História A estrangeira - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, V
Tags J-hope, Jimin, Jin, Jungkook, Rap Monster, Suga, Taehyung
Exibições 17
Palavras 1.826
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Fluffy, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


OUTRO CAPITULO !!!
NÃO ME MANTEM MAS SIM VAMOS VER BASTANTE ABS (ainda mais do Jimin *-*) E CLARO ALGUMAS LOUCURAS POR CAUSA DAS BEBIDAS....

BOA LEITURA

Capítulo 5 - Balada


Fanfic / Fanfiction A estrangeira - Capítulo 5 - Balada

POV Ana

 

Hoje é sexta-feira e faz dois dias que não vejo Kim Jun em casa, quando os meninos vieram aqui me contaram coisas que nem eu sabia, bom acho melhor contar oque eles disseram (depois quem vai saber do que está acontecendo) e vocês devem precisar saber

 

                                                     FLASH BACK ON


-Que bom que chegaram! Mas entrem. - dei passagem para eles entrarem e os meus retiraram os sapatos o que eu achei estranho mais não disse nada apenas fechei a porta e fui me sentar perto deles.
-Bom, como você pode ver somos 7, se bem que agora só têm 5 do quê os 7. Jeon JungKook é o mais novo, Taehyung também é o mais novo só que o Kookie é o mais jovem de todos nós, Yoongi é o sonolento. Namjoon é o nosso líder. Hoseok é o nosso ânimo. Eu sou o visual e bem disposto. E Seokjin é a nossa "Omma!" . - Jimin falou tudo muito bem explicado no qual me fez sorrir a cada coisa que ele dizia só que eu ainda estava em dúvida sobre o que eles falaram sobre a Kim Jun.

-Ana, sabemos que você quer saber sobre algumas coisas da Junnie, vamos falar somente o necessário as outras coisas tão podemos contar isso ela mesmo terá que te contar. - Namjoon pareceu-me olhar de relance para Seokjin que concordou e o mesmo voltou a olhar-me nos olhos, um olhar penetrante que tocou a minha alma.
-O primeiro de tudo é... Kim Jun não é filha do grande Kim Soo & Park Boo Na, ela foi adotada quando tinha apenas 3 anos. Conviveu com os senhores Kim até que eles notasse um potencial de verdade nela.... - Namjoon não pode terminar quando Jimin contínua a história.
-Para que ela se casasse com algum membro das empresas aliadas, ... eles viam somente ela como um prêmio para as próprias empresas. - meus olhos estavam arregalados e não podia conter que minha boca ficasse fechada, senti a mão quente de Jimin fechar minha boca.
-Você é bonita com a boquinha fechada... - senti minhas bochechas coradas e ele me deu um sorriso encantador ouvimos a porta sendo aberta e de lá saindo uma Kim Jun e outros 2 meninos.
-A onde vocês dois estavam?!! - essa era a voz de Namjoon e de Seokjin eles pareciam com raiva pelo os dois estarem chegando naquela hora.
-n-nós? - Kim Jun parecia bêbada e começou a rir enquanto estava sendo carregada pelo aqueles dois meninos um eu sabia que erá o Taehyung e outro deve ser o JungKook.
-Sim vocês... espera.. você está bêbada?!! - Yoongi que estava dormindo acordou e veio até o meio da sala com uma carranca enorme em seu rosto, os meus olhos estavam vidrados em Jimin e minha mão ele apertava com força.
-NEE! EU ESTOU! NÃO POSSO NÃO?! - Kim Jun berrou alto o suficiente fazendo todos nós pularem para trás por causa do grito, Jimin se levantou com raiva e pegou ela pelo os pulsos mais quando iria arrasta-la para o quarto o Namjoon pegou ela nos braços e a levou. 
-É melhor vocês irem. Eu cuido dela... - abaixei a cabeça e sabia que não seria hoje que ficaria com todos eles, senti meu queixo ser levantando e lá estava Hoseok sorrindo bobamente.
-Não fique assim, podemos nos ver na Universidade fique tranquila. - ele sorriu e beijou minha testa novamente minhas bochechas coraram um pouco lentamente, ele sorriu e saiu puxando os outros até a porta e saindo, JungKook me ignorou e caminhou até o quarto de minha amiga e então eu o segui e vi a seguinte cena.

 

Namjoon, Seokjin e Kim Jun estavam dormindo cada um sendo empurrado da cama, JungKook caminhou até lá e se deitou de frente para a Kim Jun. Soltei um suspiro e saí do quarto.
 

                                                        FLASH BACK OFF

 

Kim Jun não vem em casa mais e quando vem está cansada e me ignorá, algumas outras vezes ela está com a roupa rasgada e suja ou até mesmo está mostrando algumas partes íntimas dela. No rosto dela erá cheio de brilhos agora nem isso existe mais... os meninos me chamara para ir na balada na qual eu não recusei em ir estava querendo aliviar a cabeça e isso seria um bom começo. Tomei um banho e já me encontrava pronta; nada muito extravagante nem muito simples. Uma blusa preta de seda solta, uma calça jeans skinny preta e rasgada nos joelhos e canela e claro saltos altos e pretos. Deixei os meus cabelos enrolados e passei de leve uma maquiagem no meu rosto já que sou um pouco pálida. Um batom rosa de leve nos lábios e pude ouvir a campainha tocar corri para abri, assim que abri era o Yoongi e o resto do pessoal eles estavam divinos! Seguimos para balada sem falar nada, estava muito ocupada tentando falar com a minha amiga, mas ela não está visualizando minhas mensagens e muito menos atendendo minhas ligações.

Chegamos ao estabelecimento e era tudo muito colorido, como nunca havia pisado numa balada aqui em Seul isso erá novo para mim, entramos e Hoseok fazia algumas palhaçadas que me fazia rir de algumas coisas. Saí de perto deles para ir dançar aquela música animada.

POV Jimin

Ana saiu para dançar e eu e os outros fomos para o bar, assim que chegamos naquele lugar quase minúsculo encontramos com a Junnie, ela estava com a cabeça apoiada na mesa e tinha uma garrafa de absinto somente para ela beber, chegamos mais perto e paramos quando vimos um garoto ao lado dela. As roupas dele eram sociais e carregava na cintura uma pistola, notei que os outros a viram e saímos correndo para onde nossa Junnie se encontrava.


-JUNNIE! - Yoongi gritou por causa da música alto ela não iria ouvir.
-Yoongie.. Namjoon .. Jimin... TaeTae... Kookie .. Hope... - ela estava querendo chorar e isso me preocupou ela nunca havia chorado na nossa frente.
-Eles são seus amigos, Kim Jun? - o homem olhou para ela com o semblante torcido e só pude ver ela concordar levemente.
-São... Woo Bin. - ela abaixou os olhos e cerrou os punhos fazendo o cabelo dela cair sobre os olhos.

OQUE ESTAVA ACONTECENDO?!!!!!!!!!!! PORQUE ELE ESTÁ FAZENDO ELA CHORAR? E PORQUE ELA ESTÁ AQUI?


-É melhor vocês irem embora... - ela sussurrou muito baixo. mas se nós estaria longe não iriamos ouvir aquele sussurro fraco.
-Estamos aqui com a sua amiga. - Taehyung estava chegando perto dela com cautela e parou quase 2 cm de distância.
-Só me deixem em paz... - ela se levantou e saiu sendo seguida pelo o homem que estava com ela, dei uma boa olhada em suas roupas.

Blusa de renda branca e uma saía colorida floral, os saltos eram altos e vermelhos. Mas tinha uma coisa errada naquilo tudo, o ombro estava com um rasgado lá, como se tivesse puxado com brutalidade. 

Depois de longas horas e já era 02:35 da manhã no que resulta já ser sábado. Ana estava ainda animada e no meio dos outros dos nossos amigos, meus olhares estavam vidrados na imagem de Junnie com aquele homem, ele estava meio que discutindo com ela. Notei os olhares de morte que ambos davam. Ela saiu de perto dele e correu para longe, eu a segui e não estava encontrando-a em lugar nenhum, fui atrás da balada e a achei chorando e tentava ao máximo controlar as suas lágrimas. Me aproximei dela pondo meu casaco em cima dela, senti a cabeça dela em meu ombro e a mesma estava chorando com lágrimas densas.
 


-O que há com você? - perguntei olhando-a e vendo ela tentava manter a calma em sua voz e suas lágrimas.
-Meu Appa... - ela se mostrou sentada naquele piso frio e encarou o chão por alguns minutos.
-O que ele te fez? - levantei minha visão para achar a dela vidrada no celular.
-Quer me casar com aquele homem que estava comigo... ele disse que se eu não fizesse iria atacar todos os meus amigos... 1 por 1. E não suportaria vendo vocês machucados... - ela me olhou e os olhos escuros dela eram evidentes que não tinham mais aquele brilho animado como o de Hoseok.
-Você vai se sair bem.. confiem em mim. - dei um sorriso tranquilizador e a mesma se levantou e caminhou até a entrada da balada novamente com eu a seguindo logicamente.

Estava sóbrio ainda e via Junnie e Ana sensualizando no meio da pista de dança, não sei quantas garrafas de absinto aquele ser menor tomou mas está fazendo efeito no momento. Hoseok já estava em cima de Junnie como uma raposa sem dono, e pra completar Kookie e TaeTae estavam lá, olhei na direção da Ana e com ela estava Namjoon, Seokjin e Yoongi dançando ao lado dela. Soltei um suspiro alto e aguçado querendo não chamar a atenção, até que me deparo com uma cena do Time Junnie: retirando as camisas. E claro que a líder estava gritando feito uma louca suspirei alto indo até lá e retirando-a daquele meio no qual ela só fez me puxar começou a tirar minha camisa e sorriu satisfeita com seu trabalho e saiu arrastando Hope para o meio da balada e dançando com ele.

Já era 03:20 e era hora de ir, pedi para os outros três que levassem TaeTae, Hope e Kookie embora e eu lavava Ana. O irmão da Junnie veio buscar ela depois que eu liguei para ele, saí com a Ana daquele lugar abafado ainda e seguimos para o meu carro e indo logo para o apartamento da Junnie que não estaria lá mas sim na casa no irmão dela. 

Quando entramos no elevador, Ana reclamava de eu ter a tirado no banco do carro. Eu sorri de lado e segui para o apartamento logo, quando entrei e fui a por na cama ela me puxou para um beijo. Estava estático e a mesma sorriu indo dormir. Saí as pressas do apartamento e indo logo para o meu carro, quando entrei dentro do mesmo bati a cabeça várias vezes no volante e alguns socos foi depositado no mesmo. 

Cheguei na minha "pequena" mansão e me dirigi até o meu banheiro, saí do box todo molhado e segui para o meu closet tirando de lá apenas uma boxer roxa e uma bermuda azul-claro, me joguei na minha cama e fiquei pensando por um bom tempo no que havia acontecido nesta noite. Junnie com problemas familiares novamente, os outros que falaram que a Junnie estava desaparecida fazia dias e agora... o beijo que a Ana me deu.. Não sei porque estou sorrindo se nem gosto dela, de quem eu gosto mesmo é da louca da Junnie que agora está fazendo de tudo para nos proteger novamente e essa já é quinta vez que ela nos protege das maldades do pai louco dela.

 


Notas Finais


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH

JIMIN SE DECIDA. KIM WOO BIN ESTÁ NA FIC u.u PORQUE EU PUIS ELE?
EU TAMBÉM NÃO SEI, MAS COMO EU NÃO ESQUEÇO DO PAPEL QUE ELE FEZ EM THE HEIRS DE MENINO MAL ISSO MEXEU COMIGO, E POR ELE COM A JUNNIE SERIA A COISA MAIS FOFA.
ENQUANTO ISSO, ANA ESTÁ DANDO BEIJOCAS NO NOSSO JIMINNIE! SE BEM QUE NEM ELA SABE QUE O SENHOR PARK JIMIN ESTÁ APAIXONADO NA MELHOR AMIGA DELA...
PAIXÃO COMPLICADA A DELES, MAS COMO A SINOPSE MESMO DIZ... ELA IRÁ SE APAIXONAR PELO OS 7 GAROTOS

VEJO VOCÊS NO PRÓXIMO (E ME DESCULPEM PELO O ATRASO)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...