com isso?me deixa ajudar….fica mais comigo…

-temos assuntos a tratar ..temos que salvar as pessoas..e quem é Crowley?

-Salvar pessoas, caçar coisas, o negócio da família.-falei irônica fazendo uma péssima imitação.

-em outros tempos eu enfiaria uma bala na sua cabeça sabia?

-por que não faz?

-tenho lutado comigo mesmo e meus princípios..tudo por você..antes eu não pensaria duas vezes

-o que eu sou Dean uma aberração?-falei magoada.

-você é a melhor pessoa desse mundo-ele sentou do meu lado beijando meu pescoço-é linda Julie..eu amo esses óculos gigantes..amo seus peitos

-romântico..um lord-gargalhei

-vou sentir falta dessa gargalhada..

-não vai não..eu vou com você

Ele me beijou e se deitou ao meu lado..

-Dean?

-quê?

-será que Sam e Garth se acertaram como nós?a final estão no mesmo quarto-falei em tom de zoação.

-algo me diz que sammy não é o tipo dele.

Sorrimos e adormeci nos braços dele.


(...)


-obrigada por tudo Julie-Adam sorriu tímido-sam me falou do trabalho que fazem.obrigado por isso também…

Nos abraçamos.

Yuko chorosa me disse que sentiria minha falta.

-se cuida-sorri

-você também e aproveita o gatão..

-ta bem..

Yuko e o esposo entraram em casa.

Garth se despediu dos winchesters com longos abraços e foi para o carro.

-então..

-então…

-te vejo em breve Dean…

-Claro princesa

Ele me abraçou me beijou e entrou no carro acenando.

Sem promessas...sem certezas...


(...)


-sério Dean?-era um misto de euforia e alegria-irmão e se ela conseguir seu contrato.

-não quero Julie em perigo-falei firme-nem metida com demônios...não vou sacrificar ela

-mas ela pode…

-ela não pode..não diga para ela fazer,pense no que vocês tiveram um dia e o quanto ela é boa com todos..

-Dean…-ele estava sem palavras

-eu soube sammy ela contou tudo-frisei o tudo e vi a expressão dele mudar..

-foi antes..

-eu sei..eu sei

-vamos comer..

-claro.



(...)


A situação me afetava e agora eu queria entrar lá de novo e recuperar o contrato..mas qual demônio da encruzilhada possuía a alma do meu amado?

Se o amor nos deixa idiota..acho que sou a prova disso hoje..eu faria qualquer coisa para mantê-lo a salvo,Dean era um homem bom e justo.Eu não pensaria duas vezes em escolher o inferno apenas por ele… eu precisava de um milagre..eu preciso de uma salvação.

-psiu...Julie?

-hum?

-o que te preocupa?

-nada Garth..

-por que não conta ao Sr.Fizzles?-sorriu e olhou ternamente com seus olhos castanhos.

-não-eu ri-sabe que o Sr.Fizzles me odeia Garth!

-ele não odeia e você sabe...ele te acha fofa!

Ele sacudia seu fantoche na minha direção fazendo caretas e falando com uma voz diferente.

-ele acha que te roubei dele..

-não Julie-levantou o dedo-ele já te desculpou,ele sabe que somos apenas amigos e realmente você não faz meu tipo.

Eu olhava séria e prestado atenção na estrada.

-nossa essa doeu..

-sabe você é como uma irmã é quase uma Fitzgerald..

-e você para mim...se um dia nos separarmos vocês dois cuidem um do outro

-somos um trio.

-o melhor Garth

Me sentia tão idiota em não contar a verdade para ele,tenho que abrir o jogo na hora certa.


Notas Finais


Comentar não é obrigatório..mas seu comentário é bem vindo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...